Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: Endless em 01 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, que em rendimento actual quer em potencial!

Emerson gosta disto...

Claro! Não é tudo entulho não são todos futuras vedetas!!!

É isso que quis dizer, obrigado!!!

diz lá uma nome que se tenha chamado de entulho e seja vedeta na europa agora.

David Luis
Di Maria
Javi Garcia

Assim de repente!

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:22
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, quer em rendimento actual quer em potencial!

Desde que Jesus é treinador (só para termos um espaço temporal), não estou a responsablizar o Jesus) contrataste 67 jogadores, desses 67...só cerca de 20 deles deixaram alguma saudade no clube.

Oblak
Garay
Jardel
Siqueira
Javi
Saviola
Lima
Rodrigo
Witsel
Markovic
Gaitán
Enzo
Salvio
...se quiserem acrescentar mais nomes, façam favor...

Não...o entulho não é um mito.

Só confirmas que não é tudo entulho, foi o que foi dito!!

ja estas a desviar conversa as tuas palavras foram

"Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!"

vais dizer que jogadores foram esses ou vais admitir que és mentiroso?

third ring

Citação de: KATSO75 em 01 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:50
Agora querem criar o mito que se investiu 20M€ e que os jogadores são entulho!

Qual das duas é um mito?
Ambas

Então o entulho ficou por quanto?

PS. os prémios de assinatura tb custam dinheiro.

Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!
acabaram de falar em 4m só para o luis filipe... se for verdade...
Benito:3m
Cesar:3m
Talisca:4m
Derley:2.5m
Bebe: 3m
eliseu: 1.5m
djavan:1m

chega?????

fonte: http://www.futebol365.pt/transferencias/?country=2&team=101&transfer_option=trans_op_all

Acabou de falar quem?

Endless

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:23
David Luis
Di Maria
Javi Garcia

Assim de repente!

Treta.

"Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo..."

helderrocha

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, que em rendimento actual quer em potencial!

Emerson gosta disto...

David Luis
Di Maria
Javi Garcia

Assim de repente!

andas com uma alucinações muito grandes. não te vás tratar que não é preciso. olha que isso está em estado terminal

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 00:25
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:18

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, quer em rendimento actual quer em potencial!

Desde que Jesus é treinador (só para termos um espaço temporal), não estou a responsablizar o Jesus) contrataste 67 jogadores, desses 67...só cerca de 20 deles deixaram alguma saudade no clube.

Oblak
Garay
Jardel
Siqueira
Javi
Saviola
Lima
Rodrigo
Witsel
Markovic
Gaitán
Enzo
Salvio
...se quiserem acrescentar mais nomes, façam favor...

Não...o entulho não é um mito.

ja estas a desviar conversa as tuas palavras foram

"Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!"

vais dizer que jogadores foram esses ou vais admitir que és mentiroso?

Já os referi e admito que se a primeira coisa que te ocorre é chamar os outros de mentiroso, disso deves fazer vida!

Aakeonan

Tudo, claro que não.

Mas temos uma % muito baixa no acerto de contratações sobretudo para quem gasta tanto dinheiro todos os anos.

E há coisas recorrentes que são meio escandalosas...só este ano já se compraram 3 laterais esquerdos, mais 2 que vieram o ano passado, são 5 laterais em 12 meses. E isto, como disse, é recorrente...acontece o mesmo com os alas, com os avançados, com os centrais...

É evidente até para nós que são coisas sem sentido e que em 80% dos casos vai correr mal.

Na minha opinião é este o factor que mais afasta o Benfica de ser um clube vencedor, este gasto de dinheiro sem sentido em 15 jogadores a cada ano.

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 00:27

Emerson gosta disto...

David Luis
Di Maria
Javi Garcia

Assim de repente!

andas com uma alucinações muito grandes. não te vás tratar que não é preciso. olha que isso está em estado terminal

Tens memória curta!

RP89

Se 5 Djavans pagam 1 Garay, secalhar 11 Djavans pagam 1 Garay e 1 Rodrigo.

Não sei, digo eu.

Djavans para pagar o porco do Oblak não existem.

João Norte

Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 23:52
Citação de: Bethoven em 31 de Julho de 2014, 23:47
Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 23:45
O Benfica tem de sobreviver ao colapso BES como sobreviveu ao colapso BCP... Se isso significa vender jogadores agora e passar uma pior época, que assim seja.

Certo, Concordo.

Mas não se individem a ir buscar entulho como Luis Filipes, Césares, Derleys, Andrades temos no plantel jogadores muito similares.

Assim, o carossel não tem fim.
O problema é que o JJ e sua equipa trabalham todos os dias com os jogadores e o que a nós parecem bons jogadores ainda são mais entulho que as contratações que fizemos.
Como era o Oblak?

third ring

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:27

Tudo, claro que não.

Mas temos uma % muito baixa no acerto de contratações sobretudo para quem gasta tanto dinheiro todos os anos.

E há coisas recorrentes que são meio escandalosas...só este ano já se compraram 3 laterais esquerdos, mais 2 que vieram o ano passado, são 5 laterais em 12 meses. E isto, como disse, é recorrente...acontece o mesmo com os alas, com os avançados, com os centrais...

É evidente até para nós que são coisas sem sentido e que em 80% dos casos vai correr mal.

Na minha opinião é este o factor que mais afasta o Benfica de ser um clube vencedor, este gasto de dinheiro sem sentido em 15 jogadores a cada ano.

