Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: TMMSLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:40
Não há um caralho de um jornalista que os tenha no sítio que pegue nestas mentiras todas e esfregue em perguntas ao Vieira?

Foda-se que país de merda. Em qualquer outro sítio o LFV já tinha sido metido num buraco.

Quando é para proteger o cu o vieira mexe-se. Já quando é para reduzir a influência do Porto é de uma inércia vergonhosa.

Há interesses que falam mais alto. ::)

É. Por isso é que a cada 4 do Porto ganhamos 1.

Clau_21

Citação de: PedroBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 02:12
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.

Mais um com a conversa do "Vocês lembram-se do SLB antes dele?"
Esqueceste-te do "antes só tinham as pedras da calçada". Se tivesses mais do que 1 neurónio provavelmente lembravas-te do Benfica que existia antes do Damásio/Vale e Azevendo. Ou achas que só se deve comparar o Benfica de agora com o Benfica dos anos 90/2000? Juizo e noção nessa cabecinha
É isto.

A conversa do "lembram-se do Benfica antes de Vieira" mete um nojo do caraças.

vropinto

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 02:18
Citação de: PedroBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 02:14
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: ribas em 21 de Janeiro de 2015, 02:08
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.

o Benfica não começou em 95.

Mas não faltou tudo para terminar no início deste século. Eu não estou a dizer que o LFV e um Messias mas reconheçam-lhe algum mérito.

Eu reconheço mais mérito no facto de conseguires acertar nas teclas do teu teclado com o único neurónio que tens do que o mérito da venda do Bernardo

Estereótipo do critico no tópico do LFV.

Tão pequenino que és, no fundo é só inveja :) Candidata-te com a tua sapiência com certeza que vais ganhar :)

komytis

PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL HÁ USERS QUE CAEM NO RIDICULO

vropinto

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:22

Finalmente, alguém que me compreende :)

vropinto

komytis

PedroBenfica

Cloughie

Ainda hei de perceber o que é que leva users com 2 posts e conta de 2010 a começarem a postar em dias como o de hoje. :rir:

fyure

Apesar de não estar surpreendido, estou a ficar naturalmente zangado por mais uma vez ele ter mentido...

Quem o defende deve dormir muito mal a dar voltas na cama...

vropinto

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
[/quo

não me parece...

Coloquem a parte emocional de lado e concentrem-se apenas no negocio. Quem dera aos nossos rivais negócios como este. Tens que ter em conta as premissas actuais para avaliar a bondade de um negócio. Neste caso, tendo em conta a conjuntura em que vivemos é um excelente negócio. Se amanhã vai valer 100 milhões ou 100 mil, ninguém sabe.

komytis

pior
tratam-nos, sócios e adeptos, como gente acéfala, enfim, não tarda recebo uma mensagens dos seguros, é para isso que eu valho para instituição, um potencial cliente...

Clau_21

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 02:28
Apesar de não estar surpreendido, estou a ficar naturalmente zangado por mais uma vez ele ter mentido...

Quem o defende deve dormir muito mal a dar voltas na cama...
Achas? Fingem que não aconteceu e siga. Está tudo bem.

PedroBenfica

Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
[/quo

não me parece...

Coloquem a parte emocional de lado e concentrem-se apenas no negocio. Quem dera aos nossos rivais negócios como este. Tens que ter em conta as premissas actuais para avaliar a bondade de um negócio. Neste caso, tendo em conta a conjuntura em que vivemos é um excelente negócio. Se amanhã vai valer 100 milhões ou 100 mil, ninguém sabe.

De que serve isso se o buraco nas contas continua lá?
Onde anda o milagre financeiro?
Só é cego quem não quer ver

vropinto

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 02:28
Ainda hei de perceber o que é que leva users com 2 posts e conta de 2010 a começarem a postar em dias como o de hoje. :rir:

Sabes o que é?O direito à indignação!