Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_40687

Citação de: nmro em 08 de Agosto de 2014, 01:25
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:13
O Luís Filipe Vieira pode ser das piores coisas que já aconteceram ao Benfica mais recentemente, mas estar com isto agora a dizer que o Vale e Azevedo era melhor e era um coitadinho é absolutamente ridículo e de deixar-nos sem palavras.

Mas vocês têm memória curta?
Precisamente por nao ter memoria curta é que digo o que digo. A tua memoria foi manipulada pela CS com imagens da.prisao em direto, noticias repetidas até a exaustao. Foi condenado a morte na praça publica.

Mas faz um exercicio. Pesquisa sobre o assunto, sobre o que ele foi acusado, o que foi provado, o que ainda está a decorrer em tribunal. Percebe a dimensao do que estava em causa, quem ganhou com a queda dele, quem ganha com a imagem demoniaca dele, quem ele chateou, quem fez pior e nao aconteceu nada, etc.

As pessoas.nao tem coragem de pensar que tudo pode ter sido uma grande palhaçada.
Como é possível defenderes um homem já foi condenado por vários casos em que lesou o Benfica em vários milhões de euros. O clube tem que estar muito doente para as opções serem o lfv ou um vale qq.
Foi condenado num processo de 1 Milhão de euros e tem um processo ainda a correr em que pretende ser ressarcido por dinheiro que tem a receber do Benfica.

pilz-e

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 01:25
Seus abutres! O Presidente Vieira carrega a Mística do Benfica! Literalmente!

A mim parece-me mais que "empurra a Mística para fora de palco"...

por aí não se deve pegar, mesmo que as homenagens lhe convenham para aumentar a popularidade são homenagens mais que merecidas e devidas, respeito a quem o fez por merecer.

Keiroxes

A esta hora já sabe as perguntas, tem quase uma semana para preparar as respostas, vai ser mais do mesmo.

nmro

Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 01:31
O Luís Filipe Vieira pode ser das piores coisas que já aconteceram ao Benfica mais recentemente, mas estar com isto agora a dizer que o Vale e Azevedo era melhor e era um coitadinho é absolutamente ridículo e de deixar-nos sem palavras.

Precisamente por nao ter memoria curta é que digo o que digo. A tua memoria foi manipulada pela CS com imagens da.prisao em direto, noticias repetidas até a exaustao. Foi condenado a morte na praça publica.

Mas faz um exercicio. Pesquisa sobre o assunto, sobre o que ele foi acusado, o que foi provado, o que ainda está a decorrer em tribunal. Percebe a dimensao do que estava em causa, quem ganhou com a queda dele, quem ganha com a imagem demoniaca dele, quem ele chateou, quem fez pior e nao aconteceu nada, etc.

As pessoas.nao tem coragem de pensar que tudo pode ter sido uma grande palhaçada.
Como é possível defenderes um homem já foi condenado por vários casos em que lesou o Benfica em vários milhões de euros. O clube tem que estar muito doente para as opções serem o lfv ou um vale qq.
Foi condenado num processo de 1 Milhão de euros e tem um processo ainda a correr em que pretende ser ressarcido por dinheiro que tem a receber do Benfica.

O Vale e Azevedo, em casos quem envolvem o Benfica, já foi condenado pelos Ovchinikov,  Euroarea, "Gary Charles e Scott Minto, Amaral e Tahar El Khalej". Só neste último caso foi condenado a "a restituir ao clube" mais de cinco milhões de euros.

Hocuspocus

A conversa até ao minuto 10:00 é simplesmente priceless! Culmina com "o Benfica não está em liquidação"

http://youtu.be/7gHnSUKnYaM?t=5m20s

A próxima entrevista vai ser a repetição desta cassete.

BenficaCampeão!

Tudo serve para dizer mal do Vieira, até meter Imortais ao barulho que tristeza  :buck2:

SLBaco

Vai sair do clube um homem muito mais rico do que quando entrou... :whistle2:

Pedro_Silxa

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:29
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!
Porque é tudo treta

Treta?  ;D

Sim treta. Se fosse realmente verdade, não acham que já tinham investigado aquilo?

