Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

O burro do caralho nem esteve na reunião com o Marco Silva. Mandou uns emissários. Cobarde da merda  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

The Eagle 10


JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: crodrigues em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.

Que exagero. O JJ é tão mourinho que depois de ganhar o que ganhou no Benfica, só arranja trabalho nas turquias ou em clubes rivais no tugão

O Mourinho foi para a U.Leiria.

E depois de ganhar no porto, foi para onde mesmo? e ganhou mais o quê mesmo? ... não me estou a recordar.

Eu não vi ninguém a comparar o Jesus com o Mourinho, mas sim um erro ao nível do que foi cometido com o Mourinho.

Logan

Boas palavras do presidente que apareceu muito descontraído mas determinado.

Algumas notas que destaco:

- "Estou desiludido mas não surpreendido" significa que LFV sabia que JJ estava a tramar alguma;
- RV não está tão certo como se dizia mas é um hipótese forte;
- MS não me parece ser uma prioridade para LFV;
- A decisão final ainda vai levar algum tempo.

Naruto

Tenho a chama Benfiquista que há em mim completamente acesa e em polvorosa!!

Força Presidente LFV!!! Contra tudo e contra todos, mesmo discordando de muita coisa, é hora de todos os Benfiquista se unirem e caminhar-mos juntos para o Tri!

O próximo ano vai começar com uma guerra tremenda a 3 como à muito não se via.


Queria muito o Marco Silva....ai se queria....mas se for o Rui Vitória ou outro também não há problema!

É para receber o próximo treinador de braços abertos, nem que seja o treinador de juniores do rolhanense. É pegar no tipo e ajuda-lo a caminhar para levar o Benfica ao sucesso!


Avante Benfica!!!


Rumo ao Tri!! UNIDOS  :slb2:

jottab

Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
nao se compara... mourinho quando nao foi o escolhido era ninguem. e o gaijo quando diz que quer o controlo sobre tudo (transferencias etc) qualquer presidente teria recusado, recordo naquele momento ninguem poderia advinhar que seria o que é hoje. Ja quando foi pro porto nao foi com as mesmas condiçoes que pediu ao benfica. Jorge jesus é diferente, sabemos que é um excelente treinador em interno e que em niveis internacionais nunca fez nada.
nao podemos comparar os casos, como nao podemos esquecer que hoje em dia jorge jesus teve um sucesso garantido por um valor incrivel de transferencias estes 100 milhoes nao sao fruto de hasard.... e mais digo basta ver 6 anos de campanha na liga dos campeoes para perceber que esta a kilometros de mourinho.

Jpeeh

A forma como o MS foi cumprimentar as pessoas que estavam à espera dele no parque de estacionamento é de Homem.

Jiujitsu

Citação de: Darko em 04 de Junho de 2015, 21:17
Discurso de LFV, fica a ideia geral, para quem esta numa ilha tropical com mau acesso á internet.

''Sejam bem vindos a esta casa que tem o orgulho de receber sócios e adeptos, este jantar é uma tradição que se repete todos os anos, devemos deixar a assembleia e trazer os benfiquistas para o estádio. nesta sala se não temos maioria parlamentar andamos la perto ,(ninguém ri, ele força o seu riso, fazem o favor de rir, estão a comer á pala dele) o legado é fruto de Coluna Eusebio e Simoes, e o povo benfiquista, quero recordar Manuel Seabra...(recorda a pessoa que foi) é impossível depois do ano da conquista do bicampenato e da taça da liga nao sentir o orgulho pelo trabalho feito e pelos resultados alcançados, mas o ciclo nao terminou, so vai mudar se deixarmos de ser serios,empenhados e profissionais, conquistamos sendo os melhores do mundo e com uma massa associativa que sempre apoiou, como se viu(embrulha aqui o que diz, mas que no fim estava criada a onde vermelha)

