Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Magnusson

Uns contratam o Bebé por 3M + 50% de uma transferência futura, outros contratam o José Angel por 0M + 50% de uma transferência futura, tudo a ver...

Semper Fidelis

CitaçãoLíder das águias não gostou de ouvir o técnico dizer que "só trabalho não basta" e lembrou-lhe que há muita qualidade no plantel e na formação."

o NGL fez bem em lhe dar nas orelhas pois o JJ tem de aprender a não dizer as verdades tão alto...

Mestre30

Citação de: Magnusson em 29 de Julho de 2014, 20:16
Uns contratam o Bebé por 3M + 50% de uma transferência futura, outros contratam o José Angel por 0M + 50% de uma transferência futura, tudo a ver...
Somos uns mãos largas...

Semper Fidelis

continua chamando-me assim...Bébé...

P.S: tinha de vir alguém depois de despacharem o Djavan "eu quero ver o por do sol..."

Semper Fidelis

alguem que me esclareça pq sinceramente nao tenho mais pachorra para tantas contas

afinal até ao fim do ano (31-dezembro) quanto ainda temos de embolsar para pagar o que se deve?
o que ja recebemos (?) das inumeras vendas ainda nao chega, certo?
quanto falta?

gostava mesmo de saber no meio de tanto forróbódó...

paulomaia1972

Citação de: matavelhos em 29 de Julho de 2014, 19:52
Qual é o risco do benfica entrar em insolvência?! Sejamos realista, os adeptos nunca deixariam que tal acontecesse, ou muito dificilmente iria acontecer. Já esteve quase e foram os adeptos que safaram o clube.

Quando foram emitidas as obrigações, o BES não estava "falido" como está agora.  Ninguém sabia do que se passava.

subscrevi certificados do tesouro a 7% a 10 anos, em 2011.

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2014, 20:21
Qual é o risco do benfica entrar em insolvência?! Sejamos realista, os adeptos nunca deixariam que tal acontecesse, ou muito dificilmente iria acontecer. Já esteve quase e foram os adeptos que safaram o clube.

Quando foram emitidas as obrigações, o BES não estava "falido" como está agora.  Ninguém sabia do que se passava.

subscrevi certificados do tesouro a 7% a 10 anos, em 2011.

espero que esse tesouro não venha a ser deprimente :D
sorry não resisti!

Magnusson

Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 20:18
Somos uns mãos largas...

Também podia ter optado por dizer que fomos buscar um "lateral esquerdo" por 1.5M que podia ter sido adquirido a custo zero há um mês, que seria o mesmo preço do Jose Angel, e entre o Eliseu e o Angel eu sei quem prefiro...

Semper Fidelis

mais depressa vão os bancos todos que o Benfica
mas ficarmos numa situação má que nos faça retornar aos tempos do querido Artur Jorge etc pode acontecer mas só depois do grande LFV esvaziar os pneus e bazar de vez...

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Julho de 2014, 20:20
alguem que me esclareça pq sinceramente nao tenho mais pachorra para tantas contas

afinal até ao fim do ano (31-dezembro) quanto ainda temos de embolsar para pagar o que se deve?
o que ja recebemos (?) das inumeras vendas ainda nao chega, certo?
quanto falta?

gostava mesmo de saber no meio de tanto forróbódó...

QUERO SABER QUANTO DEVEMOS!
VOU PAGAR TUDO!

BERNA_1961

Em termos financeiros isso não quer dizer nada.
Vamos pensar que o Bebe custou 3 (passe) + 2 (salários por 4 anos) = 5
Se o José Angel custou 0 (passe, não acredito) + 6 (salários) = 6
O que os vais distinguir é o rendimento desportivo.
Quando veio o Sule ficou tudo eufórico porque diziam veio a custo zero.
Depois vamos ver as contas estão lá 5M. Ou seja, para assinar recebeu 5M, que vão ser amortizados ao longo do contrato + os salários.
Foi uma boa opção esse "custo zero"?
Face ao rendimento desportivo foi gestão danosa! O IVAN, H. costa e outros faziam o mesmo "papel".

desertfox

Presidente o que isto?????andamos a brincar ás contratações??????

Estou farto disto estive agora no tuttomercato e saiu agora uma notícia em se afirma que sampdoria reabriu negociações com o Mônaco pelo guarda redes romero. Este já era, vergonha tanto tempo a negociar e depois deixam as coisas chegar a esta situação pelos vistos somos mesmo amadores.

theholyguy

Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2014, 20:47
Presidente o que isto?????andamos a brincar ás contratações??????

Estou farto disto estive agora no tuttomercato e saiu agora uma notícia em se afirma que sampdoria reabriu negociações com o Mônaco pelo guarda redes romero. Este já era, vergonha tanto tempo a negociar e depois deixam as coisas chegar a esta situação pelos vistos somos mesmo amadores.
Amador não...pobre sim lool q culpa temos d o jogador roer a corda e o Mónaco fazer a cabeça ao gaijo com cifrões.

OAntunes

Tem-se de criar 2 tópicos para o LFV: um para ter uma discussão seria sobre o seu mandato, outro para servir de veiculo para acalmar a tensão e os nervos e insulta-lo! :D