Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Quem defende que eleições possam ser antecipadas "por estratégia", palavras de Vilarinho, perde todo o direito de vir falar em democracia.

Jpeeh

Você é f*dido, então você não sabia que o mercado de transferências tinha começado em Junho, não era agora...
A pouco mais de uma semana de acabar o mercado é que estão para vir os verdadeiros reforços, mais vale tarde do que nunca, já dizia o povo...

magoslb

Citação de: Queimaxo em 21 de Agosto de 2014, 11:51
Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2014, 11:47
O Mantorras foi à volta de 3 milhões de contos, se não estou em erro.

Foi a primeira negociata do LFV.

O Mantorras custou 5M€.
Uma negociata feito com os digníssimos senhores Jorge Manuel Mendes e Paulo Barbosa.
5M € foi 50% do passe (na altura 1 milhão de contos). Mas 1 M de contos na altura valia bem mais do que agora (inflacção e tal).

Bem mais. Hoje 5M€, ridiculamente já considerada uma soma pequena no mundo futebol, na altura era uma pipalhona de massa e que dava para voos bastante altos a contratar jogadores.

J074_RiP

Citação de: Jpeeh em 21 de Agosto de 2014, 11:54
Você é f*dido, então você não sabia que o mercado de transferências tinha começado em Junho, não era agora...
A pouco mais de uma semana de acabar o mercado é que estão para vir os verdadeiros reforços, mais vale tarde do que nunca, já dizia o povo...

Houve algum ano de lfv que não houvesse uma transferência no último dia de mercado?
Até depois do mercado fechar quanto mais...

Guutman

Citação de: Rui Costa em 21 de Agosto de 2014, 11:53

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Quem defende que eleições possam ser antecipadas "por estratégia", palavras de Vilarinho, perde todo o direito de vir falar em democracia.

O meu nome é Joao , nao é Vilarinho , portanto se nao te importas , vou continuar a falar de democracia quando quiser

Guutman

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2014, 11:45
Citação de: Queimaxo em 21 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 11:38
Desde que o Vilavinho ganhou as eleiçoes que se compraram jogadores caros. Começou logo com a negociata do Mantorras por 1 milhao de contos, Roger o mesmo valor ou mais e por ai fora.

O que é engraçado porque o VA supostamente nem dinheiro tinha para por papel higienico no WC mas de repente apareceu o dinheiro para comprar vedetas.

Povo enganado...ha 14 anos a ser comido de cebolada.
O Mantorras foi mais caro que isso, o que torna as coisas ainda mais estranhas, tendo em conta jogar no todo-poderoso Alverca.

já para não falar que adquirimos a totalidade do seu passe já o homem só tinha um joelho

Quando chegamos ao ponto de esquecer a 1º epoca do mantorras ( antes da fase das lesoes)  apenas para criticar a direçao ....ainda bem que voces estao no lado oposto da barricada ....

nogueira

Tu é que estás a falar de fraude.

Eu perguntei quem controla e quem aprova o sistema utilizado para se fazerem as eleições. Sabes quem é, ou continuas a dizer disparates?
Eu se calhar sei alguma coisinha, mas tu é que vieste falar de democracia, quando nem o sistema de voto é certificado por ninguém.

É uma democracia estranha.

nogueira

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 11:42

Cada sócio controla o seu.
Como é que isso se faz? Podes explicar isso a este sócio inculto?

Rui Costa

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:58

O meu nome é Joao , nao é Vilarinho , portanto se nao te importas , vou continuar a falar de democracia quando quiser

Acreditas na direcção, é contigo. É o teu direito.

Em 2009, esta mesma direcção antecipou as eleições "POR ESTRATÉGIA DE LUIS FILIPE VIEIRA". Um autentico atentado à democracia. Quem defende isto sem se envergonhar que retire essa palavra do seu dicionário porque não reconhece valor nenhum a essa palavra.

nogueira

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:58

Democracia. ;D

Queimaxo

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 12:00
Desde que o Vilavinho ganhou as eleiçoes que se compraram jogadores caros. Começou logo com a negociata do Mantorras por 1 milhao de contos, Roger o mesmo valor ou mais e por ai fora.

O que é engraçado porque o VA supostamente nem dinheiro tinha para por papel higienico no WC mas de repente apareceu o dinheiro para comprar vedetas.

O Mantorras foi mais caro que isso, o que torna as coisas ainda mais estranhas, tendo em conta jogar no todo-poderoso Alverca.

já para não falar que adquirimos a totalidade do seu passe já o homem só tinha um joelho

Quando chegamos ao ponto de esquecer a 1º epoca do mantorras ( antes da fase das lesoes)  apenas para criticar a direçao ....ainda bem que voces estao no lado oposto da barricada ....
Ninguém critica isso. Agora alguém acredita que o Alverca só iria negociar o jogador a partir de 2 M de contos? Estamos a falar duma jovem promessa angolana que ainda tinha que provar o seu valor, não de um avançado já com 2/3 épocas de grande nível.
O Tiago custou-nos 2/3 M de euros e o Braga é conhecido por ser mão-de-vaca a negociar.

cacetadas

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 12:00

Quando defendes a compra de um jogador, que não estava apto a 100% e falamos já mesmo no final da sua carreira no Benfica só por que sim onde pagas 2M euros por 50% do passe, está tudo dito de que lado da barricada estas tu.

MAs tambem em uma direcção que estoira 1,5 milhoes em um jogador que estava livre 2 semanas antes, isso é normal.

