Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kyoto

dos 4 jogadores que o Jesus queria, vai ter dois (trinco e GR)

Zlatan

E aquele sorriso falso para ganhar tempo, porque não sabia o que dizer?

:rir:

fyure

Citação de: Naruto em 14 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: Naruto em 14 de Agosto de 2014, 22:20
Foi melhor do que estava à espera. Não esperava que se abordassem mesmo todos estes assuntos, gostei da maior parte das respostas.

Claro que nao apreciei a cassete e lenga lenga da obra etc..mas enfim...ja se sabe o que a casa gasta.

No geral considerei uma boa estrevista e em algumas coisas ele realmente tinha razao. Em outras não concordava com o que era dito mas compreendia o seu ponto de vista.

Apesar de ser critico, atendendo à época passada e a esta "finalmente" entrevista dada a explicar tudo dou-lhe o beneficio da duvida para esta época.

Agora ja sabemos que podemos ficar sem o Enzo...mas acho que vamos estar preparados para esta época.

Força Benfica Rumo ao Bi Campeonato !!!  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

A minha opinião.
Esquizofrenia ?

Kaizer

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:31
Deu-te vontade de rir... se viste a entrevista, deves rir da tua própria ignorância, mas enfim, eu bem sei onde este fórum chegou, infelizmente longe vão os tempos em que se conseguia ter uma conversa construtiva neste fórum, só vim cá deixar a minha opinião e vou-me já embora, não espero conseguir ter qualquer tipo de diálogo com pessoas que se riem da própria história do Benfica... sim é verdade, o Benfica é o clube mais democrático do Mundo e hoje ficou mais uma vez provado com a entrevista do Hélder Conduto ao Presidente do clube.

Tu só podes estar mesmo no gozo.

As pessoas podem dizer os disparates que quiserem, mas depois não esperem que fiquemos caladinhos sem responder.

God LetKo

Citação de: Saviolafication em 14 de Agosto de 2014, 22:36
Viva Vieira, melhor presidente da história.

Que vendido, por um redpass e 2 jolas

Mestre30

Citação de: maior que portugal em 14 de Agosto de 2014, 22:37
Citação de: O_Glorioso em 14 de Agosto de 2014, 22:35
Mais uma vez fez de todos os sócios, adeptos e simpatizantes burros, desinformados, ingénuos, mas ainda há alguém que lhe bate nas costas.
eu por ex. ah e vou votar nele nas proximas eleiçoes, e mais vai ganha las e deixar gajos como tu assim... eheheheh
Voto por decreto.

Sim senhor.

Ribas1

PJammer

Mais uma vez fez de todos os sócios, adeptos e simpatizantes burros, desinformados, ingénuos, mas ainda há alguém que lhe bate nas costas.
eu por ex. ah e vou votar nele nas proximas eleiçoes, e mais vai ganha las e deixar gajos como tu assim... eheheheh

Obviamente. Porque te enquadras num dos adjectivos que ele utilizou.

joker17

BENFIKA

Não há entrevista em que eu não fique com pena da mulher dele, coitada, acontece-lhe de tudo.

piwo

Citação de: _adviser_ em 14 de Agosto de 2014, 22:22
Citação de: Zlatan em 14 de Agosto de 2014, 22:20
A reter: Enzo e Gaitán só saem pela cláusula e o trio da formação está emprestado e vão voltar.

Eu só quero que a trupe do costume não se esqueça disto.

A maneira como ele falou dos miúdos, nomeadamente da parte, "se alguém chegar e pagar 15 Milhões por alguém que nem sequer é titular do Benfica, é óbvio que se vende", deu mesmo a "impressão" de que já estão vendidos.

Daqui a um ano quero ver qual é a desculpa visto que o Bernardo Silva nao deve ser uma aposta reguar mas nao vai regressar ao Benfica.

ForçadoBloqueio

4 fases me marcaram:

"O Eliseu foi uma situação que nos escapou. Há sempre coisas que nos passam ao lado. Mas também não é um valor por aí além..." - 1,5M€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Pagámos 200M€ de juros nos últimos 10 anos." - dito com o maior orgulho do Mundo

"Os 3 (Bernardo, Ivan e Cancelo) foram emprestados. Entrevistador:"Mas há alguma clausula de compra prevista?"....LFV: "Hmmmm....ahhmmmm...há para lá umas clausulas...."

"Há 14 anos não havia Benfica" - Ou seja, o Benfica festeja este ano o 14ºaniversário e não o 110º!

Só nos calham Vale e Azevedos, foda-se. Estou inconsolável. Parece que acabámos de perder uma final da Champions. É como me sinto...que impotência filha da puta!

MonstroDasCuecasRotas

Não vi, mas li aqui...

Estou no mínimo preocupado. Já estamos na fase da incompetência sem disfarce, já não é preciso disfarçar sequer, está tudo mais do que controlado.

E acabei surpreendido, fiquei a saber que afinal tenho conta no BES. Meto dinheiro lá e não é pouco.

Zlatan

Não nos podemos esquecer de como estávamos há 14 anos... / Temos é de olhar para o futuro e aproveitar o triplete!

Rigters

Citação de: PJammer em 14 de Agosto de 2014, 22:39

Obviamente. Porque te enquadras num dos adjectivos que ele utilizou.

PUM