Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: descontrolado em 01 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:50
Agora querem criar o mito que se investiu 20M€ e que os jogadores são entulho!

Qual das duas é um mito?
Ambas

Então o entulho ficou por quanto?

PS. os prémios de assinatura tb custam dinheiro.

Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!

se eu algum dia tiver um problema com a justiça vou-te convidar a seres meu advogado

Vais-te arrepender para toda a vida!

Endless

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!

Post original foi feito pelo Flirt4Ever.

Os valores não andam longe dos 20 milhões.
O Luis filipe custou 2 M pelo menos

Segundo a Bola TV, Luis Felipe custou 4M. Candeias deve ser 1M mais coisa menos coisa de luvas e o Vitor Andrade supostamente pagou para vir para cá...certamente recebeu algum da nossa parte...

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 23:45
O Benfica tem de sobreviver ao colapso BES como sobreviveu ao colapso BCP... Se isso significa vender jogadores agora e passar uma pior época, que assim seja.

mas o benfica está ou nao bem financeiramente? é que se está bem financeiramente, nao tem de estar preocupado em fazer dinheiro para pagar o que deve

Tem de pagar o que deve nem que para isso tenha de recorrer a outras fontes de financiamento mas vai ter de pagar tudo que esteja relacionado com BES!!!

que solução tem. é o que faz andara viver acima das possibilidades. ou seja, aconteceu o que alguns vinham avisando a algum tempo, mas que muitos sempre negaram

Viver com financiamento é prática corrente nas empresas!

Que as fontes de financiamento (as maiores do país) vão à falência não é corrente em lado nenhum!

lá está, viver acima da possibilidades. não critiquei o financiamento. apenas critiquei o financiamento em excessivo que o benfica tem. do que me recordo de ver no relatório de contas, pagamos a modica quantia de 20M de juros. basicamente 1/5  do total das nossas receitas sem transferencias de jogadores, quase o que gastamos por época em comprar de jogadores.

Mestre30

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 00:01
Ai a culpa é só da corrupção??

Então e o apoio constante ao Nandinho das facturas?

É um arrependido oficial. Reconhecer quem se afasta da estrutura corrupta também é fazer-lhe frente!!!
Arrependido?  ;D ;D ;D

Castro_SLB

Mestre30

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 23:49
Espero que esta pré época de merda sirva, ao menos, para conseguires segurar o Enzo e o Gaitan!

E mexe-te a contratar um guarda redes, central e um trinco!
Tens uma mestre? Vais precisar para ficares bem confortável enquanto esperas pelos REFORÇOS amigo

Não pode ser!!!  >:( >:( >:(
mais depressa tu conheces a joana duarte do que venha reforços de qualidade  :cool2:
Então estou eu e o Benfica bem fodidos.......  :disgust:

RP89

O Luís Filipe ter custado acima de 100 mil € é criminoso.

third ring

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, quer em rendimento actual quer em potencial!

iKatz

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, que em rendimento actual quer em potencial!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: STOP STOP STOP VIERA OU PEDRO GUERRA

Mestre30

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:10
O Luís Filipe ter custado acima de 100 mil € é criminoso.
Até de borla era caro!

third ring

Endless

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, que em rendimento actual quer em potencial!

Emerson gosta disto...

helderrocha

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, quer em rendimento actual quer em potencial!

qual desse entulho classificado como tal é das maiores vedetas da europa.

diz 1 nome se conseguires

paulomaia1972

Ring,

aqui que ninguém nos ouve,

estás aqui neste tópico desde manhã cedo, fizeste uma aposta que respondias a tudo defendendo LFV e sem insultar ninguém, certo?

PS. Desde já recebes os meus parabéns. Gosto da atitude.

ForçadoBloqueio