Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristao69

De Muitos Um

Das melhoras respostas que já vi, de resto ÉS ZERO.

J074_RiP

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2015, 14:10
Citação de: Dudek em 14 de Fevereiro de 2015, 14:06
O comunicado está muito bem escrito, perfeito.

Agora espero que os actos estejam à altura. Segui

O que foi feito no caso Sancidino é muito à Benfica!

O vieira pode ser acusado de tudo, menos de convivência com os NN. Aliás,  se existe oposição à sua governação,  o grande rosto, bem dali.

No caso do BdC, o mesmo já não se pode dizer. Adoptaram o mesmo tipo de promiscuidade que o porto tem com os SD.

Aquelas tarjas entram no estádio de Alvalade,  com a conivência do seu presidente.

Só podes estar a brincar ou então andas completamente distraído.

Lurgee

Em menos de 24h, duas acções à Sport Lisboa e Benfica!  :bow2:

Que seja para continuar.

Baron_Davis

boa resposta, mas agora foco no que realmente importa: Benfica

o resto.. é o resto.

Jack Bauer

Excelente no comunicado.

Excelente na caso Sancidino.

Parabéns.

Xinas

Tiro o chapéu tbm ao joao gabriel  :bow2: teve dedo dele...

misticaslb

Citação de: Skjaer em 14 de Fevereiro de 2015, 12:34
Citação de: misticaslb em 14 de Fevereiro de 2015, 11:39
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2015, 11:38
acho que me recordo do rei Godinho ter lamentado o incendio...

Lamentou. Ele disse que lamentava e que não se revia no incêndio.
Mas ainda assim recusaram-se a pagar estragos.

:confused: O incêndio foi em 2011, o actual presidente do Sporting creio que só entrou em 2013.

O GODinho entrou antes. A questão era se o Godinho tinha lamentado o acidente - lamentou. O Gordo não dirigia o lidl nessa altura.

Adrian

Fenitian

Não vou á bola com a tua cara,mas antes das declarações pedi que me surpreendesses...e surpreendeste pela positiva.Parabéns!
Fantásticas declarações,tintim por tintim,a decompor as falsidades e hipocrisias daquela escumalha fdp.
E isso vê-se pelo facto de agora aqueles rastejantes,aquela escória,estar neste momento a espumar de raiva e azia por estas declarações,ansiando por uma resposta daquele ignóbil dejeto, á imagem dos adeptos daquela agreminação,a que chamam presidente.

andre_diogo

Listagem do comportamento dos moralistas:

T-shirts provocatórias a gozar com o Gullit
Redes do pavilhão rasgadas
Tarja provocatória preparada na garagem de alvalade
"Sigam o King"
"Um perdeu-se a vir da Croácia"
Tocha contra o Artur
"Visitante"
"Rato" (jornal do Sporting)

Kakarotto

A minha humilde opinião:
-Excelente resposta ao SCP e ao seu presidente, exceptuando o ponto 4 que achei totalmente desnecessário como já foi mencionado;
-Também excelente a atitude para com o Sancidino, demonstrando uma solidariedade para com o ex-jogador.

No entanto, surgiram-se-me duas questões que decerto os meus camaradas do SB saberão responder:
1-Não houve há pouco tempo um jogador que virou as costas ao SLB (tendo ido para o Marítimo, não tenho a certeza) e, tendo demonstrado vontade de regressar, levou com uma "nega"?
2-Não estará o senhor presidente a preparar já as próximas eleições?

P.S.-não tenho ideia de quando serão as próximas eleições...  :ashamed:

SLBCARLOS

Citação de: Kakarotto em 14 de Fevereiro de 2015, 17:25
A minha humilde opinião:
-Excelente resposta ao SCP e ao seu presidente, exceptuando o ponto 4 que achei totalmente desnecessário como já foi mencionado;
-Também excelente a atitude para com o Sancidino, demonstrando uma solidariedade para com o ex-jogador.

