Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

O Vieira sabe que um título em 4 anos chega para ter maiorias confortáveis nas eleições. Isso, e a aniquilação de qualquer tentativa de oposição.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:22
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:13
«Saí do Benfica porque vi que muitos iam sair» - Oblak

Quem diz Oblak, diz Enzo, diz Garay... os melhores não querem ficar numa equipa de remendados.
Quem o defendeu agora que diga alguma coisa...

Eu acho que ninguém defendeu o Oblak... mas também acho que ele não fez nada à revelia do Benfica, neste defeso.
Não?

Pergunta ao Rui Gomes da Silva!
Ele disse com todas as letras que o jogador ficou de se apresentar e já era a segunda vez que não o fazia, em 2 épocas consecutivas.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2014, 12:14

Quem diz Oblak, diz Enzo, diz Garay... os melhores não querem ficar numa equipa de remendados.
Uma desculpa conveniente do mercenário.

Um amigo meu, sócio do Benfica, aqui há uns tempos atrás disse-me:

Com tantas saídas, achas que os melhores jogadores do Benfica vão querer ficar cá para o ano?

Se são mercenários ou não... é irrelevante. Os melhores jogadores não querem ficar em equipas que não tenham um projecto desportivo forte.

É simples.
Isso é uma desculpa de mau pagador.....Por essa ordem de ideias saía o Salvio, o Luisão, o Lima, e outros de qualidade que o Benfica ainda tem.

Se este presidente se está a cagar para o Benfica, os jogadores então ainda mais......Eles querem é dinheiro e contratos chorudos. Este otário do Oblak desde sempre se comportou assim, e o ano passado já tinha tentado lixar o Benfica.....

Estas desculpas são apenas para tapadinhos....

VALEBEM

O Buffon é italiano, juventino, e tinha um salário milionário.
Comparam o incomparável...

SonicYouth

Mas também escusam de andar a brincar às escondidas por causa disso...

abar85

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:21

Referes-te ao Oblak ou ao Vieira.
Quem tinha informações privilegiadas e dizia que ele se ia apresentar...

Ou quem dizia que estava autorizado a chegar mais tarde...

Se te referes a defender o Oblak, a questão nunca foi defender o jogador em si mas sim que ele não tinha "fugido". E essa declaração não confirma ou desmente nada.

Red Bullet

Eu acho que ninguém defendeu o Oblak... mas também acho que ele não fez nada à revelia do Benfica, neste defeso.
cada vez tenho menos dúvidas disso.

Zetuga

Se este verao nao e' a constatacao da falencia da gestao do nosso clube, entao nao sei o que sera' preciso..

Trezeguet

o Oblak tanto lixou o Benfica, que o seu presidente foi negociar o jogador com o clube que originou a sua fuga.

PAslb

Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:21
O BES já não quer investir mais no futebol.

Temos de pagar e não bufar...

Mas nada nos pede de tentar outro para pagar este, desde que haja subscritores suficientes.
O Peter SLB, dos uses que melhor vai analisando as coisas por ca, já disse que este dinheiro não e para pagar as dividas, e simplesmente para equilibrar as contas.
Não acredito nisso, tem a ver com o empréstimo obrigacionista e com o fundo de jogadores.

DD

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:25
O Vieira sabe que um título em 4 anos chega para ter maiorias confortáveis nas eleições. Isso, e a aniquilação de qualquer tentativa de oposição.
Exacto e esforça-se por ter um titulo de 4 em 4 anos. Nas outras epocas descansa, atacando arbitros, apito dourado, vale e azevedo, e a maioria aplaude!!!

AnotherDoom

Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Julho de 2014, 12:24
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2014, 12:14

Uma desculpa conveniente do mercenário.

Um amigo meu, sócio do Benfica, aqui há uns tempos atrás disse-me:

Com tantas saídas, achas que os melhores jogadores do Benfica vão querer ficar cá para o ano?

Se são mercenários ou não... é irrelevante. Os melhores jogadores não querem ficar em equipas que não tenham um projecto desportivo forte.

É simples.

O Buffon ao pé destes meninos é um SR. Quando a juventus desceu de divisão recusou sair para ajudar o clube a recuperar o lugar perdido.

Agora vêem estas vedetas de m*rda com este discurso? FDS tenham dó....

E tu sabes se a Juventus lhe ofereceu algo mais para não abandonar o clube?

abar85

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:25

Não?

Pergunta ao Rui Gomes da Silva!
Ele disse com todas as letras que o jogador ficou de se apresentar e já era a segunda vez que não o fazia, em 2 épocas consecutivas.

Ai agora o RGS e credível?

Lord_MerlliN

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:26
O Buffon é italiano, juventino, e tinha um salário milionário.
Comparam o incomparável...

Então compara com o judas do Luisão que andou anos sem ganhar nada, com equipas por vezes de m*rda e nunca quisa sair por isso.

E sim, eu comparo o que para mim tem comparação e não o que tu achas que é incomparável.

VALEBEM

Os jogadores não têm que se preocupar demasiado com o Clube... Têm o dever de ser profissionais, isso sim. E, sobretudo, procurarem o melhor para si, em termos de dinheiro e projecto, como qualquer trabalhador.
Sempre me recusei em chamar os outros de mercenários, e coisas do género.
Eles são profissionais, como cada um de nós na sua área.
Quem tem de defender os interesses do Clube é o presidente, e a direcção de um modo geral.