Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 16:47
Calma. Que este aqui ainda vai dizer que temos um grande plantel.
Este e uma larga maioria de "futoloeiros".

sazuke

J074_RiP

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: AndreGon em 14 de Julho de 2014, 15:42
Obrigado por mais uma vez ter feito TUDO para o mais um jogador ficar, neste caso o Oblak

:2funny: :2funny: :2funny:

Só por curiosidade, se fosses tu o que farias de diferente nas últimas semanas?

Fácil:
Garay: esperar até aos últimos dias de mercado. Qualquer coisa abaixo dos 20M€ é um roubo ao Benfica
Oblak: se quer ir só tem que depositar os 20M€ de clausula. E tem que ser o Oblak a deposita-los a pronto na conta do Benfica e assumir com as despesas de formação e agente.
Markovic: até ver não poderia fazer nada.
Siqueira: poderia ter tentado ficar com o jogador. O jogador já assumiu que não houve vontade por parte do lfv.
Em 4 perdas 3 poderiam muito bem dar contributo, ora desportivo ora financeiro.

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: JoséTorres em 14 de Julho de 2014, 15:45
Obrigado por mais uma vez ter feito TUDO para o mais um jogador ficar, neste caso o Oblak

Depende dos valores. Se for pela clausula tentava renovar. Se não fosse, tentava renovar outra vez e não saía se não fosse pela clausula obviamente.

O Oblak acabou de dizer que a direcção tentou convencê-lo a ficar.

Witsel
"Como se sente poucos minutos depois de deixar de ser jogador do Benfica e assinar pelo Zenit?
- Sinto que este é um momento muito importante na minha vida. E estou feliz. O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação de contrato e um salário mais elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer."
Matic
"Nemanja Matic confirmou, numa entrevista ao jornal "A Bola", que está de saída para o Chelsea. O médio confirmou que o jogo com o FC Porto "foi o último" com a camisola do Benfica. O jogador conta que Luís Filipe Vieira tentou tudo para o segurar na Luz, mas sublinha que este era "o momento certo" para sair."
Oblak
«Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid», disse Oblak.

Falta ainda o Javi e outros.

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:35
De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.
Então ? De onde vem essa conclusão (sem dúvidas nenhumas) ?

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

Ele agora vende os "coxos" todos mas segura o salvador da pátria!

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

É MUITO BEM FEITA O QUE ESTÁ A ACONTECER! MUITO BEM FEITA!
Espera, mas então a razão de não ter saído já, não era não ter tido propostas ?

A razão de não ter saído já é de facto não ter havido propostas. Pelo menos de clubes europeus de nomeada. A excepção pode de facto ter sido um clube russo ou ucraniano ou árabe que como se sabe que não consegue convencer a grande maioria dos bons jogadores a irem pra lá e então só lhes resta tentar atrair os "Cardozos" desta vida.

Assim parece que ha dois anos houve uma proposta para que fosse para o Shaktar por 25M de euros.
E o que é que os sócios do Benfica disseram? "Nem pensar!"

Foi feito um investimento de 12M de euros num jogador. Num clube como o Benfica e na realidade deste país, um investimento desses tem que trazer retorno desportivo em primeiro lugar e retorno financeiro em segundo lugar. Os sócios e adeptos achavam bem que se vendesse o jogador por 25M de euros recuperando os 12 investidos e tendo ainda 13 de lucro? Os sócios e adeptos do Benfica preocuparam-se com as contas do clube nesse momento?

No ano passado, aconteceu o que aconteceu. Parece que houve a possibilidade de sair para a Turquia por um valor perto daquele que pagámos? Quiseram vender? Estavam preocupados com as contas do clube???

Mas nem tudo é mau deixa lá. A festa do emigrante contra o Ajax tá aí á porta. Ele depois faz uns numeros com a bola na ponta do nariz e a malta dos cachecois atados aos pulsos delira e faz a onda!

No pasa nada!

Flirt4ever

Edit.

O0

AnotherDoom

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 16:32
Oblak, Garay, Siqueira e Markovic. André Gomes e Rodrigo de partida. Enzo e Gaitán quem sabe.

Só aqui temos 7 titulares da última época.

Isto é um assalto à mão armada. Criminoso.

E por um valor total que o FCP faria com 2 ou 3 vendas no máximo.

Das duas uma, ou estamos tão desesperados por dinheiro que basicamente não temos margem negocial ou é pura e simplesmente o "entreposto-comissionista" em primeiro lugar e o Benfica que se foda.

Nramos

Confirma-se que o BES não aceita renovação do empréstimo e é preciso liquidar o mesmo.

Já se vislumbra o verdadeiro milagre financeiro.

Gonzalex

Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2014, 17:12
Confirma-se que o BES não aceita renovação do empréstimo e é preciso liquidar o mesmo.

De qual deles?

Sickness:SLB

Citação de: Soundwave em 14 de Julho de 2014, 16:06
Eu ontem ouvi que o Benfica faz muito bem em alargar as bancadas do Seixal, nem que gaste lá muito dinheiro. Porque vale a pena para quando aquilo encher num Benfica - sporting dos juniores.

Pá.

Nem com as 2 bancadas actuais aquilo enche... lol

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 16:47
Calma. Que este aqui ainda vai dizer que temos um grande plantel.

Já disse que o objectivo é ser campeão lol
Mas não sei se disse que era esta época, não li a entrevista.

GiiB_10

Obrigado sr. Presidente, por fazer de tudo para segurar os craques da equipa!

É pena que o tudo nunca chegue. Os jogadores são todos uns malvados e ingratos!

GiiB_10

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: JoséTorres em 14 de Julho de 2014, 15:45

Depende dos valores. Se for pela clausula tentava renovar. Se não fosse, tentava renovar outra vez e não saía se não fosse pela clausula obviamente.

O Oblak acabou de dizer que a direcção tentou convencê-lo a ficar.
Os jogadores importantes que saem, dizem todos o mesmo!

Excepto o Siqueira. Que diz que nem proposta fizeram, ao contrário do que este aldrabão disse.

nfgl

Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2014, 17:12

E isso foi a primeira medida que o Bento tomou assim que entrou hoje no escritório dele?

Isto é ridículo lol

Pensava que ainda havia uma ponta de vergonha, mas não há mesmo.

MDourado

Clasie apontado aos tripeiros e nós a ver as modas passar......