Ai é treta? Quando o número de sócio do LFV não aparece na lista e quando ele não foi receber as respectivas águias?

Não sei responder a isso. Só acho que se as provas fossem assim tão óbvias teriam sido apresentadas a quem de direito para investigar.

Isso não é justificação nenhuma.

Eu fiz essa pergunta lá atrás, e a razão de eles não fazerem a queixa judicial é devido ao medo de serem perseguidos.

Tem tudo medo do Vieira? Denúncia anónima?!

Não sei. Eu acho essa situação do numero de sócio do Vieira bastante estranha, mas também acho estranho todos sabermos disso e ninguém fazer ou dizer nada publicamente.

Nowakowski

Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:38

Tudo serve para dizer mal do Vieira, até meter Imortais ao barulho que tristeza  :buck2:

Ahahahahahaha!

Epá, desculpa lá se não atinges o trocadilho.

BENFIKA

Eu já nem falo do que se passou com a morte do Rei Eusébio para não me chatear e ver um amarelo.

Nessa altura prometeu tudo, até a cara do Rei nas camisolas desta época...uns meses depois parece que já nada disso importa. Tivemos há umas semanas a Eusébio Cup onde podia ser feita uma grande homenagem, onde deveria acima de tudo ter sido um jogo para relembrar o Rei e homenagea-lo...o que aconteceu? Bilhetes caros, estado pouco composto, e pronto foi a Eusébio Cup.

Parece que agora que já não serve para ganhar votos já não importa. Convem é que este senhor tenha noção que nunca terá um décimo da importancia do Eusébio.

Drake

Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:39
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:29
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!
Porque é tudo treta

Treta?  ;D

Sim treta. Se fosse realmente verdade, não acham que já tinham investigado aquilo?

Ai é treta? Quando o número de sócio do LFV não aparece na lista e quando ele não foi receber as respectivas águias?

Não sei responder a isso. Só acho que se as provas fossem assim tão óbvias teriam sido apresentadas a quem de direito para investigar.

Isso não é justificação nenhuma.

Eu fiz essa pergunta lá atrás, e a razão de eles não fazerem a queixa judicial é devido ao medo de serem perseguidos.

Tem tudo medo do Vieira? Denúncia anónima?!

Não sei. Eu acho essa situação do numero de sócio do Vieira bastante estranha, mas também acho estranho todos sabermos disso e ninguém fazer ou dizer nada publicamente.

As provas estão lá.

Agora é uma questão de as pessoas se mexerem.

BenficaCampeão!

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:38

Ahahahahahaha!

Epá, desculpa lá se não atinges o trocadilho.
Não se fazem trocadilhos com Imortais. Vê lá se tu atinges uma coisa que se chama respeito.

Drake

Mais respeito pelo grandioso Mário Coluna.

Deixem-no de fora disto!

_adviser_

Vai-se demitir, dia 14, em directo, para todo Portugal ver.

sbremoved_40687

Citação de: nmro em 08 de Agosto de 2014, 01:37
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 01:31

O Vale e Azevedo, em casos quem envolvem o Benfica, já foi condenado pelos Ovchinikov,  Euroarea, "Gary Charles e Scott Minto, Amaral e Tahar El Khalej". Só neste último caso foi condenado a "a restituir ao clube" mais de cinco milhões de euros.

O Supremo Tribunal de Justiça deu razão a Vale e Azevedo no processo que moveu contra o Benfica. Vale e Azevedo acusava o Benfica de lhe dever sete milhões de euros.
Após vários recursos, o Supremo deu razão a vale e Azevedo. O processo regressa agora à primeira Instância para que o tribunal decida se o clube tem de pagar o dinheiro ao ex-presidente do Benfica.

Em declarações à TSF, Vale e Azevedo disse esperar que este seja «um passo decisivo para se apurar toda a verdade».