o que foi conquistado ja ficou para trás, o que conta é o futuro e para sermos bem sucedidos no futuro o que conta é o compromisso e vontade de ganhar, que tem de vir das bancadas, dos adeptos e dos sócios que sempre nos apioam como este ano, ninguém constrói nada sozinho, assim como no Bendica que nada foi conquistado sozinho sem a equipa que este unida, todos que trabalham são campeões e merecem o sucesso que o Benfica esta a ter, ao contrario do que alguns pensam a equipa vai mais além do que o onze que entra no relvado, sem que muitos estão aqui a espera de uma palavra á espera do próximo treinador, uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão, e vou procurar um treinador com carácter, ambicioso, e comprometido com a estrutura do clube, não tenho nenhum pre acordo com NINGUÉM, mas uma ideia muito clara do que quero, que aposte na formação, o Benfica somos nós, não há insubstituíveis, mesmo com que pensa que é, estou desiludo mas não surpreendido, o tempo dirá o que vai acontecer (fica o recado ao peseteiro), não se preocupem com os que partem, mas com os que chegam que é com eles que vamos continuar a ganhar. Viva ao Benfica! ''


Obrigado não tinha conseguido ver estava sempre com cortes.

jottab

Citação de: Jpeeh em 04 de Junho de 2015, 21:22
A forma como o MS foi cumprimentar as pessoas que estavam à espera dele no parque de estacionamento é de Homem.
nao duvidem ele nao pode ser treinador do benfica porque nao se demitiu, ele continua ligado ao sporting e espero bem que lhes mama os 12 milhoes que lhe ficam a dever.

zema

Nao gosto do Vieira mas gostei do que disse
Gostei que tivesse assumido que esta de melão mas k kem lhe meteu os cornos se vai foder bem fodido

Ao invés de embandeirar em discurso a presidente do porco e dizer que nao queria o jesus, k já tinha tudo defendido porque ninguém o apanha com as calcas na mão

Vamos cerrar os dentes e caminhar para o 35 :slb2:

Godescalco

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 21:24
nao duvidem ele nao pode ser treinador do benfica porque nao se demitiu, ele continua ligado ao sporting

Hã?

O Sporting RESCINDIU UNILATERALMENTE o contrato com o Marco Silva. Ele é tão livre quanto os pombos de Sintra neste momento.

homemsumol

Citação de: Naruto em 04 de Junho de 2015, 21:21
Tenho a chama Benfiquista que há em mim completamente acesa e em polvorosa!!

Força Presidente LFV!!! Contra tudo e contra todos, mesmo discordando de muita coisa, é hora de todos os Benfiquista se unirem e caminhar-mos juntos para o Tri!

O próximo ano vai começar com uma guerra tremenda a 3 como à muito não se via.


Queria muito o Marco Silva....ai se queria....mas se for o Rui Vitória ou outro também não há problema!

É para receber o próximo treinador de braços abertos, nem que seja o treinador de juniores do rolhanense. É pegar no tipo e ajuda-lo a caminhar para levar o Benfica ao sucesso!


Avante Benfica!!!


Rumo ao Tri!! UNIDOS  :slb2:

E PLURIBUS UNUM!!!!

Vianense

"Não se preocupem com os que partem, mas alegrem-se com os que ficam e com os que vão chegar, porque é com eles que vamos continuar a ganhar"

Ramiro Lopes

Citação de: Vianense em 04 de Junho de 2015, 21:30
"Não se preocupem com os que partem, mas alegrem-se com os que ficam e com os que vão chegar, porque é com eles que vamos continuar a ganhar"
O meu problema não é o Jesus ir. É precisamente não confiar em quem ficou.

Red Eyes

Citação de: Naruto em 04 de Junho de 2015, 21:21
Tenho a chama Benfiquista que há em mim completamente acesa e em polvorosa!!

Força Presidente LFV!!! Contra tudo e contra todos, mesmo discordando de muita coisa, é hora de todos os Benfiquista se unirem e caminhar-mos juntos para o Tri!

O próximo ano vai começar com uma guerra tremenda a 3 como à muito não se via.


Queria muito o Marco Silva....ai se queria....mas se for o Rui Vitória ou outro também não há problema!

É para receber o próximo treinador de braços abertos, nem que seja o treinador de juniores do rolhanense. É pegar no tipo e ajuda-lo a caminhar para levar o Benfica ao sucesso!


Avante Benfica!!!


Rumo ao Tri!! UNIDOS  :slb2:
O que deves ter é uma ganda narsa! :buck2: