Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Fevereiro de 2015, 22:00
A única que faltou, a meu ver, foi "malhar" forte e feio nos jornalistas que alimentam o ódio.
É inconcebível o que fez a RTP esta semana com o telefonema ao filho do adepto do sporting.
Serviço público? Vergonha.
Acho que o Benfica devia tomar uma posição perante aquilo que se passa na RTP.

tens toda a razão. temos feito um trabalho horrivel junto da CS visto continuarmos a ser enxovalhados e odio continua a ser debitado em quase todos os jornais, televisões e rádios.

J074_RiP

Hoje sim foste um Presidente à Benfica! Assim sim crl :bow2:

Agora pf é concentrar a equipa e deixar os dragartos a falar entre eles, já chega de dar trela a esses seres rastejantes.

BlankFile

"-Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna!"

"-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!"

"-Não digo que a bandeira nacional, símbolo do País, tem verde a mais!"

"-Não minto em relação a uma suposta conversa telefónica que nunca houve!"

"-Não minto em relação a um acordo que nunca houve!"

"-Quando dispenso um treinador assumo!!! Não me escondo!"

jo3l

grande..grande...grande...

dois pontos aqui

1 - trabalho perto do lidl verde e passei pelas tarjas quando estavam a ser pintadas...ainda me meti com um gordo verde e ele ainda me foi mostrar mais umas tretas.

2 - segurei na tarja no pavilhão...sinceramente não sabia o que estava la escrito pois estava mesmo atras da baliza e n dava para ler...confirmo que a policia tentou tirar a faixa no final...

quando ao discurso...fantastico...pontos nos Is. muito bem!

nqsbenfica

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Fevereiro de 2015, 22:00
A única que faltou, a meu ver, foi "malhar" forte e feio nos jornalistas que alimentam o ódio.
É inconcebível o que fez a RTP esta semana com o telefonema ao filho do adepto do sporting.
Serviço público? Vergonha.
Acho que o Benfica devia tomar uma posição perante aquilo que se passa na RTP.

Foi o Alexandre Santos, o mesmo que fez aquela trafulhice com o Enzo... E quem emitiu essa reportagem foi a rtp informação cujo departamento de desporto é no Porto... não há coincidencias..

van33

uma pergunta; o esportiva pagou os estragos do incendio na luz?

magoslb

Se há momentos que merece ser criticado, este é um momento que merece ser aplaudido.

Que biqueiro na boca dos lagartos. KO!

Disse absolutamente tudo o que tinha de ser dito, e sem pontas soltas.

AnotherDoom

Muito bem o discurso do LFV.

Mas melhor melhor... era o Comunicado do Benfica pedir a interdição de Alvalade por mau serviço de Catering.

Só isso.

Pedir a interdição do Estádio porque o serviço de catering era mau e a comida intragável.

Seria um comunicado genial!

Bailey

grande discurso do presidente, e estou a vontade porque passo 90% a falar mal dele

Camisola_20

Li agora o comunicado e que chapada enorme de luva branca.

Se o Bruno de Carvalho tivesse vergonha na cara, metia se num buraco, mas isso sabemos que não tem.

Se eu fosse sportinguista estava neste momento a questionar e muito a forma como o meu clube estava a ser gerido. Porque é muito bonito liderar para a plateia, mas o nome de um clube é que fica manchado e de forma grave, a meu ver. O Sporting deu um tiro no pé, quando deu a deixa para o Benfica entrar na guerra. Mas o risco foi que se o Benfica aproveitasse a deixa para mostrar esta classe no discurso que o LFV teve, o tiro do Bruno de Carvalho sai pela culatra e não o atinge apenas a ele.

rui_benfica

Que é isto do pedido de interdição de Alvalade? Não acho que a uma coisa ridicula devamos responder com outra igualmente ridicula.

Quanto ao discurso de LFV, os meus parabéns.

Benfiquista_

Até doeu.

Grande resposta.Tocou nos assuntos todos e em todos esteve muito bem.

Defendeu-nos e bem, a todos nós, Benfiquistas.

Somos um Clube com Valores e Dignidade, ao contrário do Campo Grande e dos Corruptos.