Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Há muita gente que julga ser adepta do Benfica, mas que na verdade são adeptos do presidente do Benfica. A esmagadora maioria nem sequer é capaz de perceber a diferença, porque para eles o Benfica é LFV.
E são estas pessoas que depois têm ainda a desfaçatez de catalogar quem não pensa como eles de "maus Benfiquistas".
Como se os factos não fossem mais que claros e suficientes para provar o desastre completo que tem sido LFV como presidente do Benfica.

VALEBEM

A verdade é que o Benfica não tem nada que se pareça com uma estratégia, daí criticar-se por uma coisa e pelo seu contrário. Há constantes fugas para a frente... Depois, há a total impressão de que há muita gente a ganhar dinheiro à conta do Benfica... Por outro lado, por se gostar do Benfica, há quem ache que o presidente do Benfica não tem envergadura moral e cívica nem passado de militância para ser presidente do Benfica... Há quem ache, e se calhar com legitimidade, que a política financeira seguida é ruinosa... Por outro lado, a identidade actual do Benfica em nada se assemelha com a sua matriz fundadora.

Sparrow

Nunca os extremos fizeram sentido. Nunca. O problema no forum é precisamente as posições extremadas...
Quem defende...defende tudo, incapaz de olhar para coisas óbvias que são inadmissíveis.
Quem critica...critica tudo...incapaz de olhar para coisas que porventura são bem feitas.
E andamos nisto...e não saímos disto.

TombaLadeiras

Citação de: Darko em 28 de Agosto de 2014, 16:30
Estranho um comentário desses receber tantas criticas envoltas em lágrimas de revolta.
Isso assim parece que estão a dizer que o comentário atingiu quem se sentiu representado pelo que ali é dito.  Aquele texto fala de quem é um triste a tempo inteiro e não encontra alegrias em lado algum no mundo, não é para quem critica o que merece ser criticado. Vejo mais uma critica a um tipo de mentalidade do que a alguém que quer o melhor pelo Benfica.
Mas cada um come o que quiser, da maneira que quiser.

Pensando bem, o Therouz atirou milho, agora o resto foi esclarecedor.
;D Nem mais! :clap1: Na mouche! :bow2:

Theroux

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2014, 16:17
Eu gostei desse post que o Theroux colocou aqui, menos a parte do "são do caralho que te foda"

Extremamente desnecessário e insultuoso. Acaba por perder a razão quase na totalidade! No entanto, a ideia do post é que o Benfiquista nunca está contente com nada que se faz no clube. Concordo com essa ideia no geral, porque corresponde à verdade.

Fodasse, há muita coisa que se faz mal neste clube, mas será que não haverá alguma coisa bem feita também? E eu até sou dos maiores críticos do presidente do Benfica, ultimamente nem tenho podido com ele...

Sabes como é, depois de ler e ouvir milhares de comentários muito piores que esse é díficil não descer ao mesmo nível, mas tens toda a razão, é desnecessário.

Infelizmente a direcção também não contribui para uma discussão saudável, mas quem a crítica deveria dar o exemplo, penso eu.

O que acontece é que não existe um meio-termo. Existem duas posições demasiado extremadas. O Benfica é que sofre com isso.

Exacto. É algo incompreensível.

Fake Blood

Uma lição de benfiquismo dada por um benfiquisto.
Espero pela palestra do Carlos Silvino sobre como combater a pedofilia em Portugal.

TombaLadeiras

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2014, 16:44
A verdade é que o Benfica não tem nada que se pareça com uma estratégia, daí criticar-se por uma coisa e pelo seu contrário. Há constantes fugas para a frente... Depois, há a total impressão de que há muita gente a ganhar dinheiro à conta do Benfica... Por outro lado, por se gostar do Benfica, há quem ache que o presidente do Benfica não tem envergadura moral e cívica nem passado de militância para ser presidente do Benfica... Há quem ache, e se calhar com legitimidade, que a política financeira seguida é ruinosa... Por outro lado, a identidade actual do Benfica em nada se assemelha com a sua matriz fundadora.
Aí reside o cerne de muitas críticas, "há a total impressão". Tem-se a impressão, desconfia-se que, suspeita-se... e o que se faz, mesmo quando não aparecem provas, ou porventura o que se segue desmente em absoluto essas "impressões"? Nada de concreto, apenas mais "impressões", mais "suspeições", num movimento ad eternum.

