Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2015, 00:21
"Vamos apostar na formação para a próxima época!"

Vende o Bernardo Silva...

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

" Gaitan só sai pela clausula" ... Agora tirem as vossas conclusões meus amigos

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Markos_Zorro

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
O pessoal tem que entender que estamos numa fase de reestruturação financeira. Os clubes deixarem de ser entidades meramente desportivas. Há posições contratuais que têm de ser liquidadas. E a melhor forma de o fazer, no entender da melhor estrutura em Portugal, foi vender um jogador que não é determinante na luta pelo 34º

E se assim é, qual o sentido de continuar a apostar em jovens promessas estrangeiras, que nao são propriamente baratos, e que muito dificilmente serão determinantes na luta pelo 34º? e muito provavelmente pelo 35º?

É que a restruturação financeira do Benfica passa basicamente pela venda e compra incessante de jogadores.

Porque o nosso treinador tem mais engenho em trabalhar com mão-de-obra que não domine a sua língua nativa. Ter que potenciar jogadores nacionais seria obra de mais encargos para o melhor treinador Português da actualidade( sempre em percurso ascendente, ao contrário de outros que vão para adjuntos do Bobbie)

Greis

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:15
Citação de: Pfc em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
Inacreditável. O melhor jogador sub 21 Português, vendido por 15M!!
ES UMA
VERGONHA LFV!!!!!!

realmente uma vergonha já vão dois jogadores de formação a bater recordes de transferencias nos ultimos 10 anos em portugal irra.

Posso pôr essa taça entre as duas Taças dos Campeões Europeus lá no Museu?

hdanyel

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
O pessoal tem que entender que estamos numa fase de reestruturação financeira. Os clubes deixarem de ser entidades meramente desportivas. Há posições contratuais que têm de ser liquidadas. E a melhor forma de o fazer, no entender da melhor estrutura em Portugal, foi vender um jogador que não é determinante na luta pelo 34º

E se assim é, qual o sentido de continuar a apostar em jovens promessas estrangeiras, que nao são propriamente baratos, e que muito dificilmente serão determinantes na luta pelo 34º? e muito provavelmente pelo 35º?

É que a restruturação financeira do Benfica passa basicamente pela venda e compra incessante de jogadores.

a diferença é que com o preço de uma jovem promessa portuguesa, consegues arranjar  facilmente no mercado 2 ou 3 juntas optimas jovens promessas de paises menos inflacionados.

Markos_Zorro

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
com 15 milhoes, comprou-se o samaris, o cristante e o jonatah.os 3 juntos vao render muito mais dinheiro que o bernardo alguma vez renderia e vao ajudar o benfica muito mais que o bernardo ajudaria.grande negocio, por um optimo jogador, que possibilitou comprar 3 bons reforços.

Oi ?

Samaris = 10 milhoes
Cristante = 6 milhoes
Jonathan = No minimo 3,5 milhoes (por confirmar)

samaris 10, o cristante nao é esse valor que esta no r.c.... o jonathan ainda ninguem sabe, mas fala-se nisso em euros
tudo junto mais milhao menos milhao para comissoes deve dar uns 17..... por 2 jogadores com imenso potencial nos 2 ultimos, e o samaris que ja começa aos poucos  calar alguns e vamos ver se nao vai calar todos ;) o bernardo é optimo jogador, mas é so um.

Podiamos tambem falar no Pizzi que metade do passe custou apenas 6 milhoes e nao vale um pé do Bernardo...ou se quiseres ir pelo Roberto e afins lol

Actualmente, o pizzi é melhor jogador que o silva

O_Glorioso

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:29
Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
Se o vale-Tudo foi um ladrão, a fraude é...? O que é mesmo?

Vale e Azevedo é um menino de igreja perto desta personagem.

Não te esqueças de quem introduziu este senhor ao Benfica.

Eu não me esqueço.

original

Universo Benfica

Daqui a uns dias é apresentado um uruguaio qualquer de 17/18 anos.

Esta é a "formação" do Benfica.

ivodaniello

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Se vender o Cancelo por 15 milhões podem fazer uma estátua ao Vieira. 15 milhões por um lateral que não terá qualidade nem para ser titular na nossa seleção! escrevam que havemos de durar muitos anos para comprovar isso!!

o problema é que ele não vende o Cancelo por esse valor. Nem perto. Isso sim é que seria uma grande venda. O problema é que os que saem são efectivamente aqueles com enorme potencial, como o André Gomes e agora o Bernardo

Mittelstürmer

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Podiamos tambem falar no Pizzi que metade do passe custou apenas 6 milhoes e nao vale um pé do Bernardo...ou se quiseres ir pelo Roberto e afins lol

Discordo sobre a tua opiniao acerca do valor futebolistico do Pizzi.

brazio

Pelo preço certo esta personagem até o símbolo do clube vendia...

E ainda haveria quem aplaudisse...

piwo

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Está tudo preparado para mais uma noite de amarelos e bans?
Pela parte que me toca, está a ser preciso muito auto-controlo para não ser um deles.

Se aqui ja nao se pode demonstrar a tristeza que vai nesta gestao, onde nos podemos manifestar ? Nas assembleias gerais como toda a gente sabe tambem nao é permitido.

poorportuguese

Estou mesmo fodido com isto. Decisões destas que comprometem o futuro a longo prazo para que se consiga amortizar o presente em que este Sr. tem responsabilidade e presença, deviam começar a ser decididos por referendos. fds. Não acho possível isto ser de acordo com a vontade da maioria dos sócios do meu Benfica.

J074_RiP

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2015, 00:21
"Vamos apostar na formação para a próxima época!"

Vende o Bernardo Silva...

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

" Gaitan só sai pela clausula" ... Agora tirem as vossas conclusões meus amigos

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!