Qual é o benchmarking de acerto nos grandes clubes da Europa? O nosso rácio como se compara? E os portugueses?

casr26

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: casr26 em 31 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: João Norte em 31 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 22:45
Citação de: João Norte em 31 de Julho de 2014, 22:42
Após ter visto uma entrevista da flora em que quase mais falava de LFV que de Eusébio li hoje que o Benfica lhe paga 15000€ por mês.
Não teria qualquer problema que o dinheiro que deixo no clube fosse usado para apoiar aqueles que eram mais próximos do nosso King que tanto nos deu.
Mas, correndo o risco de estar enganado, entristece-me que se possa estar mais uma vez a usar o nome do King para promover interesses pessoais e não o clube.

15.000  :o :o :o

por amor de deus que falta de noção... á pessoas a cortar na alimentação pra ir aos jogos.
Capa de hoje de um dos jornais que mais vende (e inventa) em Portugal.
ajudar sim, mas 15.000/mes epá
mas ajudar porquê?

Acordo feito entre LFV e Eusébio, ainda em vida, de manter o subsídio que recebia à esposa enquanto fosse viva.

Foi amplamente falado aquando da morte do King!

Certo... se ele cumprisse com os benfiquistas como aparentemente cumpre neste caso... mas isto de cumprir não pode ser para tudo pelos vistos...

Que eu saiba ele não rasgou nenhum contrato até agora, nem este nem qualquer outro!!!

Lanças para o ar insinuações sem qualquer nexo!

Amigo.. com todo o respeito que sempre tenho por todo e qualquer utilizador nesta comunidade apenas vou dizer o seguinte... se eu tivesse em centenas de € as vezes que este senhor disse e desmentiu coisas que tinha dito quer por actos quer por palavras então já podia entrar na reforma... é um dom saber trabalhar com as palavras, mas certamente é bem melhor quando se usa no sentido positivo... vou apenas recordar um caso muito simples e bem recente... no defeso passado este digníssimo senhor presidente afirmou de forma convicta e sem senãos que no ano passado seria o último ano que teríamos que vender jogadores.. isso também deixa implícito (embora não explícito para quem quiser meter entraves) que teríamos não só condições para não os vender como também para melhorar condições contratuais para os manter ... ora quem fala da forma convicta como ele falou devia das duas uma... ou ter noção do que estava a dizer ou então privar-se de mandar areia para os olhos... coisa que aliás é apanágio dos seus mandatos.

Insinuações sem qualquer nexo? Certo... ele não celebrou um contrato escrito comigo a dizer o que todos os benfiquistas ouviram.. tal como não assinou muitas das promessas eleitorais... amigo eu nem tenho que me esforçar em recordar... o pior cego é o que não quer ver... mas tal como discordas da minha opinião eu discordo de uma forma veemente da tua..

Que eu tivesse errado e o tempo não me viesse dar razão... numa casa com dinheiro todos se governam.. numa casa sem grandes recursos aí sim é que se vê a arte e engenho para crescer... aqui apenas vi um somar de passivo ano após ano até chegar a um valor obsceno e não tivesse o Benfica o universo de apoiantes que tem já tinhamos aqui outro Alverca há um bom tempo.. mas cada um tem a sua opinião.. esta é a minha e apenas quero que uma pessoa refute... o presidente com actos e nada mais, apoio desde criança o BENFICA e não qualquer que seja o presidente, este não é excepção indepentemente de ter sido o presidente do ano do tri... para mim ele é também o presidente de muitas coisas que eu não posso dizer sob o risco de ser amarelado e expulso, por isso mantenho a minha conduta correcta e a meu ver bem mais verdadeira do que alguns troca tintas que vão dizendo mentiras após mentiras todas as épocas e ainda conseguem ter seguidores!

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 00:27

Emerson gosta disto...

David Luis
Di Maria
Javi Garcia

Assim de repente!

Tens memória curta!

eu não.

david luis o primeiro jogo que se viu dele foi na liga europa se não me engano, em que entrou para o lugar de um central que se lesionou e foi muito elogiado nesse jogo

javi garcia entrou de pedra e cal na equipa.

di maria viu-se logo nos primeiros jogos que tinha potencial. o que se pôs em causa foi se iria atingir o potencial que se lhe via.

KATSO75

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:25
Citação de: KATSO75 em 01 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:50
Agora querem criar o mito que se investiu 20M€ e que os jogadores são entulho!

Qual das duas é um mito?
Ambas

Então o entulho ficou por quanto?

PS. os prémios de assinatura tb custam dinheiro.

Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!
acabaram de falar em 4m só para o luis filipe... se for verdade...
Benito:3m
Cesar:3m
Talisca:4m
Derley:2.5m
Bebe: 3m
eliseu: 1.5m
djavan:1m

chega?????

fonte: http://www.futebol365.pt/transferencias/?country=2&team=101&transfer_option=trans_op_all

Acabou de falar quem?
estão ali 20m... e nenhum deles entra de caras na equipa! não era preferível comprar 3 bons?????

ups isso dava poucas comissões!

Endless

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:28
Se 5 Djavans pagam 1 Garay, secalhar 11 Djavans pagam 1 Garay e 1 Rodrigo.

Não sei, digo eu.

Djavans para pagar o porco do Oblak não existem.

Djavan é versão da candonga do LK, moeda oficial do SB. O modo correcto da expressão será:

"Um Garay custava 5 LKs" ou "11 LKs já daria para manter Garay e Rodrigo"