Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Ja saiu a teoria que a "Detrioracao das relacoes com o Atletico de Madrid" e uma manobra do LFV para vender o Oblak para outro clube e assim livrar-se de ter que ficar com o Silvio?

Se ainda ninguem se lembrou disto entao peco-vos para nao dizerem nada que amanha de manha eu pego nisto, para estarmos entretidos
enquanto nao acabam os exames medicos do Markovic em Liverpool.

brankinho_gaspar

O Edu tem andado desaparecido, está sem ritmo.

luis.live

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:06
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:02
Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 23:59
J074_RiP, não sei se percebi a pergunta. Tu queres um post onde o presidente Luís Filipe Vieira possa ter sido mal tratado por aqui e não encontras, é isso?

Tu afirmaste que aqui quem defende o presidente é logo insultado, apenas queria um exemplo.
Eu? Acho que bebi demais ao jantar. Não estou a perceber nada disto  :buck2:

Editei o post mas não fui a tempo (é o que dá esta internet de treta).
Referia-me ao Luis.Live, não a ti, foi ele que afirmou que qualquer user que venha cá defender o lfv que era logo insultado.

enganei-me. queria dizer que quem vêm ao fórum defender o LFV é bem tratado! ^-^

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2014, 00:08
Ja saiu a teoria que a "Detrioracao das relacoes com o Atletico de Madrid" e uma manobra do LFV para vender o Oblak para outro clube e assim livrar-se de ter que ficar com o Silvio?

Se ainda ninguem se lembrou disto entao peco-vos para nao dizerem nada que amanha de manha eu pego nisto, para estarmos entretidos

Eu nisto tudo tenho é medo que as relações deterioradas impeçam a chegada dos dois jogadores do negócio do Simão, que tão bem encaminhados estavam.

EPluribusUnum

E continuam a meter aqui coisas daquele blog asqueroso.

Enfim.

J074_RiP

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Julho de 2014, 00:10

Enfim.

Táctica velha de repetir as mentiras até à exaustão na esperança que se tornem verdades.

sazuke

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:06
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

- carga de porrada
- ataque informático
- outra carga de porrada
- expulsar de sócio quem concorrer contra o presidente

VErdadeiro Benfiquismo. Até aqui se cheira

Edu

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2014, 00:08
Verdade, há quem tem que trabalhar neste país...

O que me interessava ler era esta possibilidade de contratarmos, ou o Casemiro ou outro jogador do Real, uma vez que eu estava convencido que o Benfica e o Real iam ficar de relações cortadas por causa de um suposto engodo ao clube espanhol, no negócio do Garay.

É que se o Benfica o vendeu mesmo por apenas 6M e pronto, então nem sei mesmo o que pensar.

kid bengala

Perdoem-me mas não respeito opiniões, que tem por base argumentos falsos, como os que estão aqui. Mentirosos, de mim não merecem qualquer respeito

EPluribusUnum

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:11

Enfim.

Táctica velha de repetir as mentiras até à exaustão na esperança que se tornem verdades.

Dá para meter "imparciais" a defender os seus pontos de vista e tudo.

MALU15

Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2014, 00:08

Na volta já fez e chumbou, e agora está tudo calado para não o desvalorizar.

Fly 13

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2014, 00:08
Verdade, há quem tem que trabalhar neste país...

O que me interessava ler era esta possibilidade de contratarmos, ou o Casemiro ou outro jogador do Real, uma vez que eu estava convencido que o Benfica e o Real iam ficar de relações cortadas por causa de um suposto engodo ao clube espanhol, no negócio do Garay.

É que se o Benfica o vendeu mesmo por apenas 6M e pronto, então nem sei mesmo o que pensar.
Vamos brincar às charadas?
Se se confirmar a saída do Lisandro...
Se o pai do teu é teu avô tu és o que ao teu avô?

CitriC

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:11

Enfim.

Quem? Peidoso da costa e o clube do regime?ssa tactica conheco bem, nao apresentar factos e usar frases do Goebbels

luis.live

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 00:12
Perdoem-me mas não respeito opiniões, que tem por base argumentos falsos, como os que estão aqui. Mentirosos, de mim não merecem qualquer respeito

o que é que está aí de falso?

Nramos

"Opiniões" dizem.

Fdx...

Então as contas do Activo e Passivo são brilhantes.

Pelo menos vou para a cama bem disposto de tanto me rir.