No entanto, surgiram-se-me duas questões que decerto os meus camaradas do SB saberão responder:
1-Não houve há pouco tempo um jogador que virou as costas ao SLB (tendo ido para o Marítimo, não tenho a certeza) e, tendo demonstrado vontade de regressar, levou com uma "nega"?
2-Não estará o senhor presidente a preparar já as próximas eleições?

P.S.-não tenho ideia de quando serão as próximas eleições...  :ashamed:
vai esperar pelas autarticas primeiro.  so depois e que vai anunciar se candidata ou nao.

Semper Fidelis

faço aqui uma vénia ao LFV que muitas vezes critiquei!
os que ainda hoje o criticam devem pensar duas vezes e se calhar lavar a boquinha!

-excelente resposta ao lagartedo com um comunicado à altura do clube
-atitude em relação ao Sancidino é de ganhar admiração pelo homem!
-o Benfica (já o nome do clube diz tudo!) é um clube de bem e tem algo que não vejo os outros ditos Grandes mas que são muito pequenininhos ao pé da grandeza do Benfica: um clube que tem uma Fundação através da qual já praticou diversas acções de beneficiência!
(os outros é mais prostitutas escondidas em arcas na Ribeira do Porto e viagens e GPS fornecidos a árbitros!)

se a isso tudo ainda se somar o facto de o clube de hoje ser um clube que ganha títulos devo dizer que nem se admite que se venha criticar o homem (que obviamente já cometeu e vai continuar a cometer erros...como todos nós!)

Arhamiis

Ok ganhámos esta batalha, mas o correcto seria acabar com a guerra, isso é que era de valor.
Ou seja tomar todas as medidas necessárias para mudar o actual modelo de organização da liga e por inerência mudar a relação entre o público e o espetáculo Futebol. Não é preciso inventar nada, basta copiar o que fazem as melhores ligas das diferentes modalidades.
As questões culturais diferenciam os povos, mas a verdade é que nas provas organizadas pela UEFA, o público os jogadores e os dirigentes Portugueses comportam-se com outra elevação e normalmente daí advém grandes proveitos.
O Futebol Português está falido e obsoleto, tem de mudar e compete ao maior clube Português avançar com essa revolução, eu como consumidor do produto futebol quero mais e melhor. A este nível o tempo dos clubes rivais acabou, tal como acabou o amor á camisola,  agora  para ter sucesso temos que ver os clubes como empresas promotoras de espetáculos que competem entre si mas que também competem com outros fornecedores de espetáculos (a Liga Espanhola já é noticia diária nos telejornais nacionais).  Os estádios estão cada vez mais vazios, a oferta alternativa é diversificada e se queremos chamar mais homens, mulheres e crianças para consumir o nosso futebol, se queremos melhores patrocinadores, se queremos um Benfica Universal, então temos mudar esta Liga de alto a baixo.
Eu não quero conviver com criminosos, seja nas bancadas de um estádio, na Eurodisney ou numa sala de cinema. Eu não quero ir a um evento onde os meus familiares corram o risco de ser espancados, de levar com engenho pirotécnico pelas costas ou pelo peito a dentro. A maior responsabilidade disto tudo é do  próprio Estado, mas o lobby Benfica já devia ter feito mais neste aspecto.
Do meu ponto de vista, para fazer uma coisa como deve ser, a Liga de clubes deveria a reunir-se com a Administração Interna, Finanças, Ministério da Economia,Ministério dos Negócios Estrangeiros e com o Instituto do Desporto e Juventude para encontrar formas de garantir a autoridade e segurança nos estádios, para envolver a juventude e aplicar as suas sugestões, para determinar novas estratégias de exploração fiscal e promoção do cluster Futebol no mercado Interno e no mercado Externo.
Aproveitar o tempo de antena para debater ofensas é um erro confrangedor, eles que promovam o Futebol espetáculo,que satisfaçam os patrocinadores e arrecadem mais dinheiro, isso é que era de valor.

PS-A entrevista da RTP ao filho do espectador falecido no estádio nacional, foi a acção mais decadente que já assisti no jornalismo Português.