Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: Grande Aimar em 20 de Agosto de 2014, 19:47
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....
Não se esqueçam do que ele já fez pelo Benfica....
:slb2:

É mesmo por não me esquecer que não tenho confiança!

10Baggio

Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2014, 20:33
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....

N me esqueco n, nunca vi o porto ganhar tanto...

Red_Soul

Citação de: PJammer em 20 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: Scorpion8 em 20 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: PJammer em 20 de Agosto de 2014, 19:57
Segundo se diz no Twitter, o Vieira voltou atrás e vendeu o enzo pela proposta inicial. Aguardemos confirmação oficial.
qual é a proposta inicial?

Fala-se em 25m, vale o que vale.
Mas qual twitter?

PJammer

Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2014, 21:19
Citação de: PJammer em 20 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: Scorpion8 em 20 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: PJammer em 20 de Agosto de 2014, 19:57
Segundo se diz no Twitter, o Vieira voltou atrás e vendeu o enzo pela proposta inicial. Aguardemos confirmação oficial.
qual é a proposta inicial?

Fala-se em 25m, vale o que vale.
Mas qual twitter?

Estou no telemóvel e estou com dificuldades em copiar links da app do Twitter. Vou tentar novamente, dá-me uns minutos.

PJammer

Red_soul enviei por msg privada, não são permitidos links do Twitter aqui no fórum.

10Baggio

CitriC

O Damásio ao contrário do Mariachi tem confiança

«O balanço é altamente positivo. Quem já foi dirigente do Benfica e quem obviamente para um pouco para pensar sabe que o Benfica tinha as suas infraestruturas quase todas por fazer. O novo estádio, a Academia, a credibilidade para voltar a ter, enfim, era um caos absoluto», afirma, à conversa com o zerozero.pt, o antigo presidente do clube, assumindo o «prazer» que é sempre poder falar do seu clube do coração.

10Baggio

HC: "Mas so saem pela clausula?"

"Sim...pela clausula...so..."

ForçadoBloqueio

Luis, acabei de ver o Calor da Noite. Pela primeira vez esta época. Tenho um conselho para ti: vende o Enzo e o Gaitan já. Mesmo que metas algum nos bolsos dos comissionistas sempre entra algum também para o clube. Abatemos algum passivo com activos que no final deste ano pouco mais serão que tóxicos. Ah, e não estoures mais dinheiro em merda nenhuma. Mantém-te quieto. Apenas isso.

Depois é esperar apenas que não haja grandes resultados históricos ao longo do ano. É este apenas o meu grande objectivo para esta época.

Um abraço!

Luis redondo

O problema e que se estavam com receio que alguém batesse a cláusula o q me parece normal para a qualidade do jogador já deviam ter o substituto mas andam a adiar e no dia 31 ele vai e fica td espantado......

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2014, 21:52
Luis, acabei de ver o Calor da Noite. Pela primeira vez esta época. Tenho um conselho para ti: vende o Enzo e o Gaitan já. Mesmo que metas algum nos bolsos dos comissionistas sempre entra algum também para o clube. Abatemos algum passivo com activos que no final deste ano pouco mais serão que tóxicos. Ah, e não estoures mais dinheiro em merda nenhuma. Mantém-te quieto. Apenas isso.

Depois é esperar apenas que não haja grandes resultados históricos ao longo do ano. É este apenas o meu grande objectivo para esta época.

Um abraço!
Com Enzo, Nico e 3 bons reforços, temos equipa para ir à luta. Sem medos... à Benfica. O presidente do Benfica tem é de mostrar que sabe onde está, que posição ocupa e mostrar que sabe a importância da época que agora começou. E arranjar soluções para conseguirmos 2 ou 3 craques!!!

BlankFile

Citação de: fmb em 20 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2014, 21:52

Um abraço!
Com Enzo, Nico e 3 bons reforços, temos equipa para ir à luta. Sem medos... à Benfica. O presidente do Benfica tem é de mostrar que sabe onde está, que posição ocupa e mostrar que sabe a importância da época que agora começou. E arranjar soluções para conseguirmos 2 ou 3 craques!!!

Segurar os melhores e trazer no mínimo mais dois reforços de grande valia: MDC e PL.
No máximo juntar mais um DC a esse leque, caso venha a ser necessário.

xungaria

Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 21:18

N me esqueco n, nunca vi o porto ganhar tanto...

eu ja

Manpaz1904

Vieira está falido, até já anda a vender os carros.  :police:

tecoteco