Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2014, 09:05
Andamos mesmo a dormir fdx. O holebas, o agger e o mitroglou foram quase dados. E eram 3 grandes jogadores

existia outro, o Cardozo

cernache1

Bela jogada Senhor Presidente !

Apresentar craques ao intervalo mais logo !

Afinal parvo é quem desconfia deste líder indomável !!!

DD

Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2014, 09:28
Bela jogada Senhor Presidente !

Apresentar craques ao intervalo mais logo !

Afinal parvo é quem desconfia deste líder indomável !!!
é ao intervalo???? eu pensava que era antes, ao intervalo e no fim do jogo. já que precisamos de médios e um avançado :confused:

van33

sr. presidente é favor verificar se há papel suficiente no fax....não vá falhar numa altura crucial amanhã

L@udrup

Jara, Derley, Lima e Nélson Oliveira... uma frente de ataque de fazer inveja a um Real Madrid...  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 31 de Agosto de 2014, 10:25
Jara, Derley, Lima e Nélson Oliveira... uma frente de ataque de fazer inveja a um Real Madrid Massama...  :metal:

iloy

Esta mais que visto que o Benfica nao vai contratar Ninguem. Mas è tao complicado perceber que mais vale gastar 20 milhoes em 2-3 jogadores de qualidade que de contratar mais de 10 cepos? Incompetente do crl

sergio19azb

Grande Aimar

Citação de: Scorpion8 em 20 de Agosto de 2014, 19:55
Citação de: Grande Aimar em 20 de Agosto de 2014, 19:47
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....
Não se esqueçam do que ele já fez pelo Benfica....
:slb2:
:metal:

JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO TUDO! MAS SE SÃO NA REALIDADE BENFIQUISTA PORQUE É QUE NÃO APOIAM... ATÉ AGORA JÁ GANHAMOS TODOS OS JOGOS OFICIAIS E QUE NA REALIDADE VALIAM! EU SINCERAMENTE NÃO PERCEBO O LFV FOI O HOMEM QUE  DEPOIS DO QUE O BENFICA PASSOU FEZ COM QUE O BENFICA QUE VEMOS HOJE PUDESSE EXISTIR, TODA A GENTE ERRA MAS ESTE HOMEM SEMPRE FOI FIEL AO BENFICA! MAS VOCÊS SÃO TODOS ANTI-BENFIQUISTA?! LI AQUI ALGUMAS COISAS QUE ME METEM NOJO... SEJAM BENFIQUISTAS E PAREM DE DIZER MAL! O BENFICA LIMPOU TODAS AS COMPETIÇÕES A NIVEL NACIONAL O ANO PASSADO AÍ EU NÃO HAVIA NINGUÉM A DIZER MAL... O MERCADO ESTÁ QUASE A FECHAR E ELE JÁ TEM O MÉDIO QUE VOCÊS PEDIAM E AINDA TEM CÁ O ENZO POR ISSO PAREM COM ESSAS TRETAS TODAS! E SEJAM BENFIQUISTAS!

Paspalhona

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2014, 03:03
Ok já nao acredito que venha mais alguem..

O Enzo é capaz de sair e vamos ficar com um plantel miseravel. Mesmo que fique e nao venha ninguem ficamos com um plantel muito curtinho..

GRANDE TRABALHO BIERA!

O Enzo NÃO SAI.

Agora é ver se amanhã chega ao menos o Campbel, já que o miúdo italiano não deve vir e também não me parece que seja de um jogador de 19 anos que necessitamos para o meio-campo. Para isso já temos o Talisca.

Nunivs

Citação de: Grande Aimar em 31 de Agosto de 2014, 11:03
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....

JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO TUDO! MAS SE SÃO NA REALIDADE BENFIQUISTA PORQUE É QUE NÃO APOIAM... ATÉ AGORA JÁ GANHAMOS TODOS OS JOGOS OFICIAIS E QUE NA REALIDADE VALIAM! EU SINCERAMENTE NÃO PERCEBO O LFV FOI O HOMEM QUE  DEPOIS DO QUE O BENFICA PASSOU FEZ COM QUE O BENFICA QUE VEMOS HOJE PUDESSE EXISTIR, TODA A GENTE ERRA MAS ESTE HOMEM SEMPRE FOI FIEL AO BENFICA! MAS VOCÊS SÃO TODOS ANTI-BENFIQUISTA?! LI AQUI ALGUMAS COISAS QUE ME METEM NOJO... SEJAM BENFIQUISTAS E PAREM DE DIZER MAL! O BENFICA LIMPOU TODAS AS COMPETIÇÕES A NIVEL NACIONAL O ANO PASSADO AÍ EU NÃO HAVIA NINGUÉM A DIZER MAL... O MERCADO ESTÁ QUASE A FECHAR E ELE JÁ TEM O MÉDIO QUE VOCÊS PEDIAM E AINDA TEM CÁ O ENZO POR ISSO PAREM COM ESSAS TRETAS TODAS! E SEJAM BENFIQUISTAS!

Tradução:
https://www.youtube.com/watch?v=QcE5aDTszrY

Vallis Longus SLB

Cambada de vaidosos que não sabe conviver com o sucesso ainda que esporádico!!!!
A preparação desta época foi surreal...

Mephisto

saivet

Citação de: Grande Aimar em 31 de Agosto de 2014, 11:03

Tem cuidado com o CAPS, que ainda vais desta para melhor ;D

sazuke

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2014, 09:05
Andamos mesmo a dormir fdx. O holebas, o agger e o mitroglou foram quase dados. E eram 3 grandes jogadores

eles quererem vir é que era mais fdido