Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Tiki em 23 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 09:10
chato mesmo é se gastamos o mesmo que o porcos tendo nos uma melhor base do ano passado e depois acabarmos com pior plantel.  :smokin:

toda esta pre-epoca é ridicula, vejamos:

temos de vender pra pagar dividas, nao podemos mais contratar por 8M, sai tudo ao desbarato (garay foi mais barato que rojo e mangala  :2funny: ), aparecem contentores de marretas

despachamos metade dos marretas ainda na pre-epoca, emprestamos 3 joves que eram a justificaçao pra não gastar 8M em contratações a clubes com melhores planteis que o nosso

em desespero começamos a gastar o que não temos. Samaris 10M e o plantel continua desiquilibradissimo

;D

Custa assim tanto comparar problemas com variáveis iguais?

O Mangala e o Rojo tinham os seus contratos a expirar em Janeiro? Houve uma decisão desportiva em Jáneiro de 2013. Aliás lembro-me o que se escrevia aqui que se o Garay saísse era abdicar do título. Não saiu por um preço mais de acordo com o valor dele. Ou seria melhor sair a custo zero? Há coisas que se pode contestar, embirrar, existem erros de casting clamorosos. Mas quando querem comparar algo não se esqueçam de alguns critérios básicos.

Garay saiu praticamente a custo zero, porque a transferência serviu para salários e pouco mais. De resto, até deu prejuízo.

O Fernando estava sem contrato e o porto levou 15M da venda dele. Talvez esta seja uma variável mais correcta para comparação.

luis.live

não é este o tipo de negócio que os users do serbenfiquista gostam? 
passe acima de 5 milhoes de euros, que segundo dizem por aqui é um sinal que vai ter sucesso , porque sempre que se compram jogadores acima desse valor salvo raras excepçoes as coisas funcionam!

por isso estão-se a queixar de quê?

cristao69

Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2014, 00:10
Eu sabia e já tinha dito que ia ser assim.

São baratos é entulho, logo é incompetência.
São bons é porque são demasiado caros, logo é incompetência.

E dá-me uma vontade de rir enorme ver uns e outros a espumarem-se.

PS- acho piada este ser caro por 10 milhões, mas 25 milhões pelo Enzo é "dado". Não há noção...

Muito bem dito.

cristao69

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 13:17
passe acima de 5 milhoes de euros, que segundo dizem por aqui é um sinal que vai ter sucesso , porque sempre que se compram jogadores acima desse valor salvo raras excepçoes as coisas funcionam!

Tudo dito.

RedStar1982

Olhem...desistam e deixem o tempo dar razão (ou não) a quem como eu classifica esta direcção como RUINOSA.

É inacreditável como se perde alguns jogadores feitos e valores seguros para depois dar 10 milhões por um jogador com qualidade, é certo, mas que não justifica este valor...

O Benfica vive de interesses que não os seus!!!

Imaginem quando um benfiquista subir à presidência e decidir ser transparente!!! Imaginem alguém que diz...acabou as compras e vamos viver durante 5 anos do que temos e do que formamos!

O caminho é só um...assumir o prejuízo e estruturar o nosso futebol para que daqui a 10 anos tenhamos uma estrutura rentável.

Hölderlin

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2014, 13:21
Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2014, 00:10
Eu sabia e já tinha dito que ia ser assim.

São baratos é entulho, logo é incompetência.
São bons é porque são demasiado caros, logo é incompetência.

E dá-me uma vontade de rir enorme ver uns e outros a espumarem-se.

PS- acho piada este ser caro por 10 milhões, mas 25 milhões pelo Enzo é "dado". Não há noção...

Muito bem dito.

não é pelo preço do jogador, é pelo presidente ter dito há uma semana que não compraríamos mais jogadores acima dos 8M. eu aplaudo a contratação, mas obviamente não deixo de ficar um bocado consternado com a falta de coerência do nosso presidente, e todas as omissões que tem feito durante a pré-época.. ou ficaria, se não estivesse habituado.

