Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arhamiis

O Benfica precisa de sócios pagantes com poder de voto, adeptos a exigir tudo sem dar nada, não sei se é cómico ou se é vergonhoso.
Façam-se sócios e tragam amigos também.
Os ordenados dos atletas do clube não são pagos com fotografias na internet...

AnotherDoom

Citação de: Arhamiis em 07 de Novembro de 2014, 20:03
O Benfica precisa de sócios pagantes com poder de voto, adeptos a exigir tudo sem dar nada, não sei se é cómico ou se é vergonhoso.

O que o Benfica precisa é de uma direcção nova, uma direcção profissional, séria e transparente, mas acima de tudo benfiquista e com amor pelo Benfica.

Tudo o resto são conversas de caca para desviar assunto.

HJDK

Arhamiis

Ser sócio do Benfica é um Orgulho, se todos fossem como tu, o clube não existia, lembra-te disto cada vez que teclas no teu computador.

"conversa de Caca", "enterrar a cara na merda" e afins, são estas as figuras de estilo que utilizas no teu discurso?  :disgust:

FAZ-TE SÓCIO, repito, FAZ-TE SÓCIO  e aproveita os protocolos estabelecidos com diversas instituições, pode ser que encontres uma escola de línguas para revisão de conhecimentos.   Para mais informações vai a um destes Balcões (garanto-te que não serás atendido pelo cidadão que tanto persegues).

Maka

Não te esqueças que são precisos 51 sócios desses (novos) para ter mais votos do que um objecto inanimado (uma casa).
Já agora, a frase no teu avatar não é do Voltaire. Fica a dica.

AnotherDoom

Cidadão que tanto persigo?

Eheheheh... deves estar a falar dos bloguers criticos da direcção que recebem visitas no local de trabalho.

AnotherDoom

@ Arhamiis, tens algum comentário a fazer aos excertos de noticias que coloquei acima?

Ou vais só desviar assunto?

Arhamiis

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2014, 20:20

Não te esqueças que são precisos 51 sócios desses (novos) para ter mais votos do que um objecto inanimado (uma casa).
Já agora, a frase no teu avatar não é do Voltaire. Fica a dica.

Obrigado pela dica, já mudei. De qualquer forma, para mim, o importante
é a mensagem não o mensageiro.

Arhamiis

Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2014, 20:25
@ Arhamiis, tens algum comentário a fazer aos excertos de noticias que coloquei acima?

Ou vais só desviar assunto?

Com o devido respeito já discutimos isso algumas centenas de vezes, achas que vale mesmo a pena?   Além disso tenho de me ausentar durante alguns minutos, mais tarde quando voltar, podemos retomar o assunto.
Aquilo do sócio não é desviar um assunto, é pena que não o vejas como um factor primordial.
Mas fica descansado que eu não desisto até te convencer, até já.

magoslb

Citação de: Arhamiis em 07 de Novembro de 2014, 20:18
Ser sócio do Benfica é um Orgulho, se todos fossem como tu, o clube não existia, lembra-te disto cada vez que teclas no teu computador.

"conversa de Caca", "enterrar a cara na merda" e afins, são estas as figuras de estilo que utilizas no teu discurso?  :disgust:

FAZ-TE SÓCIO, repito, FAZ-TE SÓCIO  e aproveita os protocolos estabelecidos com diversas instituições, pode ser que encontres uma escola de línguas para revisão de conhecimentos.   Para mais informações vai a um destes Balcões (garanto-te que não serás atendido pelo cidadão que tanto persegues).

E a promessa feita em campanha das quotas baixarem, quando é que acontece? Foi só mais uma para mandar areia.

AnotherDoom

A proposito desta aproximação ao FCP e do apoio conjunto ao Luis Duque, repararam na noticia de 2004?

Citação"Benfica e Sporting juntos obrigariam o poder político a agir", mas reconheceu, quando confrontado pelos jornalistas, que neste momento é quase impossível, explicando: "Julguei a determinada altura que era viável um entendimento com Luís Filipe Vieira por ocasião da visita do Sporting à Luz. Conversou-se e parecia que o nosso pensamento era comum. Depois percebi que o Benfica tinha mudado de trajectória, caindo na ilusão de que iria ser capaz de usar a Liga para defender os seus interesses."

O facto de ter atacado a actual conjuntura em relação ao Benfica não impediu Dias da Cunha de pedir aos sportinguistas um aplauso para o eterno rival, considerando tratar-se de "uma grande instituição", alertando, no entanto, para o que é preciso fazer. "As medidas necessárias só serão tomadas se o poder político quiser. Com Sporting e Benfica juntos, o poder político teria medo e enquanto andarmos separados não é possível", concluiu.

Dias da Cunha - 19 Setembro de 2004

O cabrão do Pinto da Costa sabe-a toda, quando se zanga com um aproxima-se do outro e vai alternando.

E os dois clubes de Lisboa vão lá sempre comer á mão do velho.

Não falha.

Aguia31

Mittelstürmer

O Pinto da Costa esta velho e caduco, dali ja nao sai nada a nao serem bufas cada vez mais fedorentas! Se vencermos este campeonato, o porco com o investimento que fez vai cair mais no buraco.

Mittelstürmer

Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2014, 20:09

O que o Benfica precisa é de uma direcção nova, uma direcção profissional, séria e transparente, mas acima de tudo benfiquista e com amor pelo Benfica.

Tudo o resto são conversas de caca para desviar assunto.

O que o Benfica precisa é de uma direcção escolhida pelos socios como esta foi e nao uma escolhida por uma minoria como tu queres!