VALEBEM

Conheço pessoas que são sócios do Benfica, vão a todos os jogos, e simplesmente odeiam o Vieira. E é fácil perceber os motivos.
Por outro lado, os que apoiam cegamente Vieira, apoiariam cegamente o pinto da costa se fosse presidente do Benfica.
É tudo uma questão de postura perante o que se gosta... Uns acham que defender é dizer Ámen a tudo, outros que se opõem ao caminho que é seguido, criticam tudo.
E, de facto, há pouco espaço para o meio termo. Um trafulha é um trafulha, e não é por ser do teu clube que passa a ser menos trafulha. Digo isto da parte de quem acha que Vieira é trafulha, e há muita gente que pensa assim.

nightcrowler

eu até acho que as contratações estão dependentes do sorteio de hoje.
em função do sorteio há contratações que podem ou não ser feitas.

o que, a ser verdade, diz bem da falta de coerência e estratégia que existe no Benfica.

ao nível da venda do Witsel apenas depois de terem a certeza que o Hulk saía.

Laparo

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2014, 17:00
Conheço pessoas que são sócios do Benfica, vão a todos os jogos, e simplesmente odeiam o Vieira. E é fácil perceber os motivos.
Por outro lado, os que apoiam cegamente Vieira, apoiariam cegamente o pinto da costa se fosse presidente do Benfica.
É tudo uma questão de postura perante o que se gosta... Uns acham que defender é dizer Ámen a tudo, outros que se opõem ao caminho que é seguido, criticam tudo.
E, de facto, há pouco espaço para o meio termo. Um trafulha é um trafulha, e não é por ser do teu clube que passa a ser menos trafulha. Digo isto da parte de quem acha que Vieira é trafulha, e há muita gente que pensa assim.

Não concordo que aqui existam posições extremadas, antes fossem.
Quando vejo aqui criticas ao presidente do SLB e ao mesmo tempo vejo elogios implícitos ao presidente de um dos clubes rivais tenho de duvidar do Benfiquismo desses supostos adeptos.

VALEBEM

Tu duvidas, eu não.
Se estão a falar do presidente dos lagartos, também eu, sócio do Benfica desde que nasci, com Red Pass Fundador, e tal, digo que transpira muito mais a sua paixão pelo seu clube do que o presidente do Benfica, que tem o percurso de vida que se conhece em termos de desporto.

Laparo

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2014, 17:19
Tu duvidas, eu não.
Se estão a falar do presidente dos lagartos, também eu, sócio do Benfica desde que nasci, com Red Pass Fundador, e tal, digo que transpira muito mais a sua paixão pelo seu clube do que o presidente do Benfica, que tem o percurso de vida que se conhece em termos de desporto.

Para mim estou-me cagando e borrifando que o Sr. Bruno Caralho transpire sportinguismo por todos os poros. De certeza que não transpira mais benfiquismo do que eu.
Da minha boca, em público, nunca ninguém me ouvirá dizer mal do SLB e muito menos elogiar o presidente do SCP.

BELHA GUARDA

ó crl vende o resto que talvez ganhes ao leverkusen e mais ninguém na CL

Elvecchio

Agora é vender o Gaitan ao Monaco e o Salvio ao Zenit no dia 1 as 23.55 por 40M cada um, e depois encava-los com o Talisca e com o Derley!

Só pra eles terem uma ideia com que meninos se foram meter!

:smokin:

MBACANO

:crazy2:
Citação de: Elvecchio em 28 de Agosto de 2014, 17:38
Agora é vender o Gaitan ao Monaco e o Salvio ao Zenit no dia 1 as 23.55 por 40M cada um, e depois encava-los com o Talisca e com o Derley!

Só pra eles terem uma ideia com que meninos se foram meter!

:smokin:
:knuppel2: :tomates: