Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TacuaraCardoso

Como planeiam mostrar o vosso descontentamento?

Assembleias deixaram de ser o lugar próprio porque como já devem ter lido, há tempos que deixou de se debater o clube. Principalmente se as questões forem da equipa de futebol (prontamente apelidado de assunto da SAD...)

Pergunto isto porque acredito que situações isoladas não têm o mesmo peso que manifestações em massa.

Escusado será dizer que o que mais me preocupa não é a saída de jogador A ou B. É a falta de transparência e negócios dúbios que envolvem a equipa de futebol.

slbfuckfcp

Tb acho alguns negócios pouco claros... do Garay um escândalo...não quero a portização do nosso BENFICA

CamaraoO

Fizeste-me levar o meu primeiro amarelo e cheira-me que vou levar vermelho à tua custa! Sai do Benfica!

Lazar.

Cada vez acredito mais que há aqui muita coisa por trás.
De repente as teorias mais malucas sobre o futebol português começam a ganhar credibilidade.

Marvel

Citação de: CamaraoO em 12 de Julho de 2014, 17:32
Fizeste-me levar o meu primeiro amarelo e cheira-me que vou levar vermelho à tua custa! Sai do Benfica!

Eu levei amarelo há uns dias atrás só porque eu o chamei de aldrabão...

Pelos vistos neste fórum alguns moderadores devem de morrer de amores pelo LFV ou pertencem à guarda da casa.

Jonny-Venezuela

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2014, 17:13
Nós é que somos mansos por aceitar tudo e mais alguma coisa. Ele só faz o que lhe deixam.

Em uma escala de 1-100  Somos 83% mansos

Livrinhos

O truque não está nos moderadores, está mesmo em fazer por evitar ser penalizado.

Pode parecer difícil...

DEVILLICA

Como não vamos ter campeonato, mais vale vender tudo.

hertz

El club rojiblanco intentará ahora también el fichaje de otro jugador del Benfica, el centtrocampista Gaitán, y pretende utilizar como moneda de cambio a dos futbolistas con los que Simeone no cuenta: el portugués Silvio y el francés Guilavogui, aunque este prefiere ir al Wolfsburgo.

Bora lá mandar para lá os nossos melhores jogadores e receber os excedentários deles e, se calhar, até só por empréstimo é que vêm.

flagelo

Marvel

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 17:38
O truque não está nos moderadores, está mesmo em fazer por evitar ser penalizado.

Pode parecer difícil...

Eu chamei de aldrabão ao LFV. Isto é suficiente para ser considerado um insulto?

Tr - 17

Normalmente fazem-se verdadeiras revoluções quando uma equipa falha em anos consecutivos os seus objectivos..

Não quando a equipa venceu três provas no mesmo ano.

Desfazer uma equipa destas desmascara bem as intençoes do nosso líder.

Campeões de vez em quando.. Para manter os Palermas distraídos.

Seven Red

Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 17:45

Pode parecer difícil...

Eu chamei de aldrabão ao LFV. Isto é suficiente para ser considerado um insulto?
Não. É um elogio.

Marvel

Citação de: Seven Red em 12 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 17:45

Pode parecer difícil...

Não. É um elogio.

Face ao que eu leio por aqui acho mesmo que acaba por ser um elogio.

Janecas

Estou á espera de reforços para a equipa, mas reforços a sério e não uns badamecos quaisquer para encher chouriços.