Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Batigolo

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 10:13
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 01:55
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: LuisPortugal em 19 de Dezembro de 2014, 01:25
Bye Perez, Gaitan...  :bandeiraslb2:

Gaitan tambem? Para onde?

E Maxi...

Joao Pereira...lol...isto vai ser bonito vai.
Vamos ser um estrondo do crl quando percebermos que vamos mesmo perder o campeonato.

Eu sei o que devia acontecer se nao ganharmos este campeonato, mas isto já nâo é Benfica...

Batigolo

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 12:10
Viva o Benfica!

Querias escrever viva o Vieira, mas pensaste melhor...muito bem. :clap1:

Miklosf0rev3r

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

AyrtonSenna

Citação de: pedromrm2 em 19 de Dezembro de 2014, 10:38
Porque é que em vez de vender 1 jogador de qualidade não se vendem 10 maus?

Pode não se consegui fazer o mesmo dinheiro mas o dinheiro feito na transferencia+salarios dos jogadores deve dar ela por ela.

Em termos financeiros poupar também é ganhar.
toda a gente sabe que os tubaroes com muitos milhoes para gastar , o que mais procuram sao jogadores maus

Shoky

Estamos a fazer uma época de merda e aqui o coveiro de serviço prepara se para vender um dos dois melhores jogadores em janeiro.

E toda a gente encara isto como natural.

AyrtonSenna

época de merda ?

gostava eu de todos os anos por esta altura ir em primeiro no campeonato com 6 pontos de avanço

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:10

E toda a gente encara isto como natural.

Melhor...

Depois de terem andado de Agosto até agora a gozar com a cara de quem temia que ele fosse para o Valência... agora vai-se assistir a manobras de malabarismo e vão defender esta venda, se ela acontecer.

AnotherDoom

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 13:21
época de merda ?

gostava eu de todos os anos por esta altura ir em primeiro no campeonato com 6 pontos de avanço

Isso és tu que gostas de ser eliminado da champions e da Taça de Portugal antes do fim de dezembro.

AyrtonSenna

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 13:21
época de merda ?

Isso és tu que gostas de ser eliminado da champions e da Taça de Portugal antes do fim de dezembro.
gosto mais de ser campeao que é o objectivo principal

nos ultimos 30 anos estàs muito habituado a ter 6 pontos de avanço à 13° jornada

pedromrm2

época de merda ?

Baixam as exigências para engrandecer o presidente/treinador.

A eliminação da Champions ainda dou de barato (apesar de achar que deviamos ter passado) agora a não relegação para a Liga Europa é uma catastrofe a todos os níveis.

A eliminação da taça de Portugal é outra vergonha.

Jotenko

Citação de: pedromrm2 em 19 de Dezembro de 2014, 13:27
época de merda ?

A eliminação da Champions ainda dou de barato (apesar de achar que deviamos ter passado) agora a não relegação para a Liga Europa é uma catastrofe a todos os níveis.

Mais vale não ir à Liga Europa. Um gajo sempre poupa uma boa guita.

Shoky

Repito...época de merda.

Em 3 provas disputadas ja só estamos numa.

Se ganharmos o campeonato a música é outra. Mas é um se muito grande.

SousaLB

Não estás a gostar da Guiné?

Aproveita e fica por aí...

vinho

Vai vender o enzo por 25 milhões em janeiro quando podia ter sacado 30 no verão.

Vieira  :bandeiraslb2:

kirdord

Citação de: pedromrm2 em 19 de Dezembro de 2014, 13:27
época de merda ?

Quero ver os teus comentários se no fim do campeonato fizeres o BI-Campeonato....