Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 23:45
O Benfica tem de sobreviver ao colapso BES como sobreviveu ao colapso BCP... Se isso significa vender jogadores agora e passar uma pior época, que assim seja.

mas o benfica está ou nao bem financeiramente? é que se está bem financeiramente, nao tem de estar preocupado em fazer dinheiro para pagar o que deve

Tem de pagar o que deve nem que para isso tenha de recorrer a outras fontes de financiamento mas vai ter de pagar tudo que esteja relacionado com BES!!!

que solução tem. é o que faz andara viver acima das possibilidades. ou seja, aconteceu o que alguns vinham avisando a algum tempo, mas que muitos sempre negaram

Pedro84

Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 23:56
O Benfica tem de sobreviver ao colapso BES como sobreviveu ao colapso BCP... Se isso significa vender jogadores agora e passar uma pior época, que assim seja.

mas o benfica está ou nao bem financeiramente? é que se está bem financeiramente, nao tem de estar preocupado em fazer dinheiro para pagar o que deve
Bem não está. Folgado também não. Está na corda-bamba, sempre em malabarismos financeiros. Era isso ou aceitar que o Porco seria bi-tetra por agora...

Estás a dizer que o porto, um clube mais pequeno, com menos recursos, é melhor gerido que o Benfica do milagre financeiro?

Hölderlin

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:50
Agora querem criar o mito que se investiu 20M€ e que os jogadores são entulho!

Qual das duas é um mito?
Ambas

Então o entulho ficou por quanto?

PS. os prémios de assinatura tb custam dinheiro.

Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!

se eu algum dia tiver um problema com a justiça vou-te convidar a seres meu advogado

iKatz

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 23:49
Espero que esta pré época de merda sirva, ao menos, para conseguires segurar o Enzo e o Gaitan!

E mexe-te a contratar um guarda redes, central e um trinco!
Tens uma mestre? Vais precisar para ficares bem confortável enquanto esperas pelos REFORÇOS amigo

Não pode ser!!!  >:( >:( >:(
mais depressa tu conheces a joana duarte do que venha reforços de qualidade  :cool2:

third ring

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 00:01
Ai a culpa é só da corrupção??

Então e o apoio constante ao Nandinho das facturas?

É um arrependido oficial. Reconhecer quem se afasta da estrutura corrupta também é fazer-lhe frente!!!

RP89

Post original foi feito pelo Flirt4Ever.

Os valores não andam longe dos 20 milhões.

iKatz

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:03

O Luis filipe custou 2 M pelo menos

Kaizer

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 23:37
"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores."

LFV em entrevista á Benfica TV a 23 Agosto de 2013

Mas ninguém fala disso.

Siga para Bingo!

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:58

Tem de pagar o que deve nem que para isso tenha de recorrer a outras fontes de financiamento mas vai ter de pagar tudo que esteja relacionado com BES!!!

que solução tem. é o que faz andara viver acima das possibilidades. ou seja, aconteceu o que alguns vinham avisando a algum tempo, mas que muitos sempre negaram

Viver com financiamento é prática corrente nas empresas!

Que as fontes de financiamento (as maiores do país) vão à falência não é corrente em lado nenhum!

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 23:59

Bem não está. Folgado também não. Está na corda-bamba, sempre em malabarismos financeiros. Era isso ou aceitar que o Porco seria bi-tetra por agora...

não são bi tetra, mas nos ultimos 10 anos ganharam 8 campeonatos. grande diferença.

Impossível. O Sport Lisboa e Benfica, sem corrupção, nos últimos 10 ganhou 3!!!

não são 8 em 10 perdidos, mas apenas 7 em 10 perdidos.

quanto a corrupção, é mais que publico que aquele que defendes acima do benfica apoiou gente corrupta para cargos na federação portuguesa. portanto mais vale estares calado sobre isso

third ring

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:03

Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

Aakeonan

Como é possível que se continuem a cometer os mesmos erros de sempre, erros já com quase 15 anos e parece que não se aprende.

Já quase 20m de Euros gastos...e nem um, um que seja, é uma evidente mais valia em relação ao que tínhamos o ano passado.

Compram-se jogadores em camionetas, aos 15 por ano...na esperança que um deles seja bom e renda milhões, resumidamente, é isto que eu "leio" da política do Benfica, política que de vez em quando pode acertar (até um relógio parado está certo duas vezes por dia)...mas que de forma geral conduz ao que temos: Poucos títulos e cada vez mais problemas financeiros.

Como é possível insistir?

ForçadoBloqueio

RP89

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:05Não sei o tamanho da tua carteira, para mim 3M€ é uma grande diferença!

São 3 Djavans para emprestar ao SC Braga, não são uma grande diferença. 5 milhões ainda aceitava serem uma grande diferença. Mas da maneira que o Benfica joga dinheiro para o lixo com constantes contratações sem cabimento, 5 milhões parece pouco.

OAntunes

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Agosto de 2014, 00:02

Estás a dizer que o porto, um clube mais pequeno, com menos recursos, é melhor gerido que o Benfica do milagre financeiro?

O Porco, temos que reconhecer, foi o clube que melhor soube entrar no "Futebol Empresa & Finança". O Benfica simplesmente copiou o seu modelo. Agora os 2 estão no mesmo barco, o Porco também anda a vender jogadores e baixar salários, sendo que eles ate começaram no ano passado.