Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Edu em 22 de Julho de 2014, 13:01
Eu até, na mais profunda da minha inocência, ainda acredito mesmo que venham dois ou três reforços de peso. Mas o facto de terem desmantelado o plantel, obrigando-nos a começar tudo de novo, é incompreensível.

Reforços de peso custam dinheiro. Se era para estourar o dinheiro outra vez ficava-se com os que sairam, que já sabem o que é o Benfica, já se sabe que podiam com a camisola e ainda por cima já conhecem o Marquês.

Minerva

Já nem em reforços de peso dá para acreditar, vejo tudo tão parado.

VALEBEM

Para reforço de peso basta o Luís Felipe.

Manus

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 13:03
Foi feita uma chacina do plantel do Benfica...
O Benfica, infelizmente, parece um daqueles 1001 negócios que floresceram com o crédito fácil, mas que quando a crise apertou, morreram todos, porque viviam numa gigantesca bolha.
Benfica time sharing

Livrinhos

Citação de: mobes em 22 de Julho de 2014, 13:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: mobes em 22 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Julho de 2014, 12:55
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2014, 12:48
As palavras do Oblak são jm tiro no porta aviões da propaganda vieirista.

Saiu porque viu que a equipa ia ser desfeita, pois claro. E como Oblak pensarao Markovic, Siqueira, Enzo, Gaitan...para quê ficar numa manta de retalhos a desvalorizar?

Depois o pessoal fica fodido, porque há atletas que preferem ir para a Rússia, ou para os novos ricos.

Entre ficar por aqui a ter 10 "amigos novos" todos os anos, e lutar para ganhar de 3 em 3 anos, e ir pelo menos ganhar dinheiro, eu penso que estes gajos são capazes de pensar em ir ganhar dinheiro.
Sim, porque um gajo como o Garay ganhava mal no Benfica.

Sim, porque um gajo como o Garay vai ganhar menos para a Rússia.

Care to elaborate?
Claro que foi ganhar mais. Ia para lá ganhar menos? Enfim.

Mas fez essa opção porque quis ir ganhar mais, e tem todo o direito disso. A história dos 10 amigos novos deve acontecer igual no Zenit, por isso parece-me uma falsa questão.

Está difícil. Porra.

Vamos lá...

...Os Garays, preferem ficar no Benfica, a ganhar o que ganham e com os "10 amigos novos" a chegarem todos os ano...

...ou...

...ir ganhar MUITO MAIS para um qualquer clube, mesmo que vá recebendo os "10 amigos novos" igualmente?

A escolha é assim tão complicada?

A diferença, é que o novo clube, vai buscar "10 amigos novos" que são/estão ao nível dos Garays. O clube onde ele está, não.

Portanto, ainda estou a tentar perceber a mensagem que queres transmitir.

A minha é clara.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 13:04
Para reforço de peso basta o Luís Felipe.

A vantagem com esse é que pode trazer imensos patrocínios ao clube, desde fast-foods, a pastelarias, passando por clínicas de cirurgia estética.

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: Edu em 22 de Julho de 2014, 13:01
Eu até, na mais profunda da minha inocência, ainda acredito mesmo que venham dois ou três reforços de peso. Mas o facto de terem desmantelado o plantel, obrigando-nos a começar tudo de novo, é incompreensível.

Reforços de peso custam dinheiro. Se era para estourar o dinheiro outra vez ficava-se com os que sairam, que já sabem o que é o Benfica, já se sabe que podiam com a camisola e ainda por cima já conhecem o Marquês.

Reforços de peso, só vão chegar da mesma maneira que chegaram Markovic ou Garay.

Sendo que a hipótese "Garay" foi com o crl, como representa muito bem o negócio Casemiro, resta esperar que um fundo qualquer queira comprar alguém para valorizar e quem sabe vender aos tubarões para o ano ou daqui a dois anos.

Fora isto, só uma cagada com os que já se compraram.

Soundwave

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2014, 12:05
Há pessoal que só toma conhecimentos das finanças do Benfica quando se desmantelam equipas campeãs.....

