Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2014, 12:48
As palavras do Oblak são jm tiro no porta aviões da propaganda vieirista.

Saiu porque viu que a equipa ia ser desfeita, pois claro. E como Oblak pensarao Markovic, Siqueira, Enzo, Gaitan...para quê ficar numa manta de retalhos a desvalorizar?

Depois o pessoal fica fodido, porque há atletas que preferem ir para a Rússia, ou para os novos ricos.

Entre ficar por aqui a ter 10 "amigos novos" todos os anos, e lutar para ganhar de 3 em 3 anos, e ir pelo menos ganhar dinheiro, eu penso que estes gajos são capazes de pensar em ir ganhar dinheiro.

paalexg

Citação de: Rui Costa em 22 de Julho de 2014, 12:32
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:22
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:13
«Saí do Benfica porque vi que muitos iam sair» - Oblak

Quem diz Oblak, diz Enzo, diz Garay... os melhores não querem ficar numa equipa de remendados.
Quem o defendeu agora que diga alguma coisa...

Eu acho que ninguém defendeu o Oblak... mas também acho que ele não fez nada à revelia do Benfica, neste defeso.
Não?

Pergunta ao Rui Gomes da Silva!
Ele disse com todas as letras que o jogador ficou de se apresentar e já era a segunda vez que não o fazia, em 2 épocas consecutivas.

O Gomes da Silva não sabe de assuntos da SAD. Pergunta ao Gomes da Silva.
Normal...deixou de ser administrador...

Livrinhos

Citação de: Lurgee em 22 de Julho de 2014, 12:54
Não há inocentes neste caso, o Oblak dizer que viu que a equipa ía ser desfeita e então saiu????

Ya!  :blah:
Foi mesmo por isso, e «nós» acreditamos...

Eu não preciso que o Oblak venha dizer nada.

A realidade é que a equipa foi e continuará a ser desfeita.

Tudo o resto, é o resto e isto ninguém pode negar.

mobes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Julho de 2014, 12:55

Saiu porque viu que a equipa ia ser desfeita, pois claro. E como Oblak pensarao Markovic, Siqueira, Enzo, Gaitan...para quê ficar numa manta de retalhos a desvalorizar?

Depois o pessoal fica fodido, porque há atletas que preferem ir para a Rússia, ou para os novos ricos.

Entre ficar por aqui a ter 10 "amigos novos" todos os anos, e lutar para ganhar de 3 em 3 anos, e ir pelo menos ganhar dinheiro, eu penso que estes gajos são capazes de pensar em ir ganhar dinheiro.
Sim, porque um gajo como o Garay ganhava mal no Benfica.

VALEBEM

Nenhum trabalhador toma uma decisão apenas por uma razão! Acredito que o Oblak tenha decidido sair sobretudo pelo ordenado e pela muito maior visibilidade da liga espanhola. Claro que o desmantelamento de uma grande equipa pode ter tirado as dúvidas que ele ainda poderia ter.
Se fosse jogador de futebol, estivesse a jogar no estrangeiro, se calhar tomaria a mesma decisão que ele tomou. De forma correcta e legal, como é óbvio.

Livrinhos

Citação de: mobes em 22 de Julho de 2014, 12:57

Sim, porque um gajo como o Garay vai ganhar menos para a Rússia.

Care to elaborate?

VALEBEM

Condenar os outros por quererem ir ganhar mais dinheiro, é algo que nunca farei. Acho uma hipocrisia monumental alguém sentir-se no direito de julgar as decisões dos outros.

trainmaniac

É sobretudo a falta de ambição que transparece nas palavras de Oblak, relativamente ao Benfica. O ambiente de fim de festa é evidente nos jogadores, e por isso tantos saem tão facilmente.

rkc

O Oblak não se apresentou com autorização do Benfica.

Manus

Neste momento lfv e dso são os únicos que vão cumprir o contrato  !

MonstroDasCuecasRotas

Quem diz Oblak, diz Enzo, diz Garay... os melhores não querem ficar numa equipa de remendados.

Enquanto Gaitan, Enzo e Salvio andarem distraídos a gente agradece. Mas é uma questão de tempo até quererem seguir o mesmo caminho.

Edu

Eu até, na mais profunda da minha inocência, ainda acredito mesmo que venham dois ou três reforços de peso. Mas o facto de terem desmantelado o plantel, obrigando-nos a começar tudo de novo, é incompreensível.

mobes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: mobes em 22 de Julho de 2014, 12:57

Sim, porque um gajo como o Garay vai ganhar menos para a Rússia.

Care to elaborate?
Claro que foi ganhar mais. Ia para lá ganhar menos? Enfim.

Mas fez essa opção porque quis ir ganhar mais, e tem todo o direito disso. A história dos 10 amigos novos deve acontecer igual no Zenit, por isso parece-me uma falsa questão.

PAslb

Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:28
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:26
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:17

Quem o defendeu agora que diga alguma coisa...

Referes-te ao Oblak ou ao Vieira.
Quem tinha informações privilegiadas e dizia que ele se ia apresentar...

Ou quem dizia que estava autorizado a chegar mais tarde...

Se te referes a defender o Oblak, a questão nunca foi defender o jogador em si mas sim que ele não tinha "fugido". E essa declaração não confirma ou desmente nada.
O Benfica sabia, aliás toda a gente sabia que estava em Madrid, não estava era autorizado pelo Benfica.

E tinha feito exames médicos também, depois fez outra vez!

Faz-me um favor e lê esta noticia!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489562
Isso é tudo conversa para Inglês ver, o jogador esteve em Madrid, pode ter regressado ao seu país e agora regressar de vez...
Não sejamos inocentes, este é um problema do Benfica, tem muitos adeptos que são muito inocentes...

Acredita lá no RGS.
Acredito mais nos jornais espanhóis, todos eles disseram que o jogador estava em Madrid.

VALEBEM

Foi feita uma chacina do plantel do Benfica...
O Benfica, infelizmente, parece um daqueles 1001 negócios que floresceram com o crédito fácil, mas que quando a crise apertou, morreram todos, porque viviam numa gigantesca bolha.