Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Citação de: fdst1983 em 14 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: Tapion em 14 de Agosto de 2014, 22:27
Ele disse que nao vinha nenhum avançado? ja li isso mas nao apanhei isso na entrevista
nelson oliveira fica no plantel
pois devem ficar Lima, Derley, Jara e Nélson... :MEDO:  :crazy2:

pilz-e

O reforço para a frente de ataque já aí está.....Nélson Miguel Castro Oliveira.

20simao1

E sobre o Danilo, disse que é mentira, nunca podia vir depois de como saiu.
Então porque é que o Carlos Pereira disse hoje que desde há 1 mês que tem havido interesse?

OAntunes

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Gostei muito da entrevista como socio. A situação do Garay ficou bem explicada e gostei de ouvir que a massa salarial vai descer.

hahahahahaha vai descer vai, e com camioes de entulho todas as epocas que se vai conseguir isso ;)

O salário do garay paga muito entulho fica descansado...

BENFIKA

200Milhoes de juros...e diz isto todo orgulhoso. Pede mais empréstimos pede, quando chegar ao dia em que ninguem tos der é que quero ver como vai ser.

Shoky

Ah...e Enzo vai sair pela cláusula...

A tal imaginária por que sairam Oblak e Markovic.
Mentiroso compulsivo fdx...

The Eagle Has Landed

Das piores entrevistas de sempre...

Citações para a história:

" Faixas ofensivas a mim são também ao Benfica"
" Não tenho que me justificar a ninguém..."

Por aqui se vê a quem estamos entregues.

De resto pude extrair que:

Reforços só vão ser 2 (Karnezis e um trinco) e atenção que tem tempo...
Nélson Oliveira fica, Jara também, não há reforço para o ataque.
Djavan...djáfoi
Luis Filipe esteve parado 6 meses tem que rodar...mas pela expressão até o Presi ficou admirado com o quão fraco ele é
Danilo é para esquecer.

Formação:

A aposta na formação afinal...é para emprestar
Não confirmou, mas não desmentiu que com JJ miúdos da formação a jogar é uma miragem
Cancelo, Bernardo e Ivan, não foram vendidos, mas curiosamente se juntarmos o valor das clausulas vai dar exactamente ao mesmo (Peter Lim ainda não os comprou...)
Este será o último ano de JJ (aqui foi das grandes novidades da entrevista, pela primeira vez, Vieira não bajulou o mister e ainda disse que se quiser fica, desde que aceite o mesmo guito e uma equipa mais barata...)

Sobre o desinvestimento:

O Benfica não desinvestiu...mas não pode continuar a comprar jogadores de 8M e vai baixar a massa salarial, e no próximo ano ainda será mais acentuado. Que contra senso!

Sobre o BES:

Chavão o Benfica é e sempre foi um clube cumpridor.
Não há qualquer problema com o Novo Banco (que para ele ainda é BES será do banco mau), mas também não sabe porque ainda não reuniu com Vítor Bento (então como é que sabe que não há problema?)
O Benfica pode pagar os empréstimos a vencimento? O valor são 200M? A equipa esta a vender-se para pagar ao BES? - resposta: O Benfica é um clube cumpridor...

Resumindo, aquilo que muitos users foram postando por aqui sobre os lugares comuns da entrevista estavam quase todos certos, culminando na fantástica rábula da mulher dele e do taxista de praça...  Priceless!

Resumindo II: Estamos fod...

paalexg

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Gostei muito da entrevista como socio. A situação do Garay ficou bem explicada e gostei de ouvir que a massa salarial vai descer.

hahahahahaha vai descer vai, e com camioes de entulho todas as epocas que se vai conseguir isso ;)
Vai descer. Mas poderia descer muito mais se não existisse esta política de comprar entulho no Benfica.

Kaizer

Espero poder ver depois a entrevista.

Mas o Hélder Conduto chegou a perguntar-lhe directamente porque é que o Benfica começou a vender muitos jogadores quando o próprio LFV disse no ano passo que "o Benfica deixará de rpecisar de vender mais jogadores"?!

josantiago

Fiquei foi com o sentimento confirmado que vamos ter uns anos bem complicados em termos de futebol (e estou para ver na área financeira)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2014, 22:27
Esta entrevista nem deu para rir...deu para chorar.

Mais um prego no Benfica.

"És jovem, não sabes o que era o Benfica antes do Vieira. Só sabes criticar, tudo o que fizer o Vieria é mau para ti."

Tapion

Citação de: fdst1983 em 14 de Agosto de 2014, 22:28
Ele disse que nao vinha nenhum avançado? ja li isso mas nao apanhei isso na entrevista
nelson oliveira fica no plantel
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:27
Disse que tavam em luta por jogadores para duas posicoes..

GR e trinco de certeza

Vamos ficar so com Lima, Derley e Nelson Oliveira? É que o Bebe ja vi que o JJ vai apostar a extremo.

20simao1

Nuno Martins a disparar no Carlos Daniel, Gobern, Diamantino etc
Disse uns 8 nomes
A dizer que eles devem estar com cara de parvos (Diamantino incluido)

Vergonha alheia deste gajo.
Ainda há quem fale em pôr vieira tv. Epah não, nem pensar

peterslimer

Citação de: pfms em 14 de Agosto de 2014, 22:16
Fodasse vcs insultam mais o presidente do clube do que o pdc.
Incrível ao que isto chegou ....
E eu discordo imensamenre dele em mta coisa mas isto ... Nunca vi!
Infelizmente foi a isto que o SerBenfiquista chegou.