Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Maio de 2015, 10:16
Citação de: xungaria em 23 de Maio de 2015, 09:39
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 09:27
Agora vendemos os melhores jogadores.

Compramos mais um contentor dejogadores.

Fazemos figuras ridiculas na Champions.

Com sorte até ganhamos o campeonato.

No fim está tudo contente... já ninguém chama NGL ao grande gestor.

No próximo ano, repete-se tudo novamente.

e n é o q + importa?

Não! A mim não me parece ser o que mais importa fazer as figurinhas tristes que fazemos por essa Europa...além disso quem se contenta com pouco neste clube arrisca-se a não ganhar nada. Não fosse o aristocrata da treta do Lopetegui nem o título tínhamos ganho...ou tínhamos uma grande equipa este ano?? Era assim tão boa que até se dá ao luxo de vender (é única palavra que o presidente conhece pois só vê €€€€€€€€€€) os melhores jogadores e que durante toda a época foi opinião unanime que eram eles que faziam a diferença? Nunca ouvi dizer que os Eliseus, Taliscas, Pizzis, Ola Joões e companhia eram os mestres da qualidade e do improviso)...não se esqueçam que o Maxi tb está out...mas já vem aí o Murrillo ou lá como se chama esta nova promessa do Seixal da Venezuela...a burrice não dá descanso a este presidente bolas até chateia! Nem dá folga de uma semaninha para festejar qq coisinha

que nomes chamaste ao Gaitan quando ele veio para o lugar do di maria?

Slb04Sempre

Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

dois grandes negócios a nível financeiro... eu gostava de saber em que é que se dissipa este dinheiro.

se o aplicarem em dois Markovics fico contente, mas o mais certo é chegarem 10 candeias.

xungaria

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 10:34

e n é o q + importa?

Não! A mim não me parece ser o que mais importa fazer as figurinhas tristes que fazemos por essa Europa...além disso quem se contenta com pouco neste clube arrisca-se a não ganhar nada. Não fosse o aristocrata da treta do Lopetegui nem o título tínhamos ganho...ou tínhamos uma grande equipa este ano?? Era assim tão boa que até se dá ao luxo de vender (é única palavra que o presidente conhece pois só vê €€€€€€€€€€) os melhores jogadores e que durante toda a época foi opinião unanime que eram eles que faziam a diferença? Nunca ouvi dizer que os Eliseus, Taliscas, Pizzis, Ola Joões e companhia eram os mestres da qualidade e do improviso)...não se esqueçam que o Maxi tb está out...mas já vem aí o Murrillo ou lá como se chama esta nova promessa do Seixal da Venezuela...a burrice não dá descanso a este presidente bolas até chateia! Nem dá folga de uma semaninha para festejar qq coisinha

o q verdadeiramente importa é manter a coerência e malhar no Vieira (para apenas alguns felizmente)

Thorondor

Citação de: xungaria em 23 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 10:34

e n é o q + importa?

o q verdadeiramente importa é manter a coerência e malhar no Vieira (para apenas alguns felizmente)

O pessoal tem que compreender que somos um clube gigante numa liga pequena... Queremos ombrear com os endinheirados e temos receitas fixas ao nível dos últimos da EPL. Também não estou satisfeito com as vendas mas aquilo que me admira é como andamos tantos anos acima das posses. É verdade que os contentores de entulho tb não ajudam mas...

van33

o que eu me ri qd ouvia dizer que vinha um "di maria" para o Benfica...e mesmo o "gaitan" ou o "matic"....já quase que me vinha qd souber que vinha o "adu" LOL...futebol

van33

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

dois grandes negócios a nível financeiro... eu gostava de saber em que é que se dissipa este dinheiro.

se o aplicarem em dois Markovics fico contente, mas o mais certo é chegarem 10 candeias.

o porto vai sacar esses candeias todos para o plantel deles! tranquilo

Red Eyes

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2015, 01:10
Felizmente/Infelizmente, este ano, não temos tantos craques para 'despachar'.
Há Gaitán e Salvio.

E lá vão eles.
A ver vamos como dizia o cego.

Alento

Citação de: totita em 23 de Maio de 2015, 02:57
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2015, 02:45
o ano passado foi campeão e vendeu sete

este ano, bi campeão, tem carta branca para vender 14

só que milagres para conquistar a liga, não acontecem sempre

O nosso bi campeonato é um  milagre...   :disgust:
Daqui a pouco dás razão ao lopetegui...
O milagre foi o Lopetegui.

arl

Vende-se Gaitan e Salvio e assim, em apenas dois anos, se destrói uma das  melhores equipas que já tivemos. É que não sobra ninguém... ou melhor espero que ainda sobre Maxi, é que temos mesmo de renovar com ele!!

Muito medo deste Verão..

AnotherDoom

Citação de: osanto em 23 de Maio de 2015, 09:59
Se efetivamente o presidente sair de Inglaterra com os dois vendidos é um progresso face ao passado recente, estou habituado a ver os jogadores serem vendidos depois do mercado estar fechado.

A serem vendidos q seja agora, há muito tempo para atacar o mercado como deve ser.

Mas sou da opinião que o Gaitan merece muito mais que o united, aquilo parece um clube sem qq orientação.

O mais engraçado... é que nós é que nos deslocamos sempre ao comprador. Parecemos que andamos a vender aspiradores de porta em porta.

celugofe

A vender que seja já, por duas razões.
A primeira tem a ver com a definicao mais atempada do plantel e não ter que andar à procura de reforços à beira do fecho de mercado.
A segunda é que depois o Jesus, caso renove, não pode vir alegar esta venda como desculpa para qualquer coisa que corra mal.

KunAguero16

Não acredito que fosse capaz de deixar sair Gaitán, Salvio e Maxi no mesmo Verão ... mas nunca fiando

Thorondor

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 10:50
Citação de: osanto em 23 de Maio de 2015, 09:59
Se efetivamente o presidente sair de Inglaterra com os dois vendidos é um progresso face ao passado recente, estou habituado a ver os jogadores serem vendidos depois do mercado estar fechado.

A serem vendidos q seja agora, há muito tempo para atacar o mercado como deve ser.

Mas sou da opinião que o Gaitan merece muito mais que o united, aquilo parece um clube sem qq orientação.

O mais engraçado... é que nós é que nos deslocamos sempre ao comprador. Parecemos que andamos a vender aspiradores de porta em porta.

é uma cena que me fode, isso...

kyza

SB no seu melhor...
Apos um BI ja começam a malhar no orelhas... LOL!
Quando saiu mais de metade da equipa meu deus...
Se vendem em cima da hora devima vender mais cedo... se vendem cedo.. deviam vender mais tarde...
Estamos em Portugal... naturalmente temos que vender... ;)