Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Virus

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:46
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

Nuno Gomes, João Pinto, Minto, Poborsky, Calado.

Digam-me 5 jogadores do 11 de hoje com a mesma qualidade.

Minto??? A sério?

Fds, o  Scott  Minto era um bom defesa esquerdo, quem nos dera ter tido nos últimos anos um  Scott Minto.

ripas

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: ripas em 03 de Agosto de 2014, 01:09

Post do dia:

"Porque não? Fomos tetracampeões da Taça da Liga!!!"

Depois ver o Maior levar 5, venho aqui e vejo esta pérola.

Agora fizeste-me lembrar os porcos que a desvalorizavam e o ano passado esfarraparam-se todos para... mais uma vez a perderem!

Cada um dá o valor que entende dar, e tetracampeão, para mim significa tetracampeonato.
Valorizar uma competição que pertence á liga, liga essa que nos tem brindado com excelentes espectáculos de humor, não é o caminho.

Ps: Claro que gostei de as ganhar, mas não ganhando, para mim é cagar e andar.

João Norte

Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 01:18
Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:56
Quando se capacitarem que as comissões estão acima de outra qualquer coisa "boa" pode ser que compreendam os princípios da gestão do sócio-pinóquio.
Se a lenda do pinóquio fosse verdade o NGL já tinha causado mais cegueira que a diabetes.

Haja boa disposição neste momento delicado ;D
Não é boa disposição é mais aquela situação do rir para não chorar. Na verdade não rio, mas isto já é tudo tão mau que custa manter sempre o mesmo tom.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:13
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:05
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
Aceitariam alguns desses para presidente do Benfica?

1 - o Alverca não tinha a dimensão desses clubes que acabas de referir...
2- nenhum desses , que eu saiba é benfiquista e sócio do SL BENFICA...

Que dimensão tem a Academica?
bold: :rir:

não estás a comparar a Academica com o alverca pois não? ;D

o alverca tem a dimensão de um moreirense ou de um torreense , por aí! O0

e sim , o LFV é e sempre foi benfiquista. Pode é não ser tão benfiquista como tu e outros , mas acredita , se quiseres claro , que ele é e sempre foi benfiquista... :coolsmiley:

A diferença não é muita quando estamos a falar de influencia e peso na liga.

Benfiquista? Pelo amor de Deus óh Luís, mas algum benfiquista que se preze aceita ser sócio do porto e do sporting?

Tr - 17

Um verdadeiro rato que se esconde e não dá a cara pelo clube e para os Benfiquistas.

luis.live

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:15
em vez de estar a falar do passado, não seria melhor discutir o facto do LFV ainda não ter vindo falar aos sócios , sobre o plantel principal do SL BENFICA , e falar também da situação financeira actual do SL BENFICA onde segundo sei e me disseram temos de pagar, temos salvo seja, uma porrada de milhões decorrente de empréstimos e afins e como foi possível ter chegado a esta situação?
Dizer o quê? Pedir desculpa, dizer que se enganou e nao volta a acontecer? Ja fez isso antes e caiu no mesmo erro.

Dizer que vamos ser campeões e que está tudo bem, que nao ha motivo para preocupações? Já disse que vamos ganhar 3 campeonatos em 4 anos, já disse nos dois ultimos mandatos que eram mandatos desportivos. Foram mandatos vergonhosos.

Dizer que vendeu a equipa toda para pagar dividas mas que agora está tudo controlado? Já percebemos que é mentira e que ele mente desde sempre.

Portanto o que querem mesmo que ele diga??? Por mim é melhor ficar calado, para dizer besteira e enganar o povo, já basta.

é a tua opinião. Eu discordo, acho que ele devia dar a cara e falar aos sócios ..

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 00:50
VEJAM ESTA ENTREVISTA DO RUI SANTOS EM 2002 E PASMEM-SE...

João Carvalho escreve que os seus artigos que não foram publicados falavam " curiosamente " da gestão do Benfica.

