Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Arhamiis em 23 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: bmas em 23 de Agosto de 2014, 13:35
Tanto falam da formacao e digam me la um craque que tenha saido nos ultimos anos . va assim so um. Mas daqueles tipo bom jogadores. Va depois do Rui Costa assim um bom.

E nao a culpa nao eh so do SLB. Daquela fornada vice campeoes mundo . onde param eles.

Sana? Roderick? Danilo ? Nelson ...

Um que seja craque ....

Manuel Fernandes?

Ui...afirmou-se nesse poderoso campeonato turco... E não foi por não ter andando em Espanha e Inglaterra.

tens de falar com que quis o silvio de volta, ou o amorim...

podes tambem falar com o monaco, o valencia por onde andam bernardo, cancelo,...

Mas consideras mesmo o Amorim como sendo da nossa formação?

E achas mesmo que o Sílvio se não fossem as regras da Uefa teria lugar no plantel do ano passado?

Também fomos buscar o Paulo Lopes por esse ponto de vista.

entao o gomes tambem nao era da formaçao?

claro que o silvio tinha lugar e provou-o, quem nao tem é o emerson, o cortez e os 2 luis felipes

Mr. Spawn

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 14:41
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Arhamiis em 23 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: bmas em 23 de Agosto de 2014, 13:35
Tanto falam da formacao e digam me la um craque que tenha saido nos ultimos anos . va assim so um. Mas daqueles tipo bom jogadores. Va depois do Rui Costa assim um bom.

E nao a culpa nao eh so do SLB. Daquela fornada vice campeoes mundo . onde param eles.

Sana? Roderick? Danilo ? Nelson ...

Um que seja craque ....

Manuel Fernandes?

Ui...afirmou-se nesse poderoso campeonato turco... E não foi por não ter andando em Espanha e Inglaterra.

tens de falar com que quis o silvio de volta, ou o amorim...

podes tambem falar com o monaco, o valencia por onde andam bernardo, cancelo,...

Mas consideras mesmo o Amorim como sendo da nossa formação?

E achas mesmo que o Sílvio se não fossem as regras da Uefa teria lugar no plantel do ano passado?

Também fomos buscar o Paulo Lopes por esse ponto de vista.

entao o gomes tambem nao era da formaçao?

claro que o silvio tinha lugar e provou-o, quem nao tem é o emerson, o cortez e os 2 luis felipes

Se não fossem as regras da Uefa o Silvio não metia cá o pé. Não tá em causa se é bom ou mau jogador. Como ele há N no campeonato espanhol, inglês etc.

Mas o Gomes passou a craque por marcou um golo ao Porco... ninguém se lembra do jogo que fez com a Juve em casa por exemplo...entre outros.

Aliás nem percebo como é que não sentou o Enzo...

Já agora o Bernardo em 180 minutos possíveis leva 15.

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2014, 14:25
Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 14:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 14:03
Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 13:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 13:30
aflige-me que achem o que se passou nesta pre-epoca ou a enormidade de mentiras do presidente.... normal

não é normal nem deixa de ser , é a vida. é o que acontece no mundo do futebol e não só com o presidente do SL BENFICA , é um pouco o espelho do que se passa na sociedade nos dias de hoje . Nos empregos , nas relaçoes pessoais , etc etc. Onde toda a gente mente , manipula e diz o que mais lhe convém.

a não ser que eu viva numa realidade diferente dos ilustres foristas!

a minha realidade não tem nada a ver com a pre epoca do Benfica.

quando saio de casa nao tenho um T4 em Telheiras com um BM na garagem e milhoes na conta bancaria... e quando chego foi tudo vendido ao desbarato e tou teso, vou comer á sopa dos pobres e ando de mercedes da carris... no dia seguinte compro um A5 todo equipado :smokin:

excepto a venda do passe do garay , qual foi o mau negócio financeiro que o SL BENFICA fez neste defeso?