É como nas AGs, tanta oposição se faz na internet, mas depois levantar o cú e ir para as assembleias de forma organizada demonstrar o descontentamento é que já coiso...

Até nem foi chumbado um Orçamento do clube nem nada! E que consequências teve isso?
Serviu apenas para o DSO e outros da escumalha dele terem direito a 50 votos (vai-se lá saber porquê) e para o pessoal das casas terem viagem grátis para a AG.
Organizem-se, aliem-se, trabalhem para mostrar a verdade, mobilizem-se e unam-se para trazer á realidade os benfiquistas hipnotizados......

É nestes momentos que se precisam dos grandes homens, dos grandes líderes.....

Onde estão eles? As alternativas?

É isso tudo mas também tu empurras para os outros.

Pikes

Oblak ,segundo o que diz, fez o que muitos fariam... ora vejamos vem de uma época de sucesso, tem uma equipa das melhores da europa e o que é que acontece, começa a sair um a um dos melhores e vem troncos com pernas e braços para fazer o lugar dos craques... eu ia embora e nem pensava duas vezes... os jogadores sabem que os próximos anos no Benfica vai ser um descalabro e se querem ir às selecções e competir para ganhar troféus tem que sair...
não me vêm com teorias de amor ao clube e foi o clube que lhes deu tudo, o clube para eles é só uma empresa, nada mais...
Obrigado NGL pelo que estou a viver neste defeso... e eu que gostava tanto desta altura para ver as cenourinhas de classe ...
Grande o NGL!!!  :smitten:

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:19
Hoje pergunto-me como foi possível nós, Benfiquistas, deixarmos entrar no Clube, e sobretudo como presidente, um homem que tinha sido presidente de outro clube, que ao leme desse clube fez negócios que prejudicaram o Benfica, ao mesmo tempo que mantinha uma relação pessoal fortíssima com pinto da costa, e que era sócio dos 3 grandes.
E pior, ter a lata de chamar de vale e azevedos a todos os que o ousam enfrentar... Se há gajo com mais perfil de vale e azevedo do que o próprio vale e azevedo, é Vieira.

O mais escandaloso para mim é ver 80% dos sócios ignorarem que Vieira admitiu publicamente ter sido o homem de confiança de PdC, que não batia à porta para entrar no gabinete, e que toda a gente sabia disso.

Não só os que sabem ignoram isso como os que não sabem ainda acham que é mentira. Há razão para votar em alguém que no passado recente era dos melhores amigos de um tipo que tudo fez para enganar meio mundo no futebol português e à custa do Benfica?

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:25
O Vieira sabe que um título em 4 anos chega para ter maiorias confortáveis nas eleições. Isso, e a aniquilação de qualquer tentativa de oposição.

E se for em ano próximo de eleições melhor ainda.

Livrinhos

Citação de: Soundwave em 22 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2014, 12:05
Há pessoal que só toma conhecimentos das finanças do Benfica quando se desmantelam equipas campeãs.....

É como nas AGs, tanta oposição se faz na internet, mas depois levantar o cú e ir para as assembleias de forma organizada demonstrar o descontentamento é que já coiso...

Até nem foi chumbado um Orçamento do clube nem nada! E que consequências teve isso?
Serviu apenas para o DSO e outros da escumalha dele terem direito a 50 votos (vai-se lá saber porquê) e para o pessoal das casas terem viagem grátis para a AG.
Organizem-se, aliem-se, trabalhem para mostrar a verdade, mobilizem-se e unam-se para trazer á realidade os benfiquistas hipnotizados......

É nestes momentos que se precisam dos grandes homens, dos grandes líderes.....

Onde estão eles? As alternativas?

É isso tudo mas também tu empurras para os outros.

Ele está bastante satisfeito.

Tem feito por mostrar isso.

SLusoB

Citação de: Soundwave em 22 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:19
Hoje pergunto-me como foi possível nós, Benfiquistas, deixarmos entrar no Clube, e sobretudo como presidente, um homem que tinha sido presidente de outro clube, que ao leme desse clube fez negócios que prejudicaram o Benfica, ao mesmo tempo que mantinha uma relação pessoal fortíssima com pinto da costa, e que era sócio dos 3 grandes.
E pior, ter a lata de chamar de vale e azevedos a todos os que o ousam enfrentar... Se há gajo com mais perfil de vale e azevedo do que o próprio vale e azevedo, é Vieira.

