Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Lá se vão os ultimos anéis.

Acredito que até o Jardel vá na onda.

Não concordo que o Benfica já parta derrotado. Depende muito das contratações...e essas vão até Setembro, lembram-se quando compramos o Jonas?

Depois depende também se vamos ter JJ ou não...

Mas este ano acho que a última jornada foi o espelho do campeonato. Não tivemos arte nem engenho para vencer em Guimarães mas o porco não fez o que lhe competia como na maioria dos momentos chave da época.

HoMiCiDaL

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 10:52
Não acredito que fosse capaz de deixar sair Gaitán, Salvio e Maxi no mesmo Verão ... mas nunca fiando

se forem só esses 3 já temos muita sorte

é menino para vender o Samaris também, sobretudo com a recuperação aparente do Fejsa.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 10:50
Citação de: osanto em 23 de Maio de 2015, 09:59
Se efetivamente o presidente sair de Inglaterra com os dois vendidos é um progresso face ao passado recente, estou habituado a ver os jogadores serem vendidos depois do mercado estar fechado.

A serem vendidos q seja agora, há muito tempo para atacar o mercado como deve ser.

Mas sou da opinião que o Gaitan merece muito mais que o united, aquilo parece um clube sem qq orientação.

O mais engraçado... é que nós é que nos deslocamos sempre ao comprador. Parecemos que andamos a vender aspiradores de porta em porta.
Essas deslocações dá para trazer Jonas, Matic, Garay entre outros.

Francescoli

O Jonas estava desempregado, olha aí os exageros.

CitriC

Após vencermos um bicampeonato a seguir a um verão super agitado pensei que a malta tivesse aprendido e tivesse mais calma. Mas parece-me que teremos mais uma silly season em grande :D

Slb23

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2015, 10:59
O Jonas estava desempregado, olha aí os exageros.
O Jonas ficou desempregado quando se fechou o acordo pelo Enzo ;)

Reaseru_SLB

Eu só não compreendo como é que o NGL leva um empresário que não é o do jogador, para negociar a sua venda.

Só faltava o Vieira andar a dar percentagens da venda pertencentes ao clube, como comissão ao amigo Mendes...de um jogador ao qual não tem direito algum.

Sinceramente, já não me admirava nada...o Mendes manda nele como quer.

sammer

Não estragar o que de bom está feito.

Joaoac

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Maio de 2015, 10:18
Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

Par ao ano passar a fase de grupos??? Ah sim como todos os anos temos feito...ficamos satisfeitinhos com a liga europa e é uma alegria

Entendo perfeitamente o que queres dizer , mas pra mim ser campeao é 1000x mais importante do que a liga dos campeoes ,  O0

Mordred

Citação de: Reaseru_SLB em 23 de Maio de 2015, 11:01
Eu só não compreendo como é que o NGL leva um empresário que não é o do jogador, para negociar a sua venda.

Só faltava o Vieira andar a dar percentagens da venda pertencentes ao clube, como comissão ao amigo Mendes...de um jogador ao qual não tem direito algum.

A ideia que tenho é que o Mendes consegue inflacionar qualquer jogador.Portanto com o Mendes a negociar, mesmo com o bonus pago ao Mendes deve ficar a ganhar o jogador, o empresario do jogador e o Benfica. Até porque o Mendes tem uma influencia grande no futebol e noutro negocio pode ajudar a meter cá jogadores. Esta é a ideia que me fica. tb nao me agrada ter um tipo com esta influencia toda, mas se ela existe é precido saber lidar com isso, sem o Benfica ser prejudicado

Joaoac

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

dois grandes negócios a nível financeiro... eu gostava de saber em que é que se dissipa este dinheiro.

se o aplicarem em dois Markovics fico contente, mas o mais certo é chegarem 10 candeias.

Tens toda a razao , temos de ser responsaveis na maneira que investimos esse dinheiro , coisa que nao tem sido semore feita ate agora

melanda72

Pois mas possivelmente com o Mendes consegues melhores negócios, logo tudos ganham e hoje em dia ninguém trabalha de borla.

Reaseru_SLB

Citação de: melanda72 em 23 de Maio de 2015, 11:17

Pois mas possivelmente com o Mendes consegues melhores negócios, logo tudos ganham e hoje em dia ninguém trabalha de borla.

O problema é que se Mendes quiser, leva tudo o que é jogador de valor do Benfica a seu belo prazer, ganha com isso, e depois ganha outro tanto de comissões a meter entulho como nós bem conhecemos. Isso é que é o mais triste,

Vende bem, mas depois vende-nos "Ola Johns" e "Bebés" a preço de ouro...win-win situation...

costapequeno

talvez o salvio fique mais um ano e saia só o gaitan.

VitorPaneira7

A época começa a 9 de Agosto, acho até normal que LFV começe a tratar já das vendas de forma a ter liquidez para as entradas. E ainda bem que começa cedo é uma demonstração de querer evitar que aconteça uma pré época atribulada, espero eu.

Já se sabia que Gaitan e Salvio iriam sair, pelo menos um dos dois, agora só espero , como foi aqui bem dito pelo user slb04sempre, que se gaste em 2 Markovics e não em 10 Candeias. Vamos ter Supertaça a 9 de agosto, liga logo no fim de semana a seguir e entre Setembro e Outubro a 1ª série de 3 jogos da Champions. Um plantel com a base já pronta por volta de Agosto é importante de forma a ter equipa preparada e no minimo ser apenas alvo de uma ou duas correcções tipo Siqueira ou Jonas.