Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 09:16
Bernardo Silva vendido em definitivo ao Mónaco por 15,750 milhões de euros

O Benfica anunciou, esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Mónaco para a transferência definitiva de Bernardo Silva por 15,750 milhões euros.

Bernardo Silva, de 20 anos, foi emprestado no início da época ao clube do principado, que decide agora avançar para a compra definitiva dos direitos do jogador.

Eis o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»

Só te quero dizer uma coisa:

JÁ ESTÁS NA LISTA DOS PRESIDENTES MAIS MENTIROSOS E ALDRABÕES QUE PASSOU PELO BENFICA:
- Vende as pérolas da formação em saldo e vais buscar alemães, uruguaios e o raio que o parta

Este é mesmo o mais mentiroso.

migjac

Diogo20

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 09:19
Citação de: thysen em 21 de Janeiro de 2015, 09:18
Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.
É ingénuo pensar que o Bernardo rendeu mais que o Garay.

Pelo menos nos bolsos do Vieira rendeu mais  :police:

SonicYouth

Citação de: thysen em 21 de Janeiro de 2015, 09:18
Lembro me de o Presidente afirmar: "Se tudo correr normalmente, Bernardo Cancelo e Ivan voltam ao Benfica na próxima época".

Mas não correu, o Monaco decidiu como jogada de antecipação adquirir o passe de Bernardo fez uma oferta de perto 16 milhoes de euros.

Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.

Sou sincero com todos vós, prefiro vender Bernardo e manter Gaitan.

O Benfica ter de vender já todos sabemos, se a formação encarrilar e todos os anos se fizer uma venda destas tanto melhor, poderemos manter uma equipa forte para lutar por títulos.
A questão é que vendes pérolas e compras, na sua geralidade, bidons de areia...
Ou como diria a dona Maria Amélia: "Eles ganhu déz, elas fode binte".

Bola7

e diz o meu cão asdrubal que ainda falta dinheiro...que mais alguém deve ser alienado....

RS14

Bravo Presidente.
Já podemos ir à america do sul buscar mais craques!
Falta vender o Guedes sff!! Ainda faltam uns dias para o fecho do mercado.

Continuar o bom trabalho! Siga!!!

BELHA GUARDA

15.75 M€

O valor não está certo nos 16M€ devido às comissões??

Bem...tornou-se mais lucrativo vender jogadores que vender pneus...

Nunivs

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:09
Deixem os odios pessoais de lado.

15 Milhoes por um atleta que nunca jogou na nossa equipa principal?É o negocio da decada....

O atleta continua a ser uma incerteza (nem titular era numa liga mais fraca que a nossa) e os 15M ja estão do nosso lado.

Desportivamente nao perdemos nada e em termos financeiros pagamos 15% de epoca.

Desta vez criticar o presidente é so mesmo para afazer parte do rebanho.

Fdasse e insistem na cegueira... alguem que me avise, quando é que podemos criticar o "todo poderoso", se não nestas alturas.

E já agora... quem te garante que os 15 milhoes vão na totalidade para o clube ?!

Abram a merda dos olhos, de uma vez por todas !

shermancrespo

Citação de: shermancrespo em 21 de Janeiro de 2015, 09:20
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2015, 09:04
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

Há um ano, quando "vendemos" o Rodrigo e o André (a "alguém" na altura) falou-se que com estes dois mais 4 da formação (dos melhores) estavam incluídos nos 45M€. Falou-se que seriam o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro e o Hélder Costa. Por incrível que pareça (e atenção que o negócio é feito com um amigo do Jorge Mendes) o Rodrigo e André foram para o Valência (Mendes), o Cancelo para o Valência, o Bernardo para o Mónaco (Mendes) e o Cavaleiro e o Hélder para o Corunha (Mendes).

Ontem estive para escrever isto de manhã para relembrar este negócio, a propósito do Hélder ir para o Corunha em detrimento de um Paços/Belenenses/Setúbal, etc. Cheirou-me logo a esturro e o que é que acontece à noite? Bernardo por 15.75M€ no Mónaco!

Se não soubesse de algumas aldrabices do presidente achava o negócio um sonho, porque é muito dinheiro por um miúdo que jogou "meia dúzia" de minutos com a camisola do Benfica. Pode valer mais do que isso? Pode, mas "hoje" é um excelente negócio. Mas acho isto uma trafulhice, pois os nossos jogadores são todos vendidos em negociatas do presidente com o Mendes  e o dinheiro não acaba no clube.

Saliento que algo de anormal aconteceu. E não foi a transferência do Bernardo porque até pode ter suscitado interesse dos monegascos...é ter sido por 15M€! É muito estranho, a meu ver.

ednilson

Decididamente não sei o que os benfiquistas querem!!!

Não queriam uma maior aposta na formação? Não acabamos de contratar um jovem alemão?
O Bernardo? Foi uma oportunidade de negócio ora essa! E o alemão até é para as mesmas posições.

Mentiu? Qual é a novidade? Trata-se do maior mentiroso que o Benfica já teve, consegue ser pior que o outro, mas vocês vão lá e votam nele, que queriam?

VALEBEM

Pessoalmente, custa-me muito mais a engolir a venda do Enzo a meio da época, titular e peça chave da equipa, do que a venda de um jovem, embora promissor, mas que nunca jogou na equipa principal do Benfica, e que mesmo sem ele vai obtendo excelentes resultados, por 16 milhões.
Parece que hoje em dia se coloca a Formação como um fim em si mesmo. Não penso desta forma, e creio que é uma decisão sensata em termos económicos.
Pode-se discutir a seriedade de Vieira no processo, mas esse é um plano que não me interessa muito, porque já sabemos como Vieira procede. Acaba por ser uma gestão de expectativas, porque as pessoas também são muito irracionais nas suas reacções.

BELHA GUARDA

Só espero que esta venda sirva para...........baixar passivo....ops...queria dizer acabar a construção do mega hotel no Brasil

El Tacuara

O problema deste fulano, é o mesmo do JJ, abrirem a boca. Tirando as constantes falsas promessas, na minha opinião, é um excelente negocio.

Bola7

Citação de: ednilson em 21 de Janeiro de 2015, 09:25
Decididamente não sei o que os benfiquistas querem!!!

Não queriam uma maior aposta na formação? Não acabamos de contratar um jovem alemão?
O Bernardo? Foi uma oportunidade de negócio ora essa! E o alemão até é para as mesmas posições.

Mentiu? Qual é a novidade? Trata-se do maior mentiroso que o Benfica já teve, consegue ser pior que o outro, mas vocês vão lá e votam nele, que queriam?
:-X

panduru

Afinal sempre aconteceu algo de anormal, não foi, senhor presidente? É que, ao contrário do André Gomes, nem acho que tenha sido uma boa venda em termos financeiros - estou muito curioso para saber quanto irá receber o Mónaco quando transferir o Bernardo.