Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pablo_8

http://www.sebastianas.com/?page_id=1611

por falar em freamunde é ja este fim de semana...   ;D

Francescoli

Não mandei ninguém po caralho.

Boas noites!

kingvata

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:27
Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:05
isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!
pronto, é um modo de vida!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!

Pior eram se as criticas só aparecessem nas derrotas e nas vitórias elas desaparecessem.

Pois as criticas que são aqui feitas não tem a ver com uma vitória ou uma derrota, as criticas visam algo mais profundo, mais estrutural que a vitória ou a derrota num jogo.

Não é uma bola que entra ou que bate na trave que me vai fazer mudar de opinião acerca do vieira.

As criticas aqui apresentadas são muito mais profundas e complexas que uma derrota ou uma vitória... logo, não entendo aqueles que dizem que se critica na vitória e na derrota.

Se o Vale Azevedo tivesse escolhido uma equipa/treinador vencedores deveríamos esquecer tudo o resto e deixar de criticar?

uma coisa é criticar de forma construtiva,eu tb também critico , outra coisa é ofender e injuriar e por aí fora, como fazem aqui ao presidente eleito do SL BENFICA. no fundo estão a fazer a mesma coisa que criticam nos outros e nem se apercebem...

mas dizer que o pessoal do SB tem ligações ao pinto já não é ofender e injuriar pois não ?

injurias e ofensas só são feitas por quem não se contenta em ganhar de x em x anos, não é ?

ok. abraço, luis !

mas tu duvidas que há aqui "andrades" registados e a postar no serbenfiquista?  até dou de barato que os mods agora estejam mais atentos, mas já houve tempo em que alguns se registaram e por aí pululam no anonimato e vão destilando "veneno"...

há benfiquistas , não quer dizer que sejam mais benfiquistas ou menos benfiquistas que tu , mas há benfiquistas que não gostam de ver o seu clube do coraçao e o presidente eleito, tão maltratado como o é aqui!!!  é a opinião deles , temos que respeitar assim como temos de respeitar quem não concorda com eles...

Eu pensava que a preocupação dos Benfiquistas deveria ser a forma como tratam o Benfica e não o presidente, mas estamos sempre a aprender.
Gostaria de um exemplo de alguém que seja maltratado aqui ou em outro lugar qualquer só porque emite uma opinião fundamentada. Leio muitos a escrever sobre isso mas até hoje sempre que se pede um nome nada aparece!

ó companheiro , há quanto tempo andas por aqui?  Eu não sou mais do que ninguém , mas numa altura em que o SL BENFICA não vencia e eu entendia que estávamos no bom caminho com este actual presidente, era vieirista e nem sonhas o que me chamaram aqui neste fórum, e o que eu chamei a alguns também por aqui. muitos já foram expulsos , outros cobardemente devem andar por ai com outra conta , eu não , sou o luis e continuarei luis.live até me expulsarem ...

tu és novo por aqui e nem sonhas o que se passava por aqui por altura das eleições...
discussões...e discussões...
bem diz o povo em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão

reflexos desta pré-época

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 22:57
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

Areia para os olhos? Nem na praia, quando nos aparece a malfadada nortada.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

Não pode haver mais do que uma verdade.

Alguém que limita a história do Benfica a 20 anos, alguém que mente descaradamente e insulta todos os que não concordam com ele não merece qualquer tipo de respeito.

ó Tino , enfim..  mas tu conheces algum "sitio" da net onde o presidente o SL BENFICA tenha sido mais injuriado , mais ofendido que aqui no serbenfiquista?  é todos os dias , faço o que fizer. depois admiram-se que ele quando ganhou vos tenha mandado para o caralho!!

Elucidativo.

luis.live

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2014, 23:47

Boas noites!

eu não posso escrever o mesmo :ashamed:, mas sabes bem que houve muitos users aqui no SB que insultaram, insultam o presidente do SL BENFICA. Eu sinceramente até dou isso de barato, desde que sejam benfiquistas, não estão de acordo , reagem como bem atendem , agora quando alguém responde na mesma"moeda" , ai ai ai , que não pode ser e estão a ofender... epah...  Kalimeros é o que vcs são...

Mestre30

Edu

Bem, se realmente o Casemiro outro jogador do Real Madrid vier para o Benfica, então é que eu deixo de perceber patavina do que aconteceu com o negócio do Garay.

J074_RiP

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 23:39

Eu pensava que a preocupação dos Benfiquistas deveria ser a forma como tratam o Benfica e não o presidente, mas estamos sempre a aprender.
Gostaria de um exemplo de alguém que seja maltratado aqui ou em outro lugar qualquer só porque emite uma opinião fundamentada. Leio muitos a escrever sobre isso mas até hoje sempre que se pede um nome nada aparece!

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 22:57
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

Areia para os olhos? Nem na praia, quando nos aparece a malfadada nortada.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

Não pode haver mais do que uma verdade.

Alguém que limita a história do Benfica a 20 anos, alguém que mente descaradamente e insulta todos os que não concordam com ele não merece qualquer tipo de respeito.

ó Tino , enfim..  mas tu conheces algum "sitio" da net onde o presidente o SL BENFICA tenha sido mais injuriado , mais ofendido que aqui no serbenfiquista?  é todos os dias , faço o que fizer. depois admiram-se que ele quando ganhou vos tenha mandado para o caralho!!

Elucidativo.

Elucidativo é o LFV ter tido 83% e vcs não respeitarem isso... ...

Edu

J074_RiP, não sei se percebi a pergunta. Tu queres um post onde o presidente Luís Filipe Vieira possa ter sido mal tratado por aqui e não encontras, é isso?

luis.live

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 23:59
J074_RiP, não sei se percebi a pergunta. Tu queres um post onde o presidente Luís Filipe Vieira possa ter sido mal tratado por aqui e não encontras, é isso?

não sabia que os mods agora tb usavam a ironia! devia dar direito a amarelo :smokin:

Francescoli

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2014, 23:47

Boas noites!

eu não posso escrever o mesmo :ashamed:, mas sabes bem que houve muitos users aqui no SB que insultaram, insultam o presidente do SL BENFICA. Eu sinceramente até dou isso de barato, desde que sejam benfiquistas, não estão de acordo , reagem como bem atendem , agora quando alguém responde na mesma"moeda" , ai ai ai , que não pode ser e estão a ofender... epah...  Kalimeros é o que vcs são...

Nem sequer me estou a queixar, portanto guarda a boca do calimero.

Se tiver que mandar os guachos àquela parte, ou a ti, mando.

Vai dormir que o teu mal é sono!

;D

Sparrow

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 23:47
Eu sou novo por aqui: Data de registo: 02 de Junho de 2005, 00:00

Tu já cá andas a algum tempo: Data de registo: 21 de Abril de 2008, 22:31
Tens razão.
Mas a realidade é que se vens cá com menos frequência (que é totalmente legítimo) terás menos conhecimento do que se passa diariamente...do que alguém que está cá todos os dias...independentemente da data do registo.

J074_RiP

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 23:59

Tu afirmaste que aqui quem defende o presidente é logo insultado, apenas queria um exemplo.

Edit: o "Tu" era o Luis.Live. É o que faz o cansaço :tomates:

MALU15

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 23:56
Bem, se realmente o Casemiro outro jogador do Real Madrid vier para o Benfica, então é que eu deixo de perceber patavina do que aconteceu com o negócio do Garay.
Ainda não percebeste porque ainda não viste o filme todo.