Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2015, 14:53
Eu de Vieirista tenho muito pouco, mas é mesmo assim,vender é inevitável.

Mas honestamente nem me incomoda, incomoda-me sim as compras que fazem. O Benfica se usar os 30/40 milhoes que gasta todos os anos para comprar os substitutos de Salvio e Nico e fizer + 2 ou 3 aquisições cirurgicas (PL/DE/MC) fica com uma bela equipa.

O mal nao é vender, sao sim os 18 "Murillos" que chegam a cada ano.
Sem comprar 18 "Murillos" não venderias constantemente por 30/40 M€.
Os jogadores que tens vendido por muito dinheiro eram jogadores cuja valia já era conhecida, tirando D.Luiz, Matic e Coentrão, estes foram os "Murillos" que deram dinheiro.
O que não falta na europa é clubes com jogadores de valia já conhecida e não os vês a fazer negocios destes valores constantemente, assim como, não os vês a adquirirem camiões de jogadores.

Esbutenado

Mas honestamente nem me incomoda, incomoda-me sim as compras que fazem. O Benfica se usar os 30/40 milhoes que gasta todos os anos para comprar os substitutos de Salvio e Nico e fizer + 2 ou 3 aquisições cirurgicas (PL/DE/MC) fica com uma bela equipa.

Temos que vender os craques porque todos os anos compramos 18 "Murillos", assim é que é.
Não engulam a cartilha vieirista da inevitabilidade das vendas, porque só temos que vender porque não paramos de gastar milhões e mais milhões em entulho e gajos para emprestar.

I Am The Walrus

Uma pergunta para quem souber responder..

O Estádio da luz quando foi feito, de quantos anos foi o contrato para o pagar? Por outras palavras o estádio está pago, senão, quanto ainda se deve?

Oposição

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 14:39
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 14:36
Eu digo o que é bom digo... 1 Campeonato Nacional.

Eu digo o que foi melhor,digo ... 2 Campeonatos Nacionais.

Eu digo o que vai ser melhor ainda, digo... 3 Campeonatos Nacionais seguidos.

E todos é claro conquistados com os planteis construídos, destruídos e reconstruídos por... quem nos deu o Poker inédito de Títulos ( desde que existe futebol em Portugal ), o primeiro Bicampeonato Nacional em 31 anos, e que alterou a lógica hegemónica do porto, ao ponto de se vencermos a Taça da Liga e a Supertaça somarmos mais competições ganhas que os corruptos nos últimos 6 anos.

Está encontrada a fórmula! Este Vieira é um visionário!
Não! Ele não tem a capacidade dos visionários de sofá. Ainda não conseguiu a formula absolutamente banal... de conseguir fazer o que ninguém em Portugal e no mundo faz.

Ou seja, viver numa bolha à parte da realidade de uma crise económica nacional e mundial, das suas perdas, nas diferentes fontes de proveitos para o clube, para além do aumentos das despesas.

Ter Estádio, pavilhões, complexo de piscinas, centro de estágio, BTV, fundação e investimento na plantel... sem ter nenhuma factura anual a pagar derivada dos empréstimos necessários para realizar semelhantes infraestruturas.

Prescindir da venda de jogadores ( de que os outros não prescindem ) e sem realizar dinheiro, ir pagando as renovações contratuais, mantendo os jogadores que possuem ofertas para ganhar 3 a 5 vezes mais, dizendo-lhes viva o Benfica.. e dizendo aos bancos para esperarem só mais um bocadinho que depois paga os juros dos investimentos acima mencionados em galhardetes e material desportivo.

Que gastem menos dinheiro em merda.
Mas tu entendes lá isto.
Eu só conseguiria entender se lá estivesses para ajudar o Benfica a acertar sempre e fazer o que não consegue nenhum clube em Portugal!!!

Achor81

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 15:20
Recuso-me a acreditar que o Benfica ia deixar de conseguir contratar bons jogadores (Gaitáns, Di Marias, Cardozos, Salvios, etc, etc, etc) se deixasse de contratar jogadores que nem para o Rio Ave servem. É uma boa desculpa, reconheço, mas não pega.
O Benfica conseguiria sempre atrair bons jogadores, agora ias ter muito mais trabalho e sairiam muito mais caro.

Esbutenado

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 15:02

Sem comprar 18 "Murillos" não venderias constantemente por 30/40 M€.

Errado.
Os "Murillos de 2 e 3M é que normalmente dão em entulho.
Os que vendes por 25-30M são aqueles que compraste por pelo menos 5-6M.
Quanto custaram o Di Maria, Witsel, Javi Garcia, Rodrigo, Salvio, Gaitan?
Pois...

