Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Suspeito do Costume

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2014, 11:23
Eu queria era um guarda redes de qualidade e defesas centrais para o BENFICA...

Tens uma parceria com a Emirates, e não digas que vais daqui.

L@udrup

Grande sangria no plantel digna dos anos mais negros...

tsubasaslb

E um médio defensivo e um avançado.

Tiago1982

Citação de: L@udrup em 30 de Julho de 2014, 11:27

A diferença é que nos anos mais negros saíam muitos jogadores... mas todos fracos (excepção feita ao JVP, Gamarra e mais um ou outro exemplo pontual).

Agora saem os bons... e são substituídos (?) por jogadores inferiores... bastante inferiores.

Perder 5 a 7 jogadores do 11 base que ganhou tudo a nível interno é demasiado...

Guutman

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: OAntunes em 30 de Julho de 2014, 11:16
Onde está um movimento de posição com uma cara? Não os encontro em lado nenhum...

Presumo que estejas a falar de oposição à direcção.

É complicado alguém aparecer porque a propaganda de LFV criou um rebanho que o apoiará incondicionalmente na descredibilização de qualquer potencial adversário.

Como a maior parte dos potenciais candidatos tem uma coisa chamada bom senso não estão para se meter em loucuras e correr o risco de arruinarem a sua imagem pública.

"propaganda de LFV criou um rebanho " ...isto já é um caso patologico , o que nao concordam contigo , nao têm inteligencia suficiente para pensar e como tal , sao um rebanho sem cerebro famintos pela imagem do Grande Lider . Acorda pá !!! Nem todos têm de concordar contigo . Eu respeito que nao gostes deles , por favor respeita quem ainda nao viu alternativa !!

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 11:30
Onde está um movimento de posição com uma cara? Não os encontro em lado nenhum...

É complicado alguém aparecer porque a propaganda de LFV criou um rebanho que o apoiará incondicionalmente na descredibilização de qualquer potencial adversário.

Como a maior parte dos potenciais candidatos tem uma coisa chamada bom senso não estão para se meter em loucuras e correr o risco de arruinarem a sua imagem pública.

"propaganda de LFV criou um rebanho " ...isto já é um caso patologico , o que nao concordam contigo , nao têm inteligencia suficiente para pensar e como tal , sao um rebanho sem cerebro famintos pela imagem do Grande Lider . Acorda pá !!! Nem todos têm de concordar contigo . Eu respeito que nao gostes deles , por favor respeita quem ainda nao viu alternativa !!

É impossível respeitar quem apoia um mentiroso comprovado.

trucatruca

Isso e um avançado bom é que era importante. Esbanjaram tudo em refugo e "reforço" que é bom, está de chuva.
:rir:

TioPatinhas

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:13
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Rui Costa em 30 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:38

Que sou o 93948 , sou de certeza . Tinha a sensaçao que tinha votado , pois sempre votei desde que sou socio . Se menti , as minhas desculpas , mas nao foi por intençao de enganar . Eu gosto de vir aqui trocar ideias e ver a opiniao geral . Nao vejam tudo como se uma conspiraao se tratasse . Se alguem quiser envio o meu imagem do meu cartoa por MP. Mais uma vez asminhas desculpas se me enganei

Prontos, é passado...

Não te incomodou votar em 2009 num candidato que forcou a antecipação das eleições de modo a matar à nascença qualquer tipo de oposição possível e aceitável aos olhos dos sócios? Não te causa problemas de consciência o maior atentado à democracia que alguma vez aconteceu neste clube?

O facto de nao atacar o presidente , nao significa que concorde com tudo o que ele faz . As pessoas aqui se nao encarneirarmos com a luta belica contra ele, metem nos o carimbo de apoiantes e é insulto para cima . Nao vejo as coisas assim . A verdade é que ainda nao vi alternativa e sinceramente gostava que aparecesse. Ninguem quer que ganhemos mais do que eu .

Excelente post!!!

Alguns gurus que por aqui se arrastam acham que ao rotular os benfiquistas de Vieiristas lhes podem cortar a opinião e a ação de apoio ao SL Benfica!!!

Perdem tempo e não vão conseguir que as suas teses destrutivas influenciem o clube, pois todos percebemos são as mesmas que os inimigos do Glorioso utilizam no dia a dia!!!
Só vale se for ao contrário para chamar os críticos de garotões e abutres e mandá-los para o crl na tomada de posse.

Quem destrói o Benfica é quem está lá dentro, não é quem tem opinião contrária e pouco poder de influência.