Eu sinto que não é fácil manter, neste momento, uma posição de equidistância e de total liberdade relativamente a determinadas pessoas que arrastam o nome das instituições. Quanto à gestão do Benfica, tenho dito que, a partir de determinada altura, Luís Filipe Vieira começou por ganhar preponderância sobre Manuel Vilarinho, num processo que deixou muitos benfiquistas pelo caminho, um pouco à imagem daquilo que tinha acontecido com Vale e Azevedo. O presidente do Benfica desprezou contributos preciosos de homens como Luís Nazaré, Mário Negrão, Manuel Boto, João Carvalho, Bagão Félix, Silva Gomes, Luís Tadeu, Vasco Pinto Leite e Ribeiro e Castro. O futuro presidente da SAD do Benfica teve um comportamento inconveniente com o presidente da Assembleia Geral, criou uma clivagem entre os benfiquistas. Numa determinada altura, era preciso dar a Luís Filipe Vieira o benefício da dúvida, quanto à " equipa maravilha ". Qualquer pessoa que entenda de futebol sabe que uma equipa não se faz, instantaneamente, como um pudim flan: cria-se um grupo de jogadores de nacionalidades e hábitos diferentes e depois mistura-se tudo...

Então, que caminho deveria ser seguido?

No futebol, o factor tempo é fundamental. Quando não há bases - como é o caso do futebol do Benfica - as coisas funcionam mal. O passado é um passado de mudanças constantes: treinadores atrás de treinadores, jogadores que entram e saem. Enquanto se mantiver esta política, não há hipótese nenhuma. A " equipa maravilha ", três meses depois do slogan, já estava a precisar de reforços. Se calhar não foi por acaso que o Enke decidiu não renovar o contrato. O Mantorras valia qualquer coisa 20 milhões de contos. Neste momento, quanto é que vale? O Simão lesionou-se, e isso acabou por ser uma sorte para o Benfica. A certa altura, a equipa maravilha deu lugar à espinha dorsal do futuro campeão europeu. Mas como, sem ir à Europa?
Estes discursos megalómanos e desfasados no tempo são poeira para os olhos das pessoas... Estes discursos do senhor Luís Filipe Vieira não levam a lado nenhum. E são estas fantasias que vão dando cabo do futebol português.

Como está o futebol português?

Custa muito dizer, se calhar o Benfica já não é do Benfica.

Jornalista contra censura em «A Bola»

O JORNALISTA Rui Santos, do quadro do «A Bola» desde 1981, acusa a direcção do jornal de censura, em carta enviada ao Sindicato dos Jornalistas, soube o EXPRESSO de fonte sindical. «Até há cerca de dois anos escrevi em liberdade. Hoje a censura está instalada», escreve o jornalista, que diz que a maior parte dos artigos censurados continham observações ao futebol ou à gestão do Benfica e, em particular, ao dirigente Luís Filipe Vieira.

18 Maio 2002

PERGUNTEM-SE PORQUÊ!!!
Incrível de facto.
Incrivel também é perceber a mudança de opinião e de postura relativamente a LFV, desde que Rui Santo mudou-se para o Record. Percebe-se porque tocou ao de leve na questão da falsificação do nº de sócio, mas sem levantar ondas. É um gajo informado mas aprendeu da pior maneira, sendo despedido por nao perceber a máquina de propaganda que estava por trás de LFV, que se estendia até ao jornal onde escrevia. Essa máquina da imprensa continua hoje a apoiar LFV, ainda com mais força.

helderrocha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08

No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

antes com estádio nosso, e terrenos nossos todos pagos, não tinhamos nada. agora com centro de estágios, estádio, museu, por pagar, temos muito património

SLB É O REI DO MUNDO

o third ring é tão benfiquista, tão benfiquista, mas tão benfiquista....

....... que se presta a este lindo serviço para que o fórumscp não nos ganhe no campeonato dos posts ridículos, hilariantes e causadores de vergonha alheia.

Thanks for taking the bullet, mate !