KunAguero16

O Liverpool está oficialmente na corrida por Eduardo Salvio e Nicolás Gaitán. Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes já estiveram em Inglaterra, e terão conhecimento do interesse do clube de Anfield.

As duas pérolas do Benfica têm forte mercado em terras de Sua Majestade, e o Liverpool está disposto a despender uma verba elevada para a contratação dos dois jogadores. Recorde-se que os reds procuram soluções à iminente saída de Raheem Sterling do clube.

Gaitàn tem uma cláusula de 35 milhões, mas o Liverpool acredita que poderá negociar com o Benfica por valores inferiores.

Pedro84

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 15:20
Recuso-me a acreditar que o Benfica ia deixar de conseguir contratar bons jogadores (Gaitáns, Di Marias, Cardozos, Salvios, etc, etc, etc) se deixasse de contratar jogadores que nem para o Rio Ave servem. É uma boa desculpa, reconheço, mas não pega.
O Benfica conseguiria sempre atrair bons jogadores, agora ias ter muito mais trabalho e sairiam muito mais caro.

Não acredito nisso. Nem um pouco.
Quanto custou o Di Maria? 7M? Seria mais caro que isto? Duvido imenso. Gaitán, custou 8,5M. Seria mais caro que isto? Duvido imenso. Cardozo igual, Salvio igual. Entre muito outros.

Esbutenado

Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 14:45

Sabes peter, o rídiculo pode-se atingir... mas não se deve exceder!!!

Se soubesses quem é o José Albuquerque na realidade, o currículo profissional e o lugar que ocupa presentemente, enfiavas-te num buraco e nem dizias mais nada. Em todas as profissões existem hierarquias e profissionais que chegam ao topo dos topos. Uns fazem contabilidade e preenchem uns impressos, outros dirigem as maiores empresas do país.

A possibilidade de dares uma lição sobre qualquer assunto a esse grande Benfiquista, é a mesma de uma formiga... atropelar um elefante, zero.

é uma desilusão perceber que ao topo das maiores empresas do país chegam pessoas com qualificações semelhantes às que chegam a Primeiro-Ministro, mas não é de admirar, ter pessoas que não sabem o que é um cash-flow a dirigir empresas deve ser uma das razões pelas quais Portugal está no estado em que está.
Cuidado com as mentiras, porque essa sobre o cash-flow é tão primária ( aliás aprende-se na escola infantil dos economistas ) e é demasiado ridícula por existirem diversos artigos deste, em que ele explica o que é, para pessoas como eu e como tu ( que não percebem nada de nada na área financeira ). E porque hoje em dia, até um puto de com 10 anos pode teclar na Internet e verificar  em que consiste.

Podes continuar a tentar a fuga e o contorcionismo, a demagogia, etc. Agora, peço-te para não me fazeres rir tanto, porque tentares comparar-te ao José Albuquerque já seria suficientemente cómico... agora, ser ainda superior a ele, é demais!!! E sim, tens razão numa coisa, é sempre assim os gajos que não percebem puto da sua área chegam ao topo de empresas multinacionais e os senhores que sabem tudo... ficam à porta. Ó mundo injusto.

Vamos lá ver se não se engana outra vez no separador e começa a responder a mensagens com o nick errado, consócio Albuquerque, já lhe aconteceu uma vez.
Já agora, desde quando uma pessoa que já foi desmentida vezes sem conta, que já se provou estar errada vezes sem conta, foi promovida a supra-sumo financeiro?

Juan Mata

Citação de: I Am The Walrus em 23 de Maio de 2015, 15:23

O Estádio da luz quando foi feito, de quantos anos foi o contrato para o pagar? Por outras palavras o estádio está pago, senão, quanto ainda se deve?
O pagamento do Estádio da Luz, do pouco que sei, foi adiado. O que vai de encontro a todas as outras obrigações. Vão sendo adiadas e vão-se pagando os juros.

Baron_Davis

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 15:27
O Liverpool está oficialmente na corrida por Eduardo Salvio e Nicolás Gaitán. Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes já estiveram em Inglaterra, e terão conhecimento do interesse do clube de Anfield.

As duas pérolas do Benfica têm forte mercado em terras de Sua Majestade, e o Liverpool está disposto a despender uma verba elevada para a contratação dos dois jogadores. Recorde-se que os reds procuram soluções à iminente saída de Raheem Sterling do clube.

