Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros

Aguia31

o_bEnFiQuIsTa

Curioso como a sede por entrevistas só acontece em determinadas alturas. Noutras, há silêncio e transparência zero.

sandrosp30

Tanta incompetencia neste clube que ate da do, so pode ser propositado! Equipa miseravel, deixam sair metade da equipa titular e nao ha 1 reforco, repito um reforco com qualidade, pre epoca patetica com um camiao de jogadores (ja se devia ter feito a filtragem a 2 semanas atras), tactica nao se adequa aos melhores jogadores disponiveis (e sao poucos...). Tao previsivel o fracasso e nao vejo nenhuma medida a ser tomada. Enfim espero que LFV saia do Benfica e leve com ele o JJ (nao o acho nem nunca o vou achar um bom treinador, na minha opiniao so ganhou os 2 titulos porque tinha de longe o melhor plantel em portugal) que sinceramente 1 titulo de campeao de 4 em 4 anos nao e suficiente para a grandeza do Clube.

Arhamiis

Citação de: guizuca em 01 de Agosto de 2014, 02:00
Parabéns Presi pelo equipaço que temos!
Não será mais sensato esperar pelo final de época para elogiar?
Agora talvez seja precipitado, não?

kingvata

Citação de: Arhamiis em 01 de Agosto de 2014, 07:24
Não..não é... mesmo que viessem agora 4 jogadores bons...o que fazer com o lixo que se comprou mal? E como preparar e colocar a jogar uma equipa em fanicos em uma semana ou durante o período de competição???  :huh:

Roting

Kyoto

Arhamiis

Citação de: kingvata em 01 de Agosto de 2014, 07:45
Citação de: Arhamiis em 01 de Agosto de 2014, 07:24
Não..não é... mesmo que viessem agora 4 jogadores bons...o que fazer com o lixo que se comprou mal? E como preparar e colocar a jogar uma equipa em fanicos em uma semana ou durante o período de competição???  :huh:
Não sei, não tenho habilitações técnicas para responder com precisão mas já vi esse adjectivo "lixo" a ser utilizado para jogadores como Di  Maria ou Maxi Pereira. Agora até dói de ver a equipa jogar, mas normalmente as coisas melhoram com tempo e treino.

RS14

Trezeguet

ainda se encontra doente? devia demitir-se do seu cargo e tratar da sua saúde.

pedro22

Esta merda é fácil:

Se realmente havia necessidade de vender para pagar empréstimos que vencem dentro de alguns meses faziam-no e explicavam aos sócios o porquê...depois apostava-se na formação com mais uma ou outra contratação que fosse mesmo necessária e ninguém discutia merda nenhuma ..... Agora vender porque há necessidade e estourar parte do dinheiro em jogadores sem qualidade nenhuma e sem critério de posições é absolutamente ridículo....não existe coerência nenhuma a não ser: fui campeão posso fazer o que quiser .....

BELHA GUARDA

O presidente ainda continua doente???

A quem souber do seu paradeiro, onde se escontra escond....doente, peço uma favor:

- Dado o estado débil do presidente, até final do mercado na Russia, agradeço que o prendam a uma cama e o liguem a máquinas de forma a que não olhe, não fale, não ouça e não mexa em nada.
Só assim garantimos que não continua a destruir a equipa, pois a doença dele é tão contagiosa que não duvido que no fim da pré-época tenha contagiado todos adeptos do BENFICA