Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Toribas em 14 de Agosto de 2014, 22:15
Quer mais sócios, mais assinantes da Benfica TV, mais apoio, mais pessoas no estádio, mas, atenção, "já não se pode exigir muito mais".

Deve julgar que o dinheiro cai das árvores. Em tempos de crise devia ter vergonha de exigir mais aos Benfiquistas. Que nojo deste presidente.

Mordred

Bem, mais do mesmo.Nao fui esclarecido em nada de importante, pior admitiu que a politica vai ser continuar a contrair emprestimos para pagar emprestimos. Tinha a esperança que dissesse que devido à nossa situaçao financeira tivemos de vender. Mas nem isso.

Afinal nao podemos evitar as saidas, mas no entanto até deram jeto porque precisamos de diminuir a massa salarial.  :crazy2:

jase25

É impossível fazer melhor no Benfica. Guiado pela mão com Vieira eu vou

iloy

So faltou dizer que se calhar o Benfica nao devia ganhar o triplete tao cedo, EPA vai te embora crl

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2014, 22:16
Estou com o coração como se tivéssemos perdido uma final da Champions. Acreditem.
Olha, eu não.

Estou super descansado!

Nunca me enganaste. Andrade de um cabrão!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: Mestre30 em 14 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2014, 22:16
Estou com o coração como se tivéssemos perdido uma final da Champions. Acreditem.
Olha, eu não.

Estou super descansado!

Nunca me enganaste. Andrade de um cabrão!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::
:ashamed:

Tiaguu

Tem razão , temos uma grande tendência para o suicídio. Sendo que seguirmos cegamente quem vai à frente sem darmos conta que se dirige a uma ravina .... ( " Eu costumo dizer , sigam-me se puderem " - LFV)

Imortal10

Então o Garay queria ficar, mas era impossível renovar com ele é tivemos de vender por 6M
Só a mim e que isto não faz sentido??

BrunoMMSantos

Postura completamente ridicula do presidente. LFV perdeu a pouca vergonha que ainda tinha.

Um grande bem haja ao Conduto. Enorme profissional.

Mordred

O contuto esteve bem, perguntou aquilo que devia ter sido perguntado, o problema estava no entrevistado que nao esclareceu nada.

pfms

Isto td no ano que se ganhou td em portugal.... Benfica tb é isto. Até aposto que a maioria nunca fez + que 10 kms pra ver o benfica .... Enfim.

Naruto

Foi melhor do que estava à espera. Não esperava que se abordassem mesmo todos estes assuntos, gostei da maior parte das respostas.

Claro que nao apreciei a cassete e lenga lenga da obra etc..mas enfim...ja se sabe o que a casa gasta.

No geral considerei uma boa estrevista e em algumas coisas ele realmente tinha razao. Em outras não concordava com o que era dito mas compreendia o seu ponto de vista.

Apesar de ser critico, atendendo à época passada e a esta "finalmente" entrevista dada a explicar tudo dou-lhe o beneficio da duvida para esta época.

Agora ja sabemos que podemos ficar sem o Enzo...mas acho que vamos estar preparados para esta época.

Força Benfica Rumo ao Bi Campeonato !!!  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

BenficaSetsFire

"Não se pode exigir mais nada". Matem-me, por favor. Então, se já não podes fazer mais nada e nada mais pode ser exigido: põe-te no c*******!