Gaitàn tem uma cláusula de 35 milhões, mas o Liverpool acredita que poderá negociar com o Benfica por valores inferiores.
andam a fazer o périplo pelo uk

londres, liverpool e manchester

preço com desconto directo e chave na mão

vieira & mendes aspiradores e bíblias Lda

Aakeonan

Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2015, 15:23

Temos que vender os craques porque todos os anos compramos 18 "Murillos", assim é que é.
Não engulam a cartilha vieirista da inevitabilidade das vendas, porque só temos que vender porque não paramos de gastar milhões e mais milhões em entulho e gajos para emprestar.
É inevitável no  sentido que os  jogadores querem sair.
Como o Lyon nos seus melhores anos, tinha dinheiro...mas era impossível segurar o Essien de sair para o Chelsea.

I Am The Walrus

Citação de: Juan Mata em 23 de Maio de 2015, 15:28
Citação de: I Am The Walrus em 23 de Maio de 2015, 15:23

O pagamento do Estádio da Luz, do pouco que sei, foi adiado. O que vai de encontro a todas as outras obrigações. Vão sendo adiadas e vão-se pagando os juros.

Fiquei a perceber o mesmo :angel:

peter_slb

Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 14:45

Sabes peter, o rídiculo pode-se atingir... mas não se deve exceder!!!

Se soubesses quem é o José Albuquerque na realidade, o currículo profissional e o lugar que ocupa presentemente, enfiavas-te num buraco e nem dizias mais nada. Em todas as profissões existem hierarquias e profissionais que chegam ao topo dos topos. Uns fazem contabilidade e preenchem uns impressos, outros dirigem as maiores empresas do país.

A possibilidade de dares uma lição sobre qualquer assunto a esse grande Benfiquista, é a mesma de uma formiga... atropelar um elefante, zero.

é uma desilusão perceber que ao topo das maiores empresas do país chegam pessoas com qualificações semelhantes às que chegam a Primeiro-Ministro, mas não é de admirar, ter pessoas que não sabem o que é um cash-flow a dirigir empresas deve ser uma das razões pelas quais Portugal está no estado em que está.
Cuidado com as mentiras, porque essa sobre o cash-flow é tão primária ( aliás aprende-se na escola infantil dos economistas ) e é demasiado ridícula por existirem diversos artigos deste, em que ele explica o que é, para pessoas como eu e como tu ( que não percebem nada de nada na área financeira ). E porque hoje em dia, até um puto de com 10 anos pode teclar na Internet e verificar  em que consiste.

Podes continuar a tentar a fuga e o contorcionismo, a demagogia, etc. Agora, peço-te para não me fazeres rir tanto, porque tentares comparar-te ao José Albuquerque já seria suficientemente cómico... agora, ser ainda superior a ele, é demais!!! E sim, tens razão numa coisa, é sempre assim os gajos que não percebem puto da sua área chegam ao topo de empresas multinacionais e os senhores que sabem tudo... ficam à porta. Ó mundo injusto.

o problema do José Albuquerque é ter ficado com as aulas demasiado presentes e por isso pensa que Cash-Flow liberto é igual a EBITDA como nos ensinam na escola e não consegue perceber que isso não é aplicável a uma área em que os ativos fixos são constantemente vendidos.

Para o caso de quereres perceber o que ele acha que é o cash-flow do Benfica e o que de facto é o cash-flow do Benfica podes ver aqui http://guachosvermelhos.blogspot.de/2013/11/vamos-contas-o-valor-do-plantel.html Sim, fui-lhe dar a aula a casa dele, já que ele não tem coragem para sair de lá, já que sabe que se entrasse num fórum rapidamente a sua falta de conhecimento seria demonstrada e num blog pode dizer o que quiser que para enganar quem não percebe do assunto, chega bem.

Neste fórum, em relação a matérias ditas por José Albuquerque e por mim podes ver o post do Theroux aqui http://serbenfiquista.com/forum/geral/as-financas-do-benfica/msg1073801841/#msg1073801841 em que eu digo que o Benfica vai apresentar mais de 10 milhões de prejuízo e o Albuquerque afirma que vamos ter lucro, sendo o resultado obviamente um prejuízo superior a 10 milhões (11,690 milhões).

van33

voces às vezes parecem anjinhos.. o Benfica É BI-CAMPEÃO, assina contrato com emirates, convites para torneios de elite...estas coisas acontecem assim por "acaso"?? estas merdas qd se concretizam é pq há "certezas" que as coisas bom bem encaminhadas...o Benfica vai continuar a investir forte, vender forte e ganhar fortemente. lamento que vá salvio e gaitan mas virão outros à altura. o djuricic que se ponha fino e saca o lugar a um deles