Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

skiD

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: skiD em 03 de Junho de 2015, 12:42
Se's para mim não é argumento.

quanto ao Brasa Futebol Clube soube-se alguma coisa em concreto? eheheh

Soube-se. Basta leres um R&C passado e vais lá encontra-lo. :)

pmpereira11

Não se esqueçam de votar nele nas próximas eleições  :metal: :metal:

Jay-C

Já o tinha dito. Não me preocupa JJ no SCP. Preocupa-me é ser o Rui Vitória o nosso novo treinador.

JJ no SCP vai ser fiasco e o Lopatego ainda se vair rir imenso desta brincadeira.

Janecas

A sacanice maior foi do Vieira mas vamos todos começar a culpar o Jorge e chama-lo de sacana e traidor.

Foda-se.

Becken

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:56
Havendo a possibilidade de trazer o Marco Silva, vai trazer o Rui Vitória? Este gajo é inacreditável.
Este gajo e um Presidente de um clube...que ao fim de mais de 10 anos não conhece os seus adeptos.

Esta criatura de fosse um animal seria uma galinha.

stoneduck

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 21:57
O Jesus como pessoa já mostrou do que é capaz. Não me espantava.

Alguns já se devem ter esquecido que ele sempre foi e é um lagarto de merda!
Desculpem as palavras, mas é a verdade!

WRT21

Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2015, 21:57
Como é que é possível o JJ ir para o scp e tendo o MS livre, não o vamos buscar para trazer o Rui Vitória.. COMO ?

Mesmo...

the.lowlight

Acho que o pessoal também está a precipitar-se. Até ser oficial....

Sirgon

Se for verdade esta saida do JJ é uma autêntica estupidez... deve ser único no mundo... 2 ultimos anos a limpar isto a nivel interno e deixa cair o treinador... não ha desculpas se JJ for para o Sporting... IMPRESSIONANTE... 6 anos a formatar o plantel e a forma de jogar e agora que está a render títulos adeus..... isto é danoso Vieira...

JPSilva

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 21:58
A sacanice maior foi do Vieira mas vamos todos começar a culpar o Jorge e chama-lo de sacana e traidor.

Foda-se.

Isso é tão óbvio como o Cavaco desmaiar no 10 de Junho.

Manpaz1904

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Junho de 2015, 21:53
O Bruno de Carvalho enviou uma clausula qualquer no Marco Silva caso ele saia do Benfica tem de indemnizar o Sporting. Mata 2 coelhos de uma cajadada...
Sim. E tem que lhe pagar 3 anos de salários  :crazy2:

RedPaint

Vieira, QUEREMOS O MARCO SILVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABRE OS OLHOS!

Angus M

Nunca fui um grande fã do Jesus, mas sempre referi que com LFV na presidencia, o melhor para nós e para o clube era a permanecia do Jesus como treinador, agora a confirmar se esta noticia, acho que as coisas não vão correr nada bem

marcopicos

Pronto... tenda armada entre os rivais da capital.

Passeio para os porcos.

20Nico Gaitan20

É o maior cancro do nosso clube este presidente a nível de futebol...acerta 1 em 10 treinadores.