Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:56
O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

para mim será sempre um desprezivel.

o paulo sousa e o pacheco sairam aos anos e ainda hoje não mudei a opinião sobre eles.

Não é isso que está a ser discutido.

O que eu tenho a certeza é que quando a bola começar a rolar as comparações com o Benfica de jj, vão ser uma CONSTANTE.

a pressão sobre o treinando vai ser mais que nunca.

Se houvesse capacidade de investimento,  para colmatar esta perda, a coisa até poderia ser ultrapassada facilmente......o problema é que me parece que vamos entrar numa espiral de racionamento e isso para quem não conseguir perceber, só vai ser mais um problema
então nunca se trocava...

e a pressão no Porto para ganhar depois de dois anos