Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Excelente entrevista.... as afirmações de que no Benfica era uma ditadura caíram mais uma vez por terra, todas as perguntas foram feitas por o Hélder Conduto e esclarecidas pelo presidente do Benfica.
Os comentários neste fórum não me surpreendem... é o bota abaixo constante, mesmo quando não têm ponta por onde se lhe pegue!
Brevemente o vídeo completo da entrevista estará disponível no Youtube e aí todos os benfiquistas ficarão esclarecidos e acreditem que foi uma excelente entrevista no clube mais democrático do Mundo... saudações a todos os benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny:
Deu-te vontade de rir... se viste a entrevista, deves rir da tua própria ignorância, mas enfim, eu bem sei onde este fórum chegou, infelizmente longe vão os tempos em que se conseguia ter uma conversa construtiva neste fórum, só vim cá deixar a minha opinião e vou-me já embora, não espero conseguir ter qualquer tipo de diálogo com pessoas que se riem da própria história do Benfica... sim é verdade, o Benfica é o clube mais democrático do Mundo e hoje ficou mais uma vez provado com a entrevista do Hélder Conduto ao Presidente do clube.

Vai lá mandar mais umas larachas para o teu blog sobre quem tem 2 olhos na cara para ver a vergonha que este indivíduo é.

booggie

MUITO BEM

GRANDE PRESIDENTE

JULGAVAM QUE ANDAMOS AO SABOR DO VENTO

QUANTOS AOS PUTOS DA PRÉ-ÉPOCA, FAZ BEM PENSAR NELES SÃO O FUTURO DO BENFICA, MAS SEM MESADA, CHAVE DO CARRO OU MEO ANDAVAM A FAZER BALÕES COM PASTILHA ELÁSTICA.

QUANTO AOS MAIS VELHINHOS É DEIXÁ-LOS CRITICAR, SÃO COMO O BLOCO DE ESQUERDA NÃO AQUECEM NEM ARREFECEM, É IGNORAR NASCERAM PARA MALHAR, MMDA - SE CALHAR JÁ O PAI ERA REVOLUCIONÁRIO É DNA (ESTÃO AO SERVIÇO DO CAPITAL E LFV, MARINHA GRANDE, BAIRRO DO ALEIXO, ETC..)

GRANDE BENFICA E VERGONHA PARA A FALTA DE MEMÓRIA MESMO QUANDO FOI ANTERIOR AO NASCIMENTO (IDADE DO ARMÁRIO)

FORÇA PRESIDENTE 83% APOIAR

RN

Já agora, como é que alguém se pode vangloriar de pagar milhões e milhões de juros? Como é possível?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 14 de Agosto de 2014, 22:35
Olha o Biscaia...

Vai lá dizer mal do forum pá.

Devia era ter vergonha na cara.

BENFIKA

Citação de: Cerelac em 14 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2014, 22:29
200Milhoes de juros...e diz isto todo orgulhoso. Pede mais empréstimos pede, quando chegar ao dia em que ninguem tos der é que quero ver como vai ser.

desculpa mas se é uma realidade esse valor e que os pagou mesmo amanhã terá no gabinete os responsáveis pelos outros bancos para emprestarem montes de dinheiro ao Benfica, não deve  existir melhor cliente

É verdade, ha muito que se sabe que o Benfica anda a pagar cerca de 20M de juros por ano, ele falou em 10 anos, logo sao sensivelmente 200M

Special_Red

Uma coisa é certa, fizeram uma entrevista muito boa, sem tabus.
Qto a isso temos que nos orgulhar da BTV.

Quero ver se um dia a Sporting TV ou a TV do Norte fazem um tipo de entrevista destas aos seus presidentes onde perguntam praticamente tudo aquilo que os benfiquistas queriam ouvir.

Qto às respostas, algumas coisas respondeu bem, outras nem por isso. Vamos continuar com dúvidas até ao fim da janela de transferências.

THonrado10

LFV mentiria se dissesse que conseguia ter jogadores como o Garay e Siqueira (ordenados astronomicos) por 10 anos sem se sentirem tentados com ofertas de clubes com mais poderio financeiro...Falou bem, é apertar o cinto e apostar nos jovens sem queimar etapas. gostei da entrevista.
Gostei particularmente desta parte da entrevista que foi mais ou menos isto:

Pergunta " E o conceito Benfica made Benfica? "
Resposta " É para acontecer, e o JJ não vai ter outra hipótese"

maior que portugal

Citação de: O_Glorioso em 14 de Agosto de 2014, 22:35
Mais uma vez fez de todos os sócios, adeptos e simpatizantes burros, desinformados, ingénuos, mas ainda há alguém que lhe bate nas costas.
eu por ex. ah e vou votar nele nas proximas eleiçoes, e mais vai ganha las e deixar gajos como tu assim... eheheheh

BetterMind

O que ele se riu durante a entrevista... Se ele está tão bem-disposto que razões temos para temer pelo futuro próximo do clube?

Pevides

Slb04Sempre

A coisa de que mais se orgulha vieira, é termos pago 200 MILHOES DE EUROS em juros.

PJammer

Citação de: desertfox em 14 de Agosto de 2014, 22:35
Espero que de uma vez por todas se entenda a questão do BES, e que esta questão não tem nada a ver com a construção do plantel.
O presidente falou bem em consonância com o treinador, ou seja não pensa deixar sair nenhum jogador inclusive enzo e gaitan.
Falou do Luisão como eu esperava o Luisão é para se manter na luz.
Gostei de o ver falar das contratações principalmente das duas que estão neste momento em cima da mesa. ( trinco e guarda redes).
O entrevistador esteve também bem fazendo as perguntas o mais pormenorizadas possível principalmente as relacionadas com o BES.
Espero  que se acabe de uma vez por todas com os insultos, o desrespeito, e que no mínimo se de o benefício da dúvida, porque no final de todas as contas o LFV é o nosso presidente.

Claro, estão em super consonância. De facto, o JJ só diz publicamente que quer 4 reforços e este já disse que só vêm 2. Lol

Mestre30

Citação de: booggie em 14 de Agosto de 2014, 22:36
MUITO BEM

GRANDE PRESIDENTE

JULGAVAM QUE ANDAMOS AO SABOR DO VENTO

QUANTOS AOS PUTOS DA PRÉ-ÉPOCA, FAZ BEM PENSAR NELES SÃO O FUTURO DO BENFICA, MAS SEM MESADA, CHAVE DO CARRO OU MEO ANDAVAM A FAZER BALÕES COM PASTILHA ELÁSTICA

GRANDE BENFICA E VERGONHA PARA A FALTA DE MEMÓRIA MESMO QUANDO FOI ANTERIOR AO NASCIMENTO (IDADE DO ARMÁRIO)

FORÇA PRESIDENTE 83% APOIAR

Fiquei descansado depois de ouvir o LFV!!

FrEsMa