Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: Calvinehobbes em 23 de Maio de 2015, 09:32
Calma...esperem por ver quem os virá substituir...se irão mesmo sair os dois...em Janeiro quando se vendeu o Enzo era o hipotecar da hipotese de se ser campeão e acabou por não se notar muito a sua falta porque conseguimos superar essa perca...

Convençam-se que cada vez mais esta é a realidade, sem os fundos não teremos capacidade de manter os excelentes jogadores que temos...o dinheiro ganho nos patrocínios, transmissões televisivas, receitas de markting é ínfima a comparar com os grandes campeonatos, onde o ultimo classificado recebe tanto como um Glorioso...o nosso país é pequeno e os grandes jogadores acabam, por mais tarde ou mais cedo, dar o salto para onde receberão mais...

Eu notei bem a diferença da saída do Enzo. O Pizzi tem qualidade mas não chega aos calcanhares do Enzo.

Este ano fomos campeões porque saltamos fora da Europa cedo senão duvido muito.

Anti-Corruptos

E não precisamos de vender jogadores, imaginem se fosse preciso.

Thorondor

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 09:27
Agora vendemos os melhores jogadores.

Compramos mais um contentor dejogadores.

Fazemos figuras ridiculas na Champions.

Com sorte até ganhamos o campeonato.

No fim está tudo contente... já ninguém chama NGL ao grande gestor.

No próximo ano, repete-se tudo novamente.

Assino já todas as outras premissas se me garantires esta.

Thorondor

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Maio de 2015, 10:16
Citação de: xungaria em 23 de Maio de 2015, 09:39

e n é o q + importa?

Não! A mim não me parece ser o que mais importa fazer as figurinhas tristes que fazemos por essa Europa...além disso quem se contenta com pouco neste clube arrisca-se a não ganhar nada. Não fosse o aristocrata da treta do Lopetegui nem o título tínhamos ganho...ou tínhamos uma grande equipa este ano?? Era assim tão boa que até se dá ao luxo de vender (é única palavra que o presidente conhece pois só vê €€€€€€€€€€) os melhores jogadores e que durante toda a época foi opinião unanime que eram eles que faziam a diferença? Nunca ouvi dizer que os Eliseus, Taliscas, Pizzis, Ola Joões e companhia eram os mestres da qualidade e do improviso)...não se esqueçam que o Maxi tb está out...mas já vem aí o Murrillo ou lá como se chama esta nova promessa do Seixal da Venezuela...a burrice não dá descanso a este presidente bolas até chateia! Nem dá folga de uma semaninha para festejar qq coisinha

que nomes chamaste ao Gaitan quando ele veio para o lugar do di maria?

Slb04Sempre

Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

dois grandes negócios a nível financeiro... eu gostava de saber em que é que se dissipa este dinheiro.

se o aplicarem em dois Markovics fico contente, mas o mais certo é chegarem 10 candeias.

Keynes

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 10:34

e n é o q + importa?

Não! A mim não me parece ser o que mais importa fazer as figurinhas tristes que fazemos por essa Europa...além disso quem se contenta com pouco neste clube arrisca-se a não ganhar nada. Não fosse o aristocrata da treta do Lopetegui nem o título tínhamos ganho...ou tínhamos uma grande equipa este ano?? Era assim tão boa que até se dá ao luxo de vender (é única palavra que o presidente conhece pois só vê €€€€€€€€€€) os melhores jogadores e que durante toda a época foi opinião unanime que eram eles que faziam a diferença? Nunca ouvi dizer que os Eliseus, Taliscas, Pizzis, Ola Joões e companhia eram os mestres da qualidade e do improviso)...não se esqueçam que o Maxi tb está out...mas já vem aí o Murrillo ou lá como se chama esta nova promessa do Seixal da Venezuela...a burrice não dá descanso a este presidente bolas até chateia! Nem dá folga de uma semaninha para festejar qq coisinha

o q verdadeiramente importa é manter a coerência e malhar no Vieira (para apenas alguns felizmente)

Thorondor

Citação de: xungaria em 23 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 10:34

e n é o q + importa?

o q verdadeiramente importa é manter a coerência e malhar no Vieira (para apenas alguns felizmente)

O pessoal tem que compreender que somos um clube gigante numa liga pequena... Queremos ombrear com os endinheirados e temos receitas fixas ao nível dos últimos da EPL. Também não estou satisfeito com as vendas mas aquilo que me admira é como andamos tantos anos acima das posses. É verdade que os contentores de entulho tb não ajudam mas...

van33

o que eu me ri qd ouvia dizer que vinha um "di maria" para o Benfica...e mesmo o "gaitan" ou o "matic"....já quase que me vinha qd souber que vinha o "adu" LOL...futebol

van33

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

dois grandes negócios a nível financeiro... eu gostava de saber em que é que se dissipa este dinheiro.

se o aplicarem em dois Markovics fico contente, mas o mais certo é chegarem 10 candeias.

o porto vai sacar esses candeias todos para o plantel deles! tranquilo

Red Eyes

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2015, 01:10
Felizmente/Infelizmente, este ano, não temos tantos craques para 'despachar'.
Há Gaitán e Salvio.

E lá vão eles.
A ver vamos como dizia o cego.

Alento

Citação de: totita em 23 de Maio de 2015, 02:57
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2015, 02:45
o ano passado foi campeão e vendeu sete

este ano, bi campeão, tem carta branca para vender 14

só que milagres para conquistar a liga, não acontecem sempre

O nosso bi campeonato é um  milagre...   :disgust:
Daqui a pouco dás razão ao lopetegui...
O milagre foi o Lopetegui.

arl

Vende-se Gaitan e Salvio e assim, em apenas dois anos, se destrói uma das  melhores equipas que já tivemos. É que não sobra ninguém... ou melhor espero que ainda sobre Maxi, é que temos mesmo de renovar com ele!!

Muito medo deste Verão..

AnotherDoom

Citação de: osanto em 23 de Maio de 2015, 09:59
Se efetivamente o presidente sair de Inglaterra com os dois vendidos é um progresso face ao passado recente, estou habituado a ver os jogadores serem vendidos depois do mercado estar fechado.

A serem vendidos q seja agora, há muito tempo para atacar o mercado como deve ser.

Mas sou da opinião que o Gaitan merece muito mais que o united, aquilo parece um clube sem qq orientação.

O mais engraçado... é que nós é que nos deslocamos sempre ao comprador. Parecemos que andamos a vender aspiradores de porta em porta.

celugofe

A vender que seja já, por duas razões.
A primeira tem a ver com a definicao mais atempada do plantel e não ter que andar à procura de reforços à beira do fecho de mercado.
A segunda é que depois o Jesus, caso renove, não pode vir alegar esta venda como desculpa para qualquer coisa que corra mal.