Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Songoku

Epá não falem em Paulo Bento porque isso não é possível. Não é preciso fontes para isso. Caso venha será... algo que... Nem sei. Marco Silva sff

jgbg91

O han guerra a falar no queiroz? Tamos fodidos

Han

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:53
Um projeto de topo, que integre a formação com jogadores experientes e de qualidade comprovada,  poderia ser bem liderado por alguém com experiência de C.Queiroz,  sem desmerecer a qualidade de outros,  como P. Bento ou M.Silva.

A experiência do Carlos Queiroz é ter sido despedido em todos os continentes em que treinou, e o único trabalho reconhecido ser como adjunto em Manchester, sei lá se justificadamente ou não. O percurso como treinador principal é ridículo, quase tão ridículo como a personagem em si.

Sabes bem que não é bem assim a carreira dele. E o seu mérito é reconhecido pelas pessoas do futebol.
A forma como dele fala revela algum desconhecimento ou falta de imparcialidade.

Laparo

Só peço uma coisa caldos requentados não pf.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:53
Um projeto de topo, que integre a formação com jogadores experientes e de qualidade comprovada,  poderia ser bem liderado por alguém com experiência de C.Queiroz,  sem desmerecer a qualidade de outros,  como P. Bento ou M.Silva.

A experiência do Carlos Queiroz é ter sido despedido em todos os continentes em que treinou, e o único trabalho reconhecido ser como adjunto em Manchester, sei lá se justificadamente ou não. O percurso como treinador principal é ridículo, quase tão ridículo como a personagem em si.

Sabes bem que não é bem assim a carreira dele. E o seu mérito é reconhecido pelas pessoas do futebol.
A forma como dele fala revela algum desconhecimento ou falta de imparcialidade.

Não é? Elucida-me então.

Juan Mata

Perfeito perfeito?

Era aquando do discurso do Vieira surgir o Marco Silva, de copo erguido.

Salinho


Ricardo Cavalkante

Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Trezeguet


MarafadoSLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 21:52
Quando falou em apostar nos jovens e fazer a ligação entre todos os escalões pareceu-me claramente que está inclinado para o Rui Vitória.

Aquela jura de não ter pré-acordo foi simplesmente para não o entalarem dizendo que andava a negociar com outros quando ainda andava a tentar renovar com o JJ.

Fiz s mesma leitura do discurso....espero estar enganado pois apostava tudo no MS

20Nico Gaitan20

queiroz???fdx...esta forte na ganza o Guerra

g13

Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:03
Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Se o teu patrão te despedir pode impedir-te de ir para outro lado?

DEVILLICA

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 21:54
- LFV está/estava(?) inclinado para R.Vitória.
- SAD e adeptos pressionam para que seja M.Silva.
- Mendes quer colocar P.Bento no Benfica.
- V.Pereira é um outsider.

De momento penso que é isto.
P.Bento ou o Vito?????!!!!!!

Foda-se!!!!! Isso era voltar 20 anos atrás.

Meio_metro

Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:03
Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Se o teu patrão te despedir pode impedir-te de ir para outro lado?
o meu pai sofreu um caso assim... não só pode trabalhar para outro patrão como ainda teve a receber mensalmente o ordenado até ao fim do contrato...

BENFIKA

Eu também não sei explicar muito bem o porquê de querer o Marco Silva por cá, algo que me ocorre é: tem algo!!!

Há algo naquele treinador que me faz querer tê-lo no Benfica e acho que está destinado a isso! Espero que venha para cá e demonstre que é realmente bem.

Mas não sei se não vamos ter uma luta entre Benfica e porto por ele nos próximos dias.