GiiB_10

Da incoerência do senhor presidente. Que há uma semana e tal dizia que não podíamos contratar jogadores desse valor, e afinal...

Hocuspocus

O Mangala e o Rojo tinham os seus contratos a expirar em Janeiro? Houve uma decisão desportiva em Jáneiro de 2013. Aliás lembro-me o que se escrevia aqui que se o Garay saísse era abdicar do título. Não saiu por um preço mais de acordo com o valor dele. Ou seria melhor sair a custo zero? Há coisas que se pode contestar, embirrar, existem erros de casting clamorosos. Mas quando querem comparar algo não se esqueçam de alguns critérios básicos.

E com o Fernando, pode ser comparado?

Livrinhos

Misturar tudo é voltar a dar é fácil. Da ideia de credibilidade...pena que não cole com todos.

Se gosto dos 10m gastos no Samaris e do Samaris? Gosto.

Também gosto do Júlio César.

O que eu não gosto é dos 10 ou mais jogadores que chegaram antes e custaram mais de 20M€.

O que eu também não gosto é de se ir buscar candeias, djavan farina e Luís Filipe e na mesma janela de transferências despacha-Los.

Isto acontece tudo na mesma pré época...mas no pasa nada.

O correto é criticar quem critica isto...porque é assim que as coisas são bem feitas...

luis.live

Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2014, 13:24

Da incoerência do senhor presidente. Que há uma semana e tal dizia que não podíamos contratar jogadores desse valor, e afinal...

mas ele também não tinha dito que o Matic só saia pela clausula e depois saiu por 25 milhoes de euros?  No mundo do futebol o que hoje é verdade , amanha é mentira...

conhecem algum dirigente do mundo de futebol que sempre fez o que disse ?

Aguia_Rea1

aflige-me que achem o que se passou nesta pre-epoca ou a enormidade de mentiras do presidente.... normal

bmas

Citação de: Soundwave link=topic=5709.msg1 078826627#msg1078826627 date=1408795545
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 09:10
chato mesmo é se gastamos o mesmo que o porcos tendo nos uma melhor base do ano passado e depois acabarmos com pior plantel.  :smokin:

toda esta pre-epoca é ridicula, vejamos:

temos de vender pra pagar dividas, nao podemos mais contratar por 8M, sai tudo ao desbarato (garay foi mais barato que rojo e mangala  :2funny: ), aparecem contentores de marretas

despachamos metade dos marretas ainda na pre-epoca, emprestamos 3 joves que eram a justificaçao pra não gastar 8M em contratações a clubes com melhores planteis que o nosso

em desespero começamos a gastar o que não temos. Samaris 10M e o plantel continua desiquilibradissimo

;D

Garay saiu praticamente a custo zero, porque a transferência serviu para salários e pouco mais. De resto, até deu prejuízo.

O Fernando estava sem contrato e o porto levou 15M da venda dele. Talvez esta seja uma variável mais correcta para comparação.

Quanto eh que o Fernando levou para renovar ? Ouvi 5M + aumento brutal ordenado ficou o mais bem pago do Pais ...

GiiB_10

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2014, 13:28
Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2014, 13:24

mas ele também não tinha dito que o Matic só saia pela clausula e depois saiu por 25 milhoes de euros?  No mundo do futebol o que hoje é verdade , amanha é mentira...

conhecem algum dirigente do mundo de futebol que sempre fez o que disse ?
Não.

Mas conheço um que nunca faz o que disse. Infelizmente calhou ao meu clube.

luis.live

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2014, 13:30
aflige-me que achem o que se passou nesta pre-epoca ou a enormidade de mentiras do presidente.... normal

não é normal nem deixa de ser , é a vida. é o que acontece no mundo do futebol e não só com o presidente do SL BENFICA , é um pouco o espelho do que se passa na sociedade nos dias de hoje . Nos empregos , nas relaçoes pessoais , etc etc. Onde toda a gente mente , manipula e diz o que mais lhe convém.

a não ser que eu viva numa realidade diferente dos ilustres foristas!

Seven Red