MBACANO

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 11:34
Deixar a democracia funcionar... é mesmo gozar à cara podre e ainda ha quem dê resposta.

Nao é uma democracia ? o voto nao é livre ? Cumprindo as condiçoes de eligibilidade , nao permite que qualquer pessoa se candidate ? O que é que tu queres ? que seja escolhido por post aqui no forum ? Nao vai acontecer . O Clube é assim há mais de 100 anos e gostem ou nao gostam quem vota , manda . Se voces sao tantos e a imconpetencia é tao visivel , das duas uma , ou os socios sao todos estupidos e voces uns iluminados , ou os socios nao sao estupidos e voces....bem....tu percebes

Na coreia do norte tb choram sempre que o grande líder deles tem uma dor qualquer... e então?

Sobre o Voto electronico:
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/12/um-exemplo-em-como-o-voto-electronico-e.html
"
"Um erro na contagem dos votos nas eleições para bastonário da Ordem dos Advogados vai obrigar à alteração dos resultados já divulgados, confirmou o SOL. O candidato que ficou em segundo lugar na corrida do passado dia 29 de Novembro, o ainda presidente da distrital de Lisboa, Vasco Marques Correia foi, afinal, o terceiro mais votado pelos advogados. E Guilherme Figueiredo, que ocupava aquela posição, ficou, depois desta nova correcção, em segundo lugar.

O erro nos resultados foi detectado no Conselho Distrital do Porto, onde os números das actas de contagem de votos não batiam certo com os resultados finais apurados no sistema informático. O ainda presidente da distrital do Porto, Guilherme Figueiredo, confirmou ao SOL a informação que também o apanhou de surpresa e foi detectada por outra das listas candidatas. "Aparentemente terá sido um problema informático, já que o computador somou para todas as mesas de voto o resultado apurado em apenas uma delas. Somou sempre a mesma mesa", explicou ao SOL Guilherme Figueiredo.

Ontem à tarde, o Conselho Distrital do Porto reuniu-se com membros das listas e confirmou os erros no apuramento oficial, confirmou ao SOL Fernando Sousa Magalhães, que integra o conselho. Os dados corrigidos da votação feita a Norte já foram publicados na página do Conselho distrital. Guilherme Figueiredo obteve 2173 votos no Porto, ficando a nível nacional com 3510 votos, e Marques Correia, que obteve 396 votos a Norte, recebeu no total 3394. Os dados nacionais ainda não foram alterados na página da Ordem dos Advogados." - SOL.

O voto em papel permite que em qualquer altura possamos verificar o que realmente está lá escrito.
O voto electrónico não.

Quem é que decidiu que todas as votações no SL Benfica agora seriam por voto electrónico?
"

Pergunto mais, quem decidiu que seriam APENAS por voto electrónico?

O caso acima é elucidativo... e quem controla que o próprio programa de contagem, no final de tudo não é "overrided" por outro qq que apresenta resultados já previamente decididos?

Mais exemplos:
http://www.umic.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3113&Itemid=448

"No dia 4 de Outubro de 2006, um grupo de cidadãos Holandeses intitulado "We do Not Trust Computers" mostrou a modificação num programa de televisão de uma máquina de voto fabricada pela Nedap por uma simples e rápida substituição (menos de 5 min.) de uma componente (uma Prom) de forma alterar ou simular completamente os resultados de uma votação. Um membro do grupo veio mais tarde a declarar que com treino a operação tinha sido reduzida para 90 seg., e em 9 de Junho de 2007 foi publicado um filme mostrando a modificação em 60 seg. No dia 10 de Outubro foi publicado um filme mostrando o voto numa máquina fabricada pela Nedap podia ser observado através de sinais de rádio emitidos pela máquina detectáveis até uma distância de 25m.

Na sequência do debate que se seguiu, o Governo nomeou em Dezembro de 2006 duas comissões para analisar a votação e contagem electrónica nas eleições: uma para examinar como tinham sido tomadas as decisões de aprovação de máquinas de voto e as lições que resultam dessa análise, e a outra – Comissão Consultiva sobre o Processo Eleitoral – para examinar o processo organizativo das eleições e apresentar propostas de melhorias e alterações que sejam consideradas necessárias.

O relatório da Comissão Consultiva sobre o Processo Eleitoral, intitulado Voting with Confidence foi apresentado a 27 de Setembro de 2007. As principais conclusões desta Comissão foram:

A votação em assembleias de voto deve ser o principal meio de voto na Holanda, dado que os outros métodos de voto, em particular pela Internet, por telefone e por via postal, não fornecem o mesmo nível de segurança.

O método de votação deve ser o mesmo em todas as assembleias de voto.

A votação em papel é preferível por razões de transparência e verificação. Contudo, para ultrapassar problemas práticos de contagem, é aceitável a votação electrónica desde que produza um voto em papel que possa ser verificado pelo eleitor, seja produzido por uma impressora e depositado numa urna e contado electronicamente com um contador de votos no fecho da assembleia de voto.
...
"

Qual a dificuldade de ao votar ser impresso um papel com o nosso voto para colocar numa urna física de modo a não haver maroscas, intencionais ou não?

Se até os lagartos fizeram isso, qualquer um consegue... é preciso é querer!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Jpeeh em 21 de Agosto de 2014, 11:54

Sabe que mesmo com uma estrutura profissional como a nossa é tanta coisa que temos que assumir aqui publicamente que essa situação escapou-nos

Pikes

Mas isso só interessa aos sócios/adeptos... a quem lá está isso interessa tanto como ganhar campeonatos...