Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

CitriC

Citação de: VodkaBoy em 31 de Outubro de 2014, 14:21
A ti só tenho a dizer o seguinte: EU não quero o Benfica a controlar o Sistema. EU queo que o Benfica faça parte do grupo de clubes que vão acabar com ele.

E o presidente com mais tempo de cargo da história deste clube, simplesmente não quer saber de mudar o futebol (ou o desporto em geral). Vai mandando uns foguetes de aviso para o ar de quando em vez, para que os mesmos de sempre comam mais um balde de areia que os satisfaça durante dois ou três anos...

De resto, as coisas todas que apontaste no teu discurso como sendo o que o nosso presidente não faz que o PC usa e abusa, são exactamente o que referi. Sem isso nunca chegará ao controlo, mas continua a tentar... Repito: Não tem categoria para o que quer fazer (e ainda bem que não tem, senão eu já tinha deixado de apoiar este clube)

PS: curioso que refiras os anos 90 como o periodo de maior incidência do Sistema, mas te esqueças convenientemente de quem andou lá metido ao barulho... Curioso mesmo.

Utopias. Quem me dera. Infelizmente nos próximos tempos não vejo isso a acontecer.

Para ser sincero essa conversa faz-me lembrar Bruno de Carvalho. Ele é que é o salvador do futebol ele não quer controlar o sistema ele quer fazer parte do grupo de clubes que vão acabar com ele.

os anos 90 sao claramente os anos onde eles atingem o auge. Não tenho dúvidas nenhuma, apesar de ainda ter bastante força... Quem andou metido ao barulho ? Sei muito bem a quem te estás a referir, mas poderia colocar-te a questao, se foi aquele senhor Presidente do SL Benfica que apoiou a candidatura de pintainho à presidência da Liga ? Eles andaram todos metidos ao barulho como bem sabes, o que faz de nós os maiores tótós por gastarmos fortunas ao longo da nossa vida em futebol. Sou um daqueles viciados que que não tem cura, não consigo deixar de viver Benfica. Enfim admito continuo a ser tótó por gastar rios de dinheiro em futebol e nestes sanguessugas todos.

Scorpion8

shôr presidente que ligação tem o BENFICA com o Sport Club Santa Rita?

Cloughie

Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2014, 15:47

Quem são esses? :-X

ren_rm

Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2014, 15:47
Esse clube fundiu-se com o Corinthians Alagoano, a quem comprámos o Djavan cavalo.

sazuke

MANOCAS37

Se alguem acredita que o Vieira quer acabar com o sistema, quando teve hipoteses para isso quando lhe foi pedido pelo Ricardo Costa para o Benfica apoia-lo nas suas acções, como um bom rato foi o primeiro a saltar fora. 

Godescalco

Aguia_Rea1

nao foi uma aliança, foi um "cumbibio" uns "apertos de maos" e umas "jantaradas

apoio incondicionalmente o Nando e o porco do lagarto porque quero o melhor pro futebol portugues, o "consenso" com o fcfruta

makes sense  :rir:

CitriC

Ja agora parabens pelos 11 anos de presidencia ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Que conte mais bons anos e vamos RUMO AO 34!

Messi87

Em declarações à BTV
Luís Filipe Vieira: "SL Benfica é parte da solução"

Face a insistência de insinuações falsas que se prolongam no tempo veiculadas por alguns comentadores e alguma Comunicação Social no que a uma suposta aliança se refere, o presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, à margem de uma homenagem ao hoquista Valter Neves, aproveitou para falar do tema, não deixando de fazer um balanço dos onze anos ao leme do SL Benfica, ao mesmo tempo que perspectivou um futuro de sucesso tendo como pedra basilar a união entre todos os Benfiquistas.

"Essas notícias nem mereciam comentários, mas as pessoas têm a memória curta. Recordo-me perfeitamente, numa primeira entrevista que dei este ano, em que disse que o Benfica estaria disponível para ser uma parte da solução do Futebol Português e criar consensos. Numa altura de emergência, nesta caso refiro-me à  Liga Portuguesa de Futebol, era necessário haver um consenso geral com todos os clubes, por isso, o Benfica não tem nenhuma parceria nem com A ou com B, tem é uma disponibilidade e vontade para encontrar soluções para o Futebol Português e, logicamente, é um dos principais interessados nesse consenso", começou por afirmar, em declarações à BTV.

Confrontado com algumas notícias hoje publicadas, Luís Filipe Vieira é taxativo e afirma que há muita gente que começa a sentir-se perturbada pelo consenso a que a Liga está finalmente a conseguir atingir.

"Penso que há já muita gente preocupada com o que se está a passar porque, pela primeira vez, se calhar em longos anos, nunca houve tanto consenso nas ideias que temos para a Liga Portuguesa de Futebol. Isso começa a perturbar muita gente mas não vão conseguir dividir aquilo que é o Benfica, através, por exemplo, das notícias que saíram hoje na Comunicação Social. A Direcção do Benfica está unida e todos os Benfiquistas estão unidos. Temos objectivos muito claros que é sermos novamente Campeões. Em relação à Liga, é importante dizer às pessoas que todos os clubes estão neste momento unidos à volta do mesmo ideal, que é encontrar uma solução para o Futebol Português e ela está encontrada", reiterou Luís Filipe Vieira.

A fechar esta temática, e de modo a não deixar espaço para qualquer dúvida ou argumentação, Luís Filipe Vieira reitera o papel determinante e de responsabilidade que o Sport Lisboa e Benfica tem no alcançar de soluções.

Tendo completado na última sexta-feira, onze anos desde que foi eleito presidente do Clube, Luís Filipe Vieira rejeita balanços, ao invés, respeitando o passado, olha em frente, para um futuro de projectos, soluções e sucesso.

"Não é uma questão de balanço, é uma questão de continuar sempre a olhar em frente e ter uma equipa de profissionais sempre motivada, ter projectos novos, pois, se for sempre assim, de certeza que todos os anos vamos, como costumo dizer, inventando. Brevemente iremos inaugurar mais três campos de Futebol no Caixa Futebol Campus e outros projectos irão aparecer. É por isso, que todos os dias são um desafio diário que temos pela frente em prol do Sport Lisboa e Benfica. Os balanços não se fazem, aquilo que é importante é olhar sempre para a frente, porque o passado é o passado. Logicamente, há que respeitá-lo, mas encontrando  sempre desafios para estarmos permanentemente motivados e encontrar soluções para o Benfica, que é o que os Benfiquistas querem. Dentro da grandeza que temos, sermos cada vez maiores. Por exemplo, no caso concreto das modalidades e também do Futebol Profissional, começa a ser notório o trabalho que se tem vindo a fazer. Hoje, qualquer modalidade começa a ter nas suas equipas principais jovens da Formação e na equipa A, certamente, essa situação vai ser uma realidade na próxima época. Todos estamos satisfeitos por aquilo que temos vindo a fazer e juntos, vamos conseguir!", concluiu o presidente do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39051/language/pt-PT/.aspx

L@udrup

Cloughie