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:17
em vez de estar a falar do passado, não seria melhor discutir o facto do LFV ainda não ter vindo falar aos sócios , sobre o plantel principal do SL BENFICA , e falar também da situação financeira actual do SL BENFICA onde segundo sei e me disseram temos de pagar, temos salvo seja, uma porrada de milhões decorrente de empréstimos e afins e como foi possível ter chegado a esta situação?

É isso que tem sido feito aqui ao longos dos anos.

de certeza?

Onde andaste nestes últimos anos?

Por se estar nestas horas a falar do passado não significa que não se fale/falou dessas coisas.

TioPatinhas

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:23
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Dizer o quê? Pedir desculpa, dizer que se enganou e nao volta a acontecer? Ja fez isso antes e caiu no mesmo erro.

Dizer que vamos ser campeões e que está tudo bem, que nao ha motivo para preocupações? Já disse que vamos ganhar 3 campeonatos em 4 anos, já disse nos dois ultimos mandatos que eram mandatos desportivos. Foram mandatos vergonhosos.

Dizer que vendeu a equipa toda para pagar dividas mas que agora está tudo controlado? Já percebemos que é mentira e que ele mente desde sempre.

Portanto o que querem mesmo que ele diga??? Por mim é melhor ficar calado, para dizer besteira e enganar o povo, já basta.

é a tua opinião. Eu discordo, acho que ele devia dar a cara e falar aos sócios ..
Vai fazer-te sentir melhor? Mesmo sabendo que ja disse tantas mentiras no passado, fez promessas desmedidas, objetivos megalomanos e falhou sempre? Mesmo sabendo que se ele falar, o mais certo é serem baboseiras só para "inglês ver"?

Gabo o masoquismo.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:22
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.

não estás a comparar a Academica com o alverca pois não? ;D

o alverca tem a dimensão de um moreirense ou de um torreense , por aí! O0

e sim , o LFV é e sempre foi benfiquista. Pode é não ser tão benfiquista como tu e outros , mas acredita , se quiseres claro , que ele é e sempre foi benfiquista... :coolsmiley:

A diferença não é muita quando estamos a falar de influencia e peso na liga.

Benfiquista? Pelo amor de Deus óh Luís, mas algum benfiquista que se preze aceita ser sócio do porto e do sporting?

epah isso não sei. Cada um fala por si.  Mas que ele é e sempre foi benfiquista isso podes ter a certeza... 

pcssousa

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2014, 01:17

Tem troféus nacionais conquistados, tem um largo palmarés de presenças na I divisão, bem mais sócios que o Alverca algum dia sonhou e, será talvez o quinto clube com mais adeptos espalhados por Portugal, pelo menos todos os estudos até hoje publicados assim o apontam.
Não sei se ainda será assim, os tempos do Sr Mário Wilson já vão distantes, mas que é um dos grandes entre os "pequenos" é certo.
Só conheço em Portugal 5 clubes com adeptos ou, no mínimo simpatizantes, espalhados por todo o território. Benfica, sporting, porto, Belenenses e Académica.
Eu, que nem sou Academista, encontrei adeptos ou simpatizantes da Académica em todos os locais por onde passei em Portugal, desde Trás-os-Montes ao Algarve, passando pela Madeira.

helderrocha

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:17

É isso que tem sido feito aqui ao longos dos anos.

de certeza?

sim.

ja se vem a falar a muito em reduzir os juros pagos, em parar e pedir dinheiro emprestado para pagar as divids, nos camiões de jogadoes, num eventual fechar da torneiro do dinheiro emprestado.

guizuca

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2014, 01:23
o third ring é tão benfiquista, tão benfiquista, mas tão benfiquista....

....... que se presta a este lindo serviço para que o fórumscp não nos ganhe no campeonato dos posts ridículos, hilariantes e causadores de vergonha alheia.

Thanks for taking the bullet, mate !
Olha que ele manda-te falar com quem te omitiu a educação...VERGONHA!