"Cada vez que te encontrares do lado da maioria, é tempo de fazer uma pausa e reflectir." Mark Twain

"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer." Ghoete

"Que é a maioria? A maioria é tolice. / O bom senso sempre tem sido de poucos. / Convém pesar os votos e não contá-los." Schiller

"A maioria nunca está com a razão a seu lado." Ibsen

"Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso." Shinyashiki

"Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida." Anatole France

"A verdade não resulta do número dos que nela creem."  Galileu Galilei

Guutman

Citação de: sazuke em 30 de Julho de 2014, 11:17

É sinal que não há parvos.

Inteligentes sao os que criticam em foruns sobre pesudonimos ...

OAntunes

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 11:31
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 11:30

É impossível respeitar quem apoia um mentiroso comprovado.

Bom, assim também será impossível os Vieiristas respeitar os anti. E pronto, guerra civil benfiquista.

trucatruca

Citação de: L@udrup em 30 de Julho de 2014, 11:27
Se sair o Enzo e o Gaitan, passa a razia!

J074_RiP

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 11:33

Inteligentes são aqueles que limitam-se a despejar diarreias cerebrais e quando se lhes faz uma pergunta não são capazes de responder.

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 11:33

E os que apoiam também usam pseudónimos.
E agora?

third ring

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:13

Excelente post!!!

Alguns gurus que por aqui se arrastam acham que ao rotular os benfiquistas de Vieiristas lhes podem cortar a opinião e a ação de apoio ao SL Benfica!!!

Perdem tempo e não vão conseguir que as suas teses destrutivas influenciem o clube, pois todos percebemos são as mesmas que os inimigos do Glorioso utilizam no dia a dia!!!

E qual é a tua opinião?
O que achas do desmantelamento da equipa?
Do passivo de mais de 500M€?
Da politica de contratar 115 e aproveitar 1 jogador?
De não contratar Eliseu enquanto jogador livre e em menos de um mês ter que pagar 1,5M€ pelo mesmo jogador?
Do facto de lfv ter um número de sócio falso?

És capaz de responder a alguma questão ou vais continuar a vomitar a cassete gasta e cheia de contradições que te impuseram?

A minha opinião é que o SL Benfica é hoje um clube que orgulha todos os benfiquistas, que retomou a sua liderança natural no desporto português e se reposicionou como um grande clube em termos de prestígio internacional!

Sobre a discussão de actos de gestão com o único objectivo de denegrir o clube não contes comigo nem fiques preocupado com isso pois tens aqui muitos que te podem avidamente ajudar!!!

Mittelstürmer

Citação de: Dennis em 30 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:43

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!

Duas coisinhas:

- Esses todos foram grandes jogadores e acabaram por sair do Benfica, é verdade. Mas saíram TODOS ao mesmo tempo? É que este ano já foram 5 titulares e mais 2 estão em risco de sair. Para uma boa equipa se manter minimamente rotinada nunca poderiam sair mais que 2 ou 3 titulares, substituídos por jogadores de qualidade. Como eu disse, já saíram 5 e ainda não apareceu um único reforço "a sério", daqueles que se vê que são para agarrar a titularidade.

- Confunde-se muito "acreditar" com "apoiar"... Eu apoio a 200% esta equipa. Lá estarei em todos os jogos, pelo 12º ano consecutivo (sou titular de cativo deste novo estádio deste que foi construído) e nunca assobiarei a equipa. Agora... acreditar? Acredito que, se tudo correr bem, podemos lutar pelo 2º lugar. Mas acredito mais no 4º que no 2º. Porquê? É ver o parágrafo anterior.
Primeiro todos no Benfica estão em risco de sair, porque são bons e mérito a quem os foi buscar. Depois saíram 3, porque os outros já tinham sido vendidos em Janeiro. Como no Verão anterior não tinha saído ninguém e tinham sido contratados jogadores para os seus lugares, acaba por ser o normal que dizes, 3 a época passada, 3 esta época...  ^-^
Dizes que não apareceu nenhum reforço a sério, é apenas a tua opinião baseada apenas em 3 ou 4 jogos de pré-época e nada a torna verdadeira. Para mim, Lisandro, César, Benito, Talisca, Eliseu, Derley e Bebé (e porque não Ola?) são boas contratações, e só o tempo vai dar razão a quem a tem.

Se acreditas que vamos ficar em 2o na melhor das hipóteses, atrás do temível Oporto com o refugo dos clubes espanhois com um treinador que nunca treinou um clube a sério ou atrás do Estoril Upgrated com tanakas, chicabalas e lampards bulgaros, com um treinador que nem a uma final na vida foi, e a única coisa que ganhou foi um campeonato que um Vitor Oliveira já tem as carradas, problema teu, eu acredito que vamos ser Bi-Campeões por temos melhores jogadores e treinador que qualquer das outras equipas do nosso campeonato. E isso para mim é que é apoiar e não passar o dia na internet a dizer que os nossos jogadores são uma bosta quando ainda nem o campeonato começou!