Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:09

Citaste-me para dizer arroz?

Citei-te porque nao acho que o Bernardo chegue sequer ao calcanhares do Rui Costa, e que na actual tactica do SLB nao tinha espaco, nem a 8 nem a 9.5 e que nunca ninguem ira    pagar mais de 16M para o tirar do Monaco... feliz assim?

A desculpa da tática ainda serve? O Mónaco não se preocupou com a tática. Aliás, já vi o Bernardo em pelo menos 3 posições diferentes no Mónaco. Ah, e tal a tática...

o Djuricic também não tinha lugar nessa tática. Mas pelo sim, pelo não, fodeu-se 6M€ no gajo.

O_Glorioso

Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
PARA ONDE È QUE VAI TANTO DINHEIRO???

Há o ordenado do JJ para pagar

Coitado do Jesus, leva agora com as culpas todas...

iSLBenfica

Valores mais altos se levantam, não é senhor presidente?

Maka

Fiz agora uma estatística rápida para o meu irmão, que me pediu: nos últimos 10 anos contratámos 140 jogadores. 14 novos jogadores todos os anos, durante 10 anos.

É só.

guizuca

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o SK Alhos Vedros para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do SerBenfiquista, pelo montante de 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil caricas).

O Conselho de Administração
20 Janeiro de 2015

Tribanana

Revienga

Pondo de parte se a venda é bem feita ou mal feita, o timing deste anúncio é do pior que podia haver sabendo-se que seria uma venda bastante polémica numa altura que é necessário  haver união contra os senhores do andor. Não seria possível ter sido anunciada no fim da época?

Skjaer

Eu percebia esta venda se não chegasse ao Verão e visse o Benfica gastar 30 milhões em 15 jogadores para aproveitar 2 ou 3.

Clausewitz

Nestas alturas fico sempre fodido da vida em que, além de me estragar o dia, fico cheio de vontade de deixar de dar mais um cêntimo a esta direção..

E ponho-me a pensar nas centenas de euros que já pra lá foram do meu bolso..

Mas, no fim, lá prevalece: falta um ano e pouco e são mais 5 votos..

pguerreiro

Dos piores actos de gestão que lhe vi, o BS é uma bandeira do CFC, o mais talentoso que formámos, esta venda chega em contra-ciclo com o que tanto tem prometido. Futuramente poupe-nos o discurso em torno da formação que é para encher chouriços, e já agora questione-se também o que devem pensar os putos que têm o sonho de vestir a camisola.

Mittelstürmer

Citei-te porque nao acho que o Bernardo chegue sequer ao calcanhares do Rui Costa, e que na actual tactica do SLB nao tinha espaco, nem a 8 nem a 9.5 e que nunca ninguem ira    pagar mais de 16M para o tirar do Monaco... feliz assim?

A desculpa da tática ainda serve? O Mónaco não se preocupou com a tática. Aliás, já vi o Bernardo em pelo menos 3 posições diferentes no Mónaco. Ah, e tal a tática...

Entao onde punhas o Bernardo a jogar no 442 do JJ?

Bola ao Poste

Sinto-me triste e enganado... Mais uma facada nas costas desta direcção. Mas enfim.

Os jogadores saem e o Benfica.

Rigters

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 01:24

o Djuricic também não tinha lugar nessa tática. Mas pelo sim, pelo não, fodeu-se 6M€ no gajo.

Mas já não sabes? No Benfica primeiro contrata-se. Só depois se vê se o jogador serve ou não...

brazio

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 01:09
Preparem-se que o Gaitán já está vendido há meses. É o próximo e vai logo em Junho. Nem vai dar hipótese. 99% de certezas.

Vamos lá ver é se não vai já agora...

Porra da lesão. Se não era já.

Não aprendemos nada?

Com este modelo e gestão tudo tem um preço.

Pela quantia certa o Vieira despachava a estatua do Eusébio para derreter o metal e vender....

Diogo20

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 01:24
Fiz agora uma estatística rápida para o meu irmão, que me pediu: nos últimos 10 anos contratámos 140 jogadores. 14 novos jogadores todos os anos, durante 10 anos.

É só.

14 cromos novos e nem se aproveita metade.