O mais escandaloso para mim é ver 80% dos sócios ignorarem que Vieira admitiu publicamente ter sido o homem de confiança de PdC, que não batia à porta para entrar no gabinete, e que toda a gente sabia disso.

Não só os que sabem ignoram isso como os que não sabem ainda acham que é mentira. Há razão para votar em alguém que no passado recente era dos melhores amigos de um tipo que tudo fez para enganar meio mundo no futebol português e à custa do Benfica?

Muitos dos que criticam Vieira agora, votaram nele não a muito tempo.

Flirt4ever

Fico boquiaberto às vezes com as perguntas ERRADAS que fazem....

Em vez de estarem (mais uma vez....) com a caça às bruxas de quem defendia ou não o Oblak ou a sua atitude ou se era verdade que estava em Madrid ou na Eslovénia...

Eu cá pergunto-me é ... COMO RAIOS sabia ele que a equipa seria desmantelada ?!?!

Pois, estas declarações dão-me outra perspetiva sobre este post:

Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2014, 10:20
O José Carlos Soares é crítico de LFV desde o início e, segundo ele relata, as coisas estão muito negras no nosso clube. Para quem não é seu amigo no face, transcrevo o texto(é um pouco longo):

"Vou-me aventurar numa história de 'faz de conta'...vou entrar no reino do imaginário...qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência por certo...cá vai: imagine uma equipa ganhar uma competição qualquer e juntar-se para festejar. Tudo combinado pelos responsáveis da equipa mas duas horas antes do jantar um atleta liga para outro local a marcar mesa para 40 pessoas...a grande maioria do grupo vai a esse jantar e não ao outro, o que estava organizado pelos responsáveis da equipa...durante o jantar fica a saber-se que quase todos os presentes se recusam a continuar naquela equipa e que alguns deles chegaram a confrontar fisicamente o treinador...alguns chegam mesmo a dizer que antes querem perder dinheiro e estatuto do que voltar a representar a equipa se o presidente e o treinador continuarem...imaginem que muitos desses jogadores têm salários e prémios em atraso, tendo um deles deixado de receber prémios desde que deixou de ser titular...imaginem que os jogadores não recebem mas que o treinador recebeu o prémio combinado caso contrário bateria com a porta...imaginem jogadores a chorar, revoltados, com o comportamento do treinador, que passou uma época sem lhe dirigir a palavra e do presidente...imaginem jogadores que devido à 'idade' são obrigados a manter o vínculo...continuem a acompanhar este meu conto do reino do 'faz de conta'...imaginem agora o presidente dessa equipa ter tido uma reunião com, por exemplo, um banco e ser pressionado para começar a pagar o que a equipa deve...imaginem agora o presidente dizer que ou tentam resolver a situação a bem ou ele 'sacará' o dinheiro que meteu na equipa e depois baterá com a porta e o banco que faça o que quiser com a equipa. Alguns jogadores, imaginem agora, foram vendidos mas o dinheiro não entrou no banco...tudo isto é apenas 'faz de conta'...por certo nunca se passou nem nunca se passará em lado nenhum...e para concluir este conto do reino do 'faz de conta' imaginem que as poucas pessoas que são respeitadas pelos jogadores são antigos jogadores, gente séria e boa, mas que nada pode fazer...ainda bem que tudo isto é fruto de um pesadelo que tive...um sonho terrível que me apoquentou a noite... ainda bem que a vida real não é assim, por isso não vai ser preciso nenhuma empresa de 'imagem' ou um seu representante, vir aqui defender ninguém... vou tomar um copinho de leite morno e tentar dormir...beijinhos e obrigado por terem lido o meu primeiro conto do reino do 'faz de conta'...

Nem sei o que dizer se metade disto for verídico...

miniMilk

É favor a administração do SB juntar este tópico ao do Manuel Damásio.
It's all the same