Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:52
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:48
Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:45
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=894413

Aí está a operação de charme.

Eu só leio uma justa homenagem às Casas do Benfica, não vejo como pode isso ser operação de charme ou atenuar o foco nas entradas e saídas do plantel Campeão.
Aí está, o charme para um dos seus maiores suportes: as casas...

As Casas são das melhores coisas do nosso Clube, já existiam antes deste Presidente e vão continuar depois dele.
Ninguém disse o contrário. Mas que as casas são um dos pilares das eleições de LFV, também não é mentira.

Os pilares das eleições, dos estatutos, das AG's são os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Não me parece que o Vieira vença eleições à rasca para precisar das Casas.

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 13 de Julho de 2014, 19:11
Já tenho dito aqui...esta última época foi um free pass que nos deram. E há anos que ando a dizer o mesmo. O objetivo deste malabarista é controlar e manter as aparências. Uma boa época a cada 4/5 anos é suficiente para ter os votos que quiser, porque em comparação é sempre melhor que o passado antes dele. Já ganhámos o que tinhamos a ganhar, agora são mais 4 anos a penar.

...
Sinceramente acredito que já não é bem assim. Os erros têm sido tão repetidos que as desculpas começam a cair no vazio. O maior inimigo de uma ditadura é a informação, e cada vez as pessoas estão mais informadas principalmente devido às redes sociais, o que é válido para o Benfica e para os Benfiquistas.
A desculpa do "Isto estava uma desgraça antes de eu chegar" vai perder a validade, a ausência de títulos a acontecer (esperemos que não) vai ser difícil de justificar, a lenga lenga do activo não vai continuar a dar para tapar os buracos nas contas pela péssima gestão que tem sido feita, e a eterna promessa da aposta na formação não poderá ser "escondida" para sempre, tal como os enormes gastos em montes de jogadores, alguns que nem apostam são, não poderá ter a concordância da maioria dos sócios para sempre.

É certo que há o medo da mudança, a necessidade de uma oposição forte, uma máquina de propaganda completa e sempre em funcionamento e uma "manobragem" dos estatutos à medida do dono do poder, mas não era mais fácil em nenhuma das ditaduras que caíram no mundo, e caíram muitas.
Se mantivermos o ciclo de ganhar o titulo de 4 em 4 anos e surgiu um candidato forte que consiga captar interesse sobre si que lhe permita expor as suas ideias e denunciar o que tem sido feito acredito que teremos novo presidente em 2016.

Bergkamp

Citação de: Seven Red em 13 de Julho de 2014, 19:49
Citação de: Bergkamp em 13 de Julho de 2014, 19:47
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=894413

Eu só leio uma justa homenagem às Casas do Benfica, não vejo como pode isso ser operação de charme ou atenuar o foco nas entradas e saídas do plantel Campeão.

Cada uma com direito a imensos votos...o orelhas sabe-a toda.
Já tu sabes muito pouco...

Então esclarece-me oh iluminado!

SLB É O REI DO MUNDO

João Norte, meu caro, não sejas ingénuo.

O BENFICA só volta a ganhar um campeonato em 2018-2020 e o vieira continuará tranquilamente na presidência do clube se assim quiser.

João Norte

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Julho de 2014, 20:27
João Norte, meu caro, não sejas ingénuo.

O BENFICA só volta a ganhar um campeonato em 2018-2020 e o vieira continuará tranquilamente na presidência do clube se assim quiser.
Provavelmente estarás certo, mas ainda sou muito novo para me conformar com isso.

Red Bullet

Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2014, 17:24

:clap1: :winner: :clap1: NGL ainda vai ganhar uma taça pelo facto de ser o clube mais vendedor da Europa!!!

Karel Alinho

Falta quanto para pagar os empréstimos todos?

Jonny-Venezuela

;D  «As casas do Benfica têm sido fundamentais na recuperação» – Vieira   

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489018

Valdocostamarkovic

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2014, 20:42

outra pérola:

"não queremos jogadores contrariados como em 2011"

está assim justificado "a partir de  2013 não precisamos de vender jogadores" :2funny:

Red Bullet

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2014, 20:42

n disse mentira nenhuma, só falta dizer "na minha recuperação"

João Norte

Tudo a ver a final, o Vieira que aproveite agora para vender o resto e quando afinal acabar diz que não sabe de nada.

manjob

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:52
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:48

As Casas são das melhores coisas do nosso Clube, já existiam antes deste Presidente e vão continuar depois dele.
Ninguém disse o contrário. Mas que as casas são um dos pilares das eleições de LFV, também não é mentira.

Os pilares das eleições, dos estatutos, das AG's são os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Não me parece que o Vieira vença eleições à rasca para precisar das Casas.

Óbvio.

vermelhao_33

O campeao das vendas a pronto! Ha a clausula e ha a clausula a pronto, mais uma vez a inovar !

cernache1

Citação de: Karel Alinho em 13 de Julho de 2014, 20:39
Falta quanto para pagar os empréstimos todos?

Menos que daqui a uns meses.

MBACANO