Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, quer em rendimento actual quer em potencial!

Calma, Guerra!

Vai chamar Guerra a quem não soube ir para mesma e ter ficado por lá, antes de nasceres!!!

RP89

Citação de: KSousa em 01 de Agosto de 2014, 00:15desta lista ainda falta o bebe

Eu tenho medo de saber quanto custou o Bebé. Quando se deu a transferência era só adeptos do United no meu Twitter a dizerem-me obrigado.

iKatz

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

Muito entulho como esse foi aqui classificado e hoje são das maiores vedetas na Europa do futebol!

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, quer em rendimento actual quer em potencial!

Calma, Guerra!

Vai chamar Guerra a quem não soube ir para mesma e ter ficado por lá, antes de nasceres!!!

Aakeonan

Desde que Jesus é treinador (só para termos um espaço temporal), não estou a responsablizar o Jesus) contrataste 67 jogadores, desses 67...só cerca de 20 deles deixaram alguma saudade no clube.

Oblak
Garay
Jardel
Siqueira
Javi
Saviola
Lima
Rodrigo
Witsel
Markovic
Gaitán
Enzo
Salvio
...se quiserem acrescentar mais nomes, façam favor...

Não...o entulho não é um mito.

Castro_SLB

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2014, 00:09
O Third ring é o Vieira...

Se dizias que sou o Benfica acertavas!
Dá para ser Benfica e Vieira ao mesmo tempo?

Podes ser o que quiseres desde assumas isso!
Vá lá, és o Vieira, o Calado, o Guerra ou outro associado?

Endless

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Claro! Não é tudo entulho não são todos futuras vedetas!!!

É isso que quis dizer, obrigado!!!

Ok, Emerson continua a ser entulho então...
E o Cortez?
Bryan Garcia?
Menezes?
Léo Kanu?
Alípio?
Andrés Diaz?
Fernandez?
Edcarlos?
Patrick?
Filip Markovic?
Marcel?
K. Fonseca?
Derley (o que teve no Porto que chegou desprovido de joelhos e depois foi para o Sporting)?

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: Endless em 01 de Agosto de 2014, 00:12

Vais-me desculpar mas não te dou crédito como avaliador de jogadores, que em rendimento actual quer em potencial!

Emerson gosta disto...

Claro! Não é tudo entulho não são todos futuras vedetas!!!

É isso que quis dizer, obrigado!!!

diz lá uma nome que se tenha chamado de entulho e seja vedeta na europa agora.

Castro_SLB

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:18

Desde que Jesus é treinador (só para termos um espaço temporal), não estou a responsablizar o Jesus) contrataste 67 jogadores, desses 67...só cerca de 20 deles deixaram alguma saudade no clube.

Oblak
Garay
Jardel
Siqueira
Javi
Saviola
Lima
Rodrigo
Witsel
Markovic
Gaitán
Enzo
Salvio

Matique, Ramires, David Luiz...

third ring

Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2014, 00:09
O Third ring é o Vieira...

Se dizias que sou o Benfica acertavas!
Dá para ser Benfica e Vieira ao mesmo tempo?

Podes ser o que quiseres desde assumas isso!
Vá lá, és o Vieira, o Calado, o Guerra ou outro associado?

Comentário sem nexo!

Jonex

Tínhamos tudo para começar a encarreirar e começar uma senda vitoriosa para o titulo e o que vejo é uma época de sofrimento e para esquecer, no fim espero estar enganado mas ao olhar para esta equipa até fico envergonhado.

aalavic

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: Holmesreis em 01 de Agosto de 2014, 00:15
O que me exaspera enquanto adepto é que não temos uma ÚNICA palavra de justificação deste claro desinvestimento. O nosso canal serve para quê? Para transmitir o hino da Coreia do Norte?

A BenficaTV nem debates para as eleições transmitiu, quanto mais.
Agora tá lá o Calado. Um poeta. Cada vez que abre a boca é a bajular alguma coisa.

Eu não percebo é o vosso espanto. Até parece que não conhecem o que a casa gasta. Já são 10 aninhos...

KATSO75

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:50
Agora querem criar o mito que se investiu 20M€ e que os jogadores são entulho!

Qual das duas é um mito?
Ambas

Então o entulho ficou por quanto?

PS. os prémios de assinatura tb custam dinheiro.

Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!
acabaram de falar em 4m só para o luis filipe... se for verdade...
Benito:3m
Cesar:3m
Talisca:4m
Derley:2.5m
Bebe: 3m
eliseu: 1.5m
djavan:1m

chega?????

fonte: http://www.futebol365.pt/transferencias/?country=2&team=101&transfer_option=trans_op_all

RP89

Se, hipoteticamente, o Benfica não contratar 5 Djavans, dá para pagar ordenados ao Fapan equivalentes ao que vai receber na Rússia? É 4,8 milhões limpos que ele lá recebe?

Acho que tinha sido bom investimento.

Um Garay em vez de 5 Djavans. Bom negócio.

third ring

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:18

Oblak
Garay
Jardel
Siqueira
Javi
Saviola
Lima
Rodrigo
Witsel
Markovic
Gaitán
Enzo
Salvio

Só confirmas que não é tudo entulho, foi o que foi dito!!

iKatz

Third Ring és um genio.. Vou repetir o meu post. Genial, que troll!