Luís Felipe
Candeias
Eliseu (pagou mais 1,5)

Vendas.  sabem bem que eu estou a referir-me a vendas. Mau negócio financeiro nas vendas...  como resposta da "venda ao desbarato" do ilustre user...

luis.live

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2014, 14:40
aflige-me que achem o que se passou nesta pre-epoca ou a enormidade de mentiras do presidente.... normal

não é normal nem deixa de ser , é a vida. é o que acontece no mundo do futebol e não só com o presidente do SL BENFICA , é um pouco o espelho do que se passa na sociedade nos dias de hoje . Nos empregos , nas relaçoes pessoais , etc etc. Onde toda a gente mente , manipula e diz o que mais lhe convém.

Honra e palavra não são a postura comum. 

infelizmente não e então no mundo do futebol é uma filha da putice incrivel ...

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 14:51

quando saio de casa nao tenho um T4 em Telheiras com um BM na garagem e milhoes na conta bancaria... e quando chego foi tudo vendido ao desbarato e tou teso, vou comer á sopa dos pobres e ando de mercedes da carris... no dia seguinte compro um A5 todo equipado :smokin:

excepto a venda do passe do garay , qual foi o mau negócio financeiro que o SL BENFICA fez neste defeso?

Luís Felipe
Candeias
Eliseu (pagou mais 1,5)

Vendas.  sabem bem que eu estou a referir-me a vendas. Mau negócio financeiro nas vendas...

O negócio do cardozo foi fraquinho e ainda falta saber os contornos dos negócios dos putos.

cernache1

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 14:51

Luís Felipe
Candeias
Eliseu (pagou mais 1,5)

Vendas.  sabem bem que eu estou a referir-me a vendas. Mau negócio financeiro nas vendas...  como resposta da "venda ao desbarato" do ilustre user...

Uma vez na vida resolvi uma compra com um aperto de mão. O vendedor tinha 89 anos e honrou a palavra. Uma vez. Casmurro mas honrado.O contrario do lfv.

Han

Cardozo já não tinha futuro no Benfica. O valor dos putos mais tarde se verá...

Os negócios fraquinhos de Vieira são ótimos quando se compara com os que antes se faziam no Benfica.  ;D

Laparo

Citação de: Conception em 23 de Agosto de 2014, 13:02
Pensava que não tínhamos 6/8M para dar por um jogador. Que circo.
Se calhar não temos graveto mas precisávamos, como de pão para a boca, de um jogador para uma determina posição e agora já temos.
Como ter é diferente de possuir o que interessa é que temos. Se possuímos ou não logo se verá.
O futebol tornou-se num negócio muito complicado de gerir. Já lá vai o tempo em que o meu avô e outros iam de lancheira na mão trabalhar ao fim de semana para o antigo estádio da luz, trabalhar apenas por amor ao clube, enquanto as mulheres esperavam sentadas num banquinho.

paulomaia1972

Citação de: Han em 23 de Agosto de 2014, 15:04
Cardozo já não tinha futuro no Benfica. O valor dos putos mais tarde se verá...

Os negócios fraquinhos de Vieira são ótimos quando se compara com os que antes se faziam no Benfica.  ;D

"Diz o roto ao esfarrapado"!

paulomaia1972

Citação de: Laparo em 23 de Agosto de 2014, 15:05
Se calhar não temos graveto mas precisávamos, como de pão para a boca, de um jogador para uma determina posição e agora já temos.
Como ter é diferente de possuir o que interessa é que temos. Se possuímos ou não logo se verá.
O futebol tornou-se num negócio muito complicado de gerir. Já lá vai o tempo em que o meu avô e outros iam de lancheira na mão trabalhar ao fim de semana para o antigo estádio da luz, trabalhar apenas por amor ao clube, enquanto as mulheres esperavam sentadas num banquinho.

Então olha melhor, porque ainda falta algum/alguns jogadores, pelo menos, no entender de JJ.

PS. Eliseu é muito curto para a Champions e jogos de defender.

