Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Vender Markovic e Gaitan na mesma época é de génio..

Afinal de contas correu bem em 2010-2011 quando o Di Maria e o Ramires saíram.

E este ano tem a particularidade de não serem apenas as alas a serem destruídas, já que a defesa seguiu o mesmo caminho..

Ah! E também não contratámos nenhum Gaitán nem nenhum Salvio.. Para superar as saidas temos Pizzi, Candeias, Ola John..

O futuro é brilhante.. Mas não o nosso.

omgjh

Acho que deviam haver esclarecimentos rápidos por parte de LFV, parece que houve uma série de reuniões entre Benfica e AM, mas só uma parte cedeu, o Benfica, que deixa sair oblak pela clausula mas evitando um transtorninho ao AM. No fundo quem se ri com tudo isto é oblak, o atletico e LFV e o Benfica que se fo****. Até tolerava um pouco o LFV, mas agora não o posso ver. Merda para isto! Estou fodido com isto tudo.

Tr - 17

Outro aspecto primoroso é a possibilidade do Benfica reforçar o Atlético com grandes jogadores, naturalmente enfraquecendo-se, e ver o Atlético reforçar o nosso principal rival..

Será que é impossível para o Benfica fazer bons negócios sem a participação do Mendes?

O homem detém o monopólio e o Benfica é apenas mais um instrumento?

SLB_CAMPEAO04

Mas porque e que nao da uma explicacao das vendas?

Suspeito do Costume

Citação de: Tr - 17 em 12 de Julho de 2014, 16:52
Outro aspecto primoroso é a possibilidade do Benfica reforçar o Atlético com grandes jogadores, naturalmente enfraquecendo-se, e ver o Atlético reforçar o nosso principal rival..

Será que é impossível para o Benfica fazer bons negócios sem a participação do Mendes?

Benfica e fócul são meros instrumentos para ele.

Só falta o sporteng, mas ele não está muito inclinado para aquilo.

iloy

Citação de: Tr - 17 em 12 de Julho de 2014, 16:52

Estrategia

Jonny-Venezuela

Citação de: omgjh em 12 de Julho de 2014, 16:46
Acho que deviam haver esclarecimentos rápidos por parte de LFV, parece que houve uma série de reuniões entre Benfica e AM, mas só uma parte cedeu, o Benfica, que deixa sair oblak pela clausula mas evitando um transtorninho ao AM. No fundo quem se ri com tudo isto é oblak, o atletico e LFV e o Benfica que se fo****. Até tolerava um pouco o LFV, mas agora não o posso ver. Merda para isto! Estou fodido com isto tudo.

Freire

Dispenso as explicacoes. Seriam somente mais mentiras.

Pedro84

O que eu realmente quero? Que todos os jogadores importantes da equipa tenham mercado e que o Vieira os venda todos.

Tudo pelo bem do Benfica, claro.

Cyb3rNeo

Já não via semelhante destruição de um plantel campeão desde os tempos do Damásio e Artur Jorge...

Prometheus

Coagem o Siqueira, coagem o Oblak, e ainda lhes fazes saldos? PQP
Tirando a lateral direita, tínhamos tudo para ter uma defesa perfeita mais um ano sem invenções.

Jonny-Venezuela

Citação de: Darko em 12 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: J074_RiP em 12 de Julho de 2014, 15:33
Citação de: Darko em 12 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: Karkov em 12 de Julho de 2014, 14:06
No Facebook aparecem estas pérolas: "LFV é só um dos melhores presidentes da história do BENFICA... acho que está tudo dito..."
Depois do damasio e vale,tentativa de Vilarinho credibilizar o clube,Vieira fez um bom trabalho. Para a historia não fica como um dos piores,fica como um dos competentes por tudo o que fez,se será dos melhores isso é que ainda iremos saber,por agora ainda tem trabalho pela frente. Mas a evolução estrutural precisa apenas do futebol e sucesso deste para o considerar como um dos melhores de sempre do Benfica moderno e do futebol em que o modelo é empresarial,global e muito mais complexo.

Podes exemplificar qual foi o bom trabalho do lfv?
Citação
Credibilizou o clube,
Casos Roberto mostram bem a credibilidade do clube.

Citação
criou boa equipas de futebol
Que por acaso apenas resultou em 3 campeonatos (sendo um deles ganho com um treinador que ele queria despedir) em 11 anos!
Boas equipas de futebol são aquelas que ganham títulos, daqueles títulos aparatosos.

Citação
tomou a direcção certa e lógica para o centro de treinos

Quantos jogadores temos actualmente a jogar com regularidade na equipa A?

Citação
enfrentou o sistema
Com apoios ao fernando gomes, valentim loureiro e madail?
Ou terá sido com a integração do jorge gomes e a proximidade ao jorge mendes?
Confesso que fiquei confuso.

Citação
permitiu o clube evoluir desportivamente
A evolução deveria reflectir-se em títulos sucessivos e não ocasionais

Citação
soube ser guerrilheiro e politico nos momentos certos.
Estás-te a referir ao golpe palaciano  que deu em 2009? Ou será aos insultos aos sócios? Espera, estás com certeza a referir-te ao envio da equipa de boxe para cima dos sócios do Benfica.
Dizer que soube ser político quando o fulano em causa se recusa a debates é daquelas coisas que nem vale a pena discutir!

Olha as entradas de pés  juntos

hertz

Mais umas negociatas com o Atlético. Brilhante, presidente. Brilhante   :clap1:

Almeida92

Oblak. Garay. Markovic. Não comprar o Siqueira. O Nico também possivelmente.

Que desilusão que isto está a ser...

Sickness:SLB

"Mas vocês acreditam em tudo o que vem nos jornais? Já vendemos toda a gente, mas ainda não saiu ninguém".

Calma que isto vai lá. Ou não tivessemos nós de pagar não sei quantos milhões! E depois vêm dizer que não precisam vender lol. Eu pergunto-me se o pessoal vive todo em Portugal, e se tem contacto diário com a realidade Benfica (ou se o tem apenas por 90 minutos por semana)...ou por outra, se mora na Guatemala ou assim.