Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kyoto

eu acho que o Ivan Cavaleiro nao tem qualidade para pertencer ao plantel. e acho que a maioria dos benfiquistas concorda comigo. depois ha aqueles que se escudam no argumento: "antes o cavaleiro que o bebe"

é verdade, mas bom bom era nao estar nem um nem outro

nogueira

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2015, 15:33
Houve ali 2 ou 3 jogos na 1ª volta da época passada, como na Luz com o Nacional, em que a equipa estava a jogar mal, e tinha muitos lesionados, e a entrada do Ivan na equipa transmitiu alguma irreverência, além de momentos de qualidade.
Amigo, diz-me um lance. Uma jogada do Ivan.
Zero absoluto.

Para o ano, podes dizer a mesma coisa do Bébé.

J_PN

Rikurveojmal

Citação de: peterslimer em 02 de Janeiro de 2015, 15:34
UHHHHHHHHHHHHHHHHHH

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522272

Sim. Não vamos vender nada e daqui a x tempo o Benfica já não precisa de vender...
Ficava muito surpreendido se o Bernardo Silva voltasse. No entanto se calhar o potencial jogador nunca mais volta e aqueles que não vingarem no Deportivo e Valência teremos de gramar com eles...

Far(away)

"têm de ser pacientes" aludindo aos jogadores da formação.

Mais uma prova de que a renovação de Jesus está em marcha.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:31
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Janeiro de 2015, 15:29
Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Janeiro de 2015, 15:23
Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:14
Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2015, 14:29
Só complementando uma coisa: o Benfica não precisa apenas de apostar em jogadores da Formação se forem craques... O Benito é craque? o Bebé é craque? O Luís Felipe é craque? O Candeias é craque?
Eu pessoalmente, no que entendo como aposta racional na Formação, considero que como complementos de plantel, em vez de se ir buscar jogadores com falta de classe, pode-se e deve-se dar espaço a quem tem valor, oriundo da Formação.
Mas nunca deixando de ir buscar, por época, 3, 4, 5 jogadores, lá fora, ou com potencial elevado, ou jogadores como Jonas ou Júlio César.
Eu é que falei em craques. Não percebeste o que quis dizer.

Qualquer jogador para ficar no plantel principal do Benfica, tendo em conta os nossos objectivos, nas CAMADAS JOVENS têm de ser craques, porque senão nos séniores não aguentam a pedalada.

Queres exemplos de "craques" que não deram em nada? Miguel Vitor, Roderick Miranda (o novo Mozer), por exemplo.

Não sei se o Miguel Victor fez pior que o César. De uma coisa tenho a certeza: Ivan Cavaleiro >  Bébé , não sendo o Ivan um craque.
É o que dá confundir as coisas. O facto de Bébé não ser melhor que o Cavaleiro, não quer dizer que o Cavaleiro tenha qualidade para ser jogador do Benfica.

Coisas distintas. Criticar a política de contratações do Benfica também eu o faço, mas isso não faz com que os de cá tenham qualidade para o Benfica. Parece-me simples.

Por alguma razão eu digo que falta qualidade ao plantel do Benfica. E se tivesse cá o Miguel Vitor no lugar do César e o Cavaleiro no lugar do Bébé, não ficaríamos mais fortes.

Falso. Ficaríamos sim. E depois, sobrava mais dinheiro para ir buscar os que realmente fazem a diferença. Os Enzos.
Falso porque tens uma opinião contrária? Está certo.

Então sendo assim, tu é que estás a dizer falsidades.
Para comprovar a minha falsidade, podes dar-me um exemplo de alguma coisa de jeito que o Ivan tenha feito no Benfica?

O Ivan deu muito mais em campo do que o Bébé, por isso é que é falso.

nogueira

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2015, 15:34
Houve ali 2 ou 3 jogos na 1ª volta da época passada, como na Luz com o Nacional, em que a equipa estava a jogar mal, e tinha muitos lesionados, e a entrada do Ivan na equipa transmitiu alguma irreverência, além de momentos de qualidade.

Mesmo contra a Juventus em casa, ele deu isso à equipa, estando mesmo envolvido no golo do Lima.
Esse é o único lance do Ivan, e azar dos távoras a jogada corre bem, porque o Ivan falha o lance.

Se ele faz o que pretendia estragava a jogada.

T1n0_SLB

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:35
Amigo, diz-me um lance. Uma jogada do Ivan.
Zero absoluto.

Para o ano, podes dizer a mesma coisa do Bébé.

A diferença é que o Ivan custou perto de 0 e Bebe 3M, o Ivan deve ganhar abaixo dos 10mil/mes e o Bebe perto dos 50-60.

Jack Bauer

Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2015, 14:01
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 13:18

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Em linguagem cibernética,  MEGA estouro nos "vieiristas".

Acho que essa descrição apenas demonstra que Enzo quis sair desde o verão e ficou cá pq foi obrigado a isso

Óbvio.

E criou "problemas" com a sua atitude.

Passaram para os jogadores, funcionários do SLBenfica e não só.

VALEBEM

Eu não acho o Ivan um craque, mas é incomparavelmente mais jogador do que o Bebé.

Nesse jogo com o Nacional foi eleito o melhor em campo pela Bola. E esteve bem em mais 1 ou 2 jogos, que agora não me lembro. Depois, voltaram os titulares, e ele pouco mais jogou.

Far(away)

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:37

Mesmo contra a Juventus em casa, ele deu isso à equipa, estando mesmo envolvido no golo do Lima.
Esse é o único lance do Ivan, e azar dos távoras a jogada corre bem, porque o Ivan falha o lance.

O único lance? Isso não corresponde à realidade.
Existiu alguns jogos onde ele foi lançado onde imprimiu mais dinamismo e velocidade à equipa. Agora como não foi uma aposta mais consistente é normal que não tenhas muitos lances para falar dele.

LuigiSLB83

Se eu tivesse o Markovic e o Salvio, óbvio que punha a andar o Ivan sem pestanejar. Mas não é assim.

peterslimer

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2015, 15:36
"têm de ser pacientes" aludindo aos jogadores da formação.

Mais uma prova de que a renovação de Jesus está em marcha.
Se for Bi-Campeao que renovem, é a pessoal ideal para evoluir a nossa formação, caso seja isso mesmo que vá acontecer para o ano, apostar mais na formação.

VALEBEM

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:37

Lembras-te do André Gomes? Não gostavas muito dele, eu sempre acreditei no rapaz, e vê-se que, com jogos e competição, é um bom jogador, e pode ser um grande jogador.