Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

João Norte, meu caro, não sejas ingénuo.

O BENFICA só volta a ganhar um campeonato em 2018-2020 e o vieira continuará tranquilamente na presidência do clube se assim quiser.

João Norte

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Julho de 2014, 20:27
João Norte, meu caro, não sejas ingénuo.

O BENFICA só volta a ganhar um campeonato em 2018-2020 e o vieira continuará tranquilamente na presidência do clube se assim quiser.
Provavelmente estarás certo, mas ainda sou muito novo para me conformar com isso.

Red Bullet

Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2014, 17:24

:clap1: :winner: :clap1: NGL ainda vai ganhar uma taça pelo facto de ser o clube mais vendedor da Europa!!!

Karel Alinho

Falta quanto para pagar os empréstimos todos?

Jonny-Venezuela

;D  «As casas do Benfica têm sido fundamentais na recuperação» – Vieira   

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489018

Valdocostamarkovic

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2014, 20:42

outra pérola:

"não queremos jogadores contrariados como em 2011"

está assim justificado "a partir de  2013 não precisamos de vender jogadores" :2funny:

Red Bullet

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2014, 20:42

n disse mentira nenhuma, só falta dizer "na minha recuperação"

João Norte

Tudo a ver a final, o Vieira que aproveite agora para vender o resto e quando afinal acabar diz que não sabe de nada.

manjob

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:52
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:48
Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:45
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=894413

Aí está a operação de charme.

Eu só leio uma justa homenagem às Casas do Benfica, não vejo como pode isso ser operação de charme ou atenuar o foco nas entradas e saídas do plantel Campeão.
Aí está, o charme para um dos seus maiores suportes: as casas...

As Casas são das melhores coisas do nosso Clube, já existiam antes deste Presidente e vão continuar depois dele.
Ninguém disse o contrário. Mas que as casas são um dos pilares das eleições de LFV, também não é mentira.

Os pilares das eleições, dos estatutos, das AG's são os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Não me parece que o Vieira vença eleições à rasca para precisar das Casas.

Óbvio.

vermelhao_33

O campeao das vendas a pronto! Ha a clausula e ha a clausula a pronto, mais uma vez a inovar !

cernache1

Citação de: Karel Alinho em 13 de Julho de 2014, 20:39
Falta quanto para pagar os empréstimos todos?

Menos que daqui a uns meses.

MBACANO

Karkov

CitriC

Citação de: João Norte em 13 de Julho de 2014, 20:18
A desculpa do "Isto estava uma desgraça antes de eu chegar" vai perder a validade
mas qual desculpa ? era a verdade era a merda total. tinhamos jogadores que nao valiam um pateco, ia às casas de banho do antigo estadio e nao havia papel higienico. andavamos a vender patrimonio, se agora ganhamos de 4 em 4 entao antes de de 10 em 10, andavamos a fazer operacoes corações, etc

Desculopa LOL

ps: isso nao implica que se tenham feito erros claro. Mas que era verdade era. Eramos motivo de gozo por todos. era uma vergonha. Eu gostava era de ter outro Borges Coutinho. arranjas João ? ganharia com 99% dos votos

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 13 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: João Norte em 13 de Julho de 2014, 20:18
A desculpa do "Isto estava uma desgraça antes de eu chegar" vai perder a validade
mas qual desculpa ? era a verdade era a merda total. tinhamos jogadores que nao valiam um pateco, ia às casas de banho do antigo estadio e nao havia papel higienico. andavamos a vender patrimonio, se agora ganhamos de 4 em 4 entao antes de de 10 em 10, andavamos a fazer operacoes corações, etc

Desculopa LOL

2001

Ps. Quase no século passado...