Laparo

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: Laparo em 23 de Agosto de 2014, 15:05

Então olha melhor, porque ainda falta algum/alguns jogadores, pelo menos, no entender de JJ.

PS. Eliseu é muito curto para a Champions e jogos de defender.

E já não foi dito e repetido que andamos á procura.

Soundwave

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 13:17
não é este o tipo de negócio que os users do serbenfiquista gostam? 
passe acima de 5 milhoes de euros, que segundo dizem por aqui é um sinal que vai ter sucesso , porque sempre que se compram jogadores acima desse valor salvo raras excepçoes as coisas funcionam!

por isso estão-se a queixar de quê?

De nada, em relação ao jogador. Da qualidade da palavra do presidente é outra questão.

Soundwave

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 13:28
Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2014, 13:24
Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 13:17
não é este o tipo de negócio que os users do serbenfiquista gostam? 
passe acima de 5 milhoes de euros, que segundo dizem por aqui é um sinal que vai ter sucesso , porque sempre que se compram jogadores acima desse valor salvo raras excepçoes as coisas funcionam!

por isso estão-se a queixar de quê?
Da incoerência do senhor presidente. Que há uma semana e tal dizia que não podíamos contratar jogadores desse valor, e afinal...

mas ele também não tinha dito que o Matic só saia pela clausula e depois saiu por 25 milhoes de euros?  No mundo do futebol o que hoje é verdade , amanha é mentira...

conhecem algum dirigente do mundo de futebol que sempre fez o que disse ?

Os outros interessam para 13 anos de sucessivos enganos públicos?

Soundwave

Citação de: bmas em 23 de Agosto de 2014, 13:30
Citação de: Soundwave link=topic=5709.msg1 078826627#msg1078826627 date=1408795545
Citação de: Tiki em 23 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 09:10
chato mesmo é se gastamos o mesmo que o porcos tendo nos uma melhor base do ano passado e depois acabarmos com pior plantel.  :smokin:

toda esta pre-epoca é ridicula, vejamos:

temos de vender pra pagar dividas, nao podemos mais contratar por 8M, sai tudo ao desbarato (garay foi mais barato que rojo e mangala  :2funny: ), aparecem contentores de marretas

despachamos metade dos marretas ainda na pre-epoca, emprestamos 3 joves que eram a justificaçao pra não gastar 8M em contratações a clubes com melhores planteis que o nosso

em desespero começamos a gastar o que não temos. Samaris 10M e o plantel continua desiquilibradissimo

;D

Custa assim tanto comparar problemas com variáveis iguais?

O Mangala e o Rojo tinham os seus contratos a expirar em Janeiro? Houve uma decisão desportiva em Jáneiro de 2013. Aliás lembro-me o que se escrevia aqui que se o Garay saísse era abdicar do título. Não saiu por um preço mais de acordo com o valor dele. Ou seria melhor sair a custo zero? Há coisas que se pode contestar, embirrar, existem erros de casting clamorosos. Mas quando querem comparar algo não se esqueçam de alguns critérios básicos.

Garay saiu praticamente a custo zero, porque a transferência serviu para salários e pouco mais. De resto, até deu prejuízo.

O Fernando estava sem contrato e o porto levou 15M da venda dele. Talvez esta seja uma variável mais correcta para comparação.

Quanto eh que o Fernando levou para renovar ? Ouvi 5M + aumento brutal ordenado ficou o mais bem pago do Pais ...

Ninguém sabe, para além do dito naquele "comunicado". Acho que se verá na altura do R&C.

Mas aposto que o porto não ficou a zeros nem foi perder dinheiro com isso.

Soundwave

Oblak.

A avaliar pelas palavras do presidente, "Markovic só tinha 25M de cláusula porque se fosse mais as pessoas poderiam falar disso", ou seja, pagariam mais por ele se fosse mais bem avaliado.

Cardozo.

No inverso: gritante o caso do Eliseu. Poderia ter vindo sem obrigação de compensar o Málaga mas esperaram até ao seu renovar de contrato para finalmente o comprarem.