Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

Daqui a 1 está a dizer que o Benfica ganhou o Tri porque deixou uma boa estrutura montada e que algum mérito deve ter que ser-lhe atribuído :)

Juan Mata

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 23:12
eu sou anjinho e quero acreditar que o lfv percebeu que o jesus o traiu e foi ao estrangeiro hoje buscar um treinador, que não o rui vitória.
Aquele, o bicampeão. O que ajoelhou o catedrático.

Era xarope do bom para toda esta situação. Não me conformo se não for o Vítor Pereira porque é a única resposta à altura desta situação.

JulioJoaquim

Depois desta "tragédia", não penses que os sócios com quotas em atraso vão pagar as suas dividas...esquece

sbremoved_33753

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:48
Fodam agora a cabeça ao tecoteco. Pois é.

Na altura do Oblak também muitos de nós levaram amarelo. Depois passado uma semana o Oblak foi com o crl.

É assim.

Que disse o Teco?

Andava há uma semana a dizer que tinha fontes que lhe indicaram que o Jesus ia para o Sporting e que existia um pre acordo com o Rui Vitória.

Toda a gente lhe andava a cair em cima.

_coal


Logan

O Rui Vitória se entra na época a enfardar do sporting de JJ, nem chega ao Natal.

Preparem-se.

_coal

As quotas, serão pagas quando tu saíres...

DD

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 23:15
O Rui não tem tomates para aguentar a pressão logo na supertaça.
Esse vai ser o jogo decisivo do campeonato, tal como em 2010!

Jpeeh


BENFIKA

O próximo treinador tem que ter muita qualidade, estar habituado á pressão, enorme vontade, e muitissima confiança no seu trabalho.

Semper Fidelis

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:12
OS SOCIOS DO BENFICA VAO PERMITIR ESTA BANDALHEIRA?! CRL!!!!

só conhecendo os pormenores (será que os vamos conhecer?) é que se pode dizer algo.
se o engraçade do JJ pediu os 6M que dizem foi ganhar para o Zbording então acho que pouco se pode dizer...

Kurt Cobain 10

Mas será que o vieira não ve ,indo o jj para os viscondes ,que ele tem de fazer de tudo para sacar o MS para ficar por cima e certamente tinha total apoio dos benfiquistas.

Jpeeh

#505512
Edit. (Post em duplicado)

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2015, 23:18
O próximo treinador tem que ter muita qualidade, estar habituado á pressão, enorme vontade, e muitissima confiança no seu trabalho.
RUI VITÓRIA! :D

Red skin

Espero q n haja um desleixo pelo facto de termos sido bicampeões... a vontade de ganhar deve ser ainda maior que nunca e esta saída de JJ do Benfica deve ainda reforçar essa vontade!