Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui12ld

Epá, desculpem lá qq coisa, mas a grande incogníta mesmo para esta epóca é mesmo o nosso SLB. Porque de resto, algúem têm duvídas que o SCP vai ficar a frente do FCP esta epóca!? Continuidade do plantel, melhor treinador e pasme-se melhor estrutura, só muito dificilmente o FCP ficará a frente.

Apontem o que aqui escrevi (para daqui a uns meses atirarem-me a cara  ;D).

De resto...SLB, SLB, SLB, FORÇA SLBBBBBBBBBBBB  :slb2:

Bailey

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2014, 18:20
UFA um dia sem vendas...quer dizer até agora !

tem calma que ainda são só 18h30

trucatruca

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 18:16

Casemiro no fcp?

Foste comido!!!

PS. Mas quem julga que é o Casemiro?
A querer esconder o negócio do Real, esqueceu-se que o AVB é unha com carne com o PC, o porco é patrocinado pela Gestifute, o JM fiou a saber tudo, o Real cagou mas cheira-me que fecharam-lhe a porta na cara.

trucatruca

Citação de: Achor81 em 18 de Julho de 2014, 18:21
Voltamos ao tempo dos tahares, kings, marcelos e afins...
Graças a deus que eu isso não assisti.

Elvecchio

Vamos lá então xor PAslb!

Plantel do Benfica...

GK: Com a venda do Oblak, precisamos de contratar alguem. Para suplente, Artur é mauzinho, Varela mauzinho é e o Paulo Lopes está bem para 3º.

Defesa: A direita continuamos a ter Maxi e contratámos Luis Felipe. Ainda temos Silvio em principio (Embora va estar afastado mais uns tempos). Nao acredito que o cancelo fique e mesmo que isso aconteça nao tem hipoteses este ano. A esquerda saiu Siqueira e entraram Benito e Djavan. Sao duas incognitas. O primeiro nunca vi jogar e o segundo vi nos jogos contra nós mas ao contrario da maioria da malta nao sei destacar as suas qualidades nem defeitos. Eu tenho esta mania, que quando joga o Benfica so vejo os nossos ... Tenho muito que aprender nesta matéria com a malta aqui do forum. Temos ainda o mesmo Silvio quando voltar. No centro da defesa mantemos Luisão que fez uma temporada assombrosa mas saiu Garay. Em principio Lisandro será o seu substituto. Tambem não conheço o Lisandro mas parece que até fez uma excelente temporada em Espanha. Se juntar a isso o facto de já ter um ano de futebol europeu e de ter estado nos pre convocados para a seleção Argentina, em principio sao garantias boas. Como suplentes temos o inevitável Jardel que ninguem gosta mas que depois vai-se a ver e ninguem tem nada a apontar. Relembro que nos meses de castigo ao Luisao ha duas epocas, Jardel entrou e ... mesa limpa!!! Sobra Cesar que chega do Brasil em principio carregado de vicios do futebol brasileiro pelo que deve começar como 4 central da equipa. Mais um que nunca vi jogar e isso de mau não tem nada. Nem isso, nem vir da 2 B do Brasil, nem ser moreno, nem ter custado milhões. O que me interessa é se tem ou não qualidade e para isso tenho que ver primeiro.

No meio campo, continuamos a ter Amorim, Almeida e pelo que vou lendo ... Enzo Perez. Fejsa nao conta pelas razões que se sabe. Estes 3 dão garantias não só pela qualidade do seu jogo mas tambem porque ja estao perfeitamente identificados com as ideias do treinador ha anos! Penso que em principio chegará mais um medio defensivo. Tenho que esperar para ver quem é ele. Se trouxerem um jogador consagrado, entra logo se trouxerem um miudo ... luta com o Dawidovic por um lugar na equipa. Para as posições mais avançadas do miolo ha Suljemani (Nao me parece bem que se diga que nao presta quando tem apenas um ano de Benfica e tinha Gaitan á frente dele) ha Fariña que regressa e que tambem nao vi jogar mas que tambem me parece percipitado insinuar que não tem qualidade. Do que vi nos videos, aqueles pés e aquela maneira de jogar de cabeça levantada não enganam. Isso não chega mas foi o que deu pra ver. Ha ainda o recem chegado Talisca. Mais um que não conheço e que quando se confirmou a sua vinda foi o descalabro (Realmente com um nome daqueles ...) mas que entretanto até ja apareceu em publicações brasileiras como forte hipotese para chegar á selecção brasileira no proximo mundial ... eles lá sabem .... Aliás, eles, a nossa prospecção liderada por esse "incompetente", "infiltrado" e porque não "chuleco" chamado Rui Manuel César Costa e tambem pelo anjinho Jorge Jesus ... Djuricic e Gaitan estão de saída pel que nao contam. Se sairem estes dois talvez ainda entre alguem ... Vamos ver.

