Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mufete

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
Muita gente com falta da noção dos valores de mercado. quase dezasseis milhões de euros por um puto que tem muito potencial mas que para já fica-se pelo potencial....hoje em dia 16 milhões é por um jogador feito e internacional A já....

Com todo o respeito - e até porque sei que tens "razão":
'Sa f*da o dinheiro! Esta transferência e todo este processo é escandaloso.
Escandaloso!

Francescoli

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
Vai levar muita porrada por causa desta venda, e vai ser inteiramente merecido.

Vai levar aqui. Na vida real nem cócegas.

Solid

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?

Mais um iniciado a espalhar magia.
Não importa que o presidente do Benfica mente aos soçios! O mais importante é o dinheiro, crl!



Markos_Zorro

O CFC já começa a dar frutos para............as finanças do clube.

Que sejam felizes noutro lugar, para muita pena minha
O0

10Baggio

Citação de: ICraPBullets em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
eish oh pessoal, vocês também têm de dar o mérito do timing ao gajo....

é a estratégia de dizer aos pais que se engravidou, para depois amenizar com um "chumbei o ano"

... ele esperou 6 meses para o Benfica estar a jogar bem, para lançar a bomba!

A esse nível é fantastico, ninguém o bate.

fjr

Nunca mais chega o tempo em que temos condições financeiras para segurar jogadores que até gostam de jogar no Benfica... Pelo menos que o dinheiro seja bem empregue.

PERERUXO

Vamos apostar na formação? Os investimentos em contratações serão reduzidos? Compra-se o Jonathan Rodriguez por 6M e vende-se o Bernardo, isto é a realidade de que as palavras pouco interessam mas sim os atos.

Mestre30

Citação de: Meddler em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Vou esperar pela conferência de imprensa do gangue dos paninhos quentes para me pronunciar melhor sobre este assunto.
Foda-se!  ;D ;D ;D

Cloughie


hertz

Claro que os gajos dos 50 votos vão dizer que isto foi uma grande venda. Grande presidente.

Benfica: campeão europeu de vendas.  :metal:

10Baggio

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:06
O CFC já começa a dar frutos para............as finanças do clube.

Que sejam felizes noutro lugar, para muita pena minha
O0

Do clube?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Badge

És uma mancha na história do Benfica. Veremos se a caminho de superar a mancha maior. Tenho asco à tua pessoa. Não vejo a hora de saíres do nosso (meu e dos adeptos, não teu) clube.

iKatz

O Benfica está a vender o seu "futuro"..

Ja nao tem quase ninguem para vender no plantel principal tem de comecar a fazer dinheiro com os jovens.

Qualquer dia nao temos nada. NADA! quer dizer teremos. Os djalos e os jaras desta vida so

Godescalco

Isto é muito simples.

O Bernardo foi alienado ao Mendes. Tal como o Cancelo. O Benfica anda com a corda na garganta e deu os putos em troca de dinheiro adiantado. O empréstimo era obviamente só para disfarçar a coisa.

Aliás, o próprio Vieira nem conseguiu bem disfarçar o negócio quando cometeu o lapsus linguae do "há para lá umas cláusulas."