Nas alas mesmo com a sangria ainda ha Salvio, Candeias, Ivan, Pizzi e Ola John. Parece que ainda vem Bébé. Salvio é um valor seguro. Pizzi não é propriamente um desconhecido no futebol português e ainda tem 2 aninhos de "La liga" no lombo a jogar contra equipas importantes que parecendo que nao dá calo aos gajos. Ivan é um miudo que gosto muito. Nao sei se fica mas se ficar conto com ele. Ola John até ver é um calinas (Ele proprio admitiu) que terá (Se ficar) a sua oportunidade. Parece-me que talento não lhe falta. Bébé é uma incógnita. Tanto pode dar um fiasco como pode dar ... estrela. Uma das facções vai ter razão!

Na frente ha o incansável Lima e o recem contratado Derley. Jogar no Maritimo e muito diferente de jogar no Benfica mas os golos que apontou no ano passado são um bom cartão de visita. Não creio que tenha capacidade para substituir o Rodrigo mas a questão aqui pode ser outra ... Mesmo que o Benfica tivesse uns milhoes para investir (Eu acho que precisamos descobrir um "Suarez" para fazer a diferença. Foi isso que faltou na final da liga Europa por exemplo) ha no mercado esse jogador? E que ate se podia dar o caso de não haver e aí eu nao posso criticar o Benfica só porque nao comprou ninguem de "peso". Se nao ha, entao compramos um baratinho e quem sabe para o ano descobrir esse tal jogador e aí fazer o investimento. O brasileiro Vitor Andrade não me diz nada. Não conhecia, não conheço e tem os videos mais fraquitos que me lembro de ver aqui. Sobretudo para quem é comparado ao Neymar. Nelson Oliveira é um Ola John "branco". Tem talento (bastante até) mas não tem vontadinha nenhuma. Tal como o holandês tem que dizer este ano se "joga" ou se "passa" ... Sobre o Cardozo nao me vou pronunciar mais. A minha opiniao é conhecida de todos.

Posto isto um "onze" tipo para começar o campeonato ...

GK
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Suljemani
Lima
Derley

Não me parece que seja assim tão fraco que não possa chegar a Dezembro em primeiro lugar no campeonato e nessa altura poder já contar com jogadores novos que entretanto ja estejam dentro das ideias da equipa.

Depois ha o factor JJ. Eu acho-o um excelente treinador. Acho que a nossa vantagem neste aspecto é enorme para os outros e poderá fazer a diferença.

E pra já é isto.

Livrinhos

Até o Casemiro.

Rais foda isto estamos tesos e sem aliados. Assim é que é.

PAslb

Vecchio, tanto paleio para escreveres que não conheces as nossas contratações, que tens esperança nos regressados, que ainda temos de ir ao mercado contratar bons jogadores e que acreditas no JJ!

Quanto ao Enzo, esquece vai ser vendido.

PS:  Eu sei que ainda é prematuro analisar com exatidão, qual será a qualidade do futuro plantel do Benfica. Mas de uma coisa tenho a certeza, o porto contratou jogadores que podem chegar e render imediatamente, já o Benfica tem contratado jogadores que terão de se adaptar a um clube grande, ou à Europa, ou ao treinador que nunca trabalharam com ele...

Red Eyes

Já colocou o lugar à disposição? :huh:

Zlatan

Deu para ganhar ao Estoril. Já podemos vender mais alguém.

trucatruca

Citação de: trucatruca em 18 de Julho de 2014, 12:06
Logo à noite depois de verem a "magia do plantel de LFV e JJ" a brilhar, já estão todos a dizer mundos e fundos e a preverem idas a finais, bi-tripletes e o crl a sete!
E esse bêbado da BenficaTV que anda no mundo do faz de conta, fazia melhor em deixar a bebida que só diz é merdas.
:metal: grande plantel que vai ser este ano!

luis.live

esta noite o Casemiro seja lá ele quem for, vai passar a ser um dos melhores jogadores do mundo.

Darko

Falta um avançado completo,estou um pouco apreensivo. Para a semana sff

kingvata

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:39
E um central, e um médio defensivo e que não saia mais ninguém....

trucatruca

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:39
O que é um avançado completo e quanto custa um bicho desses?

... e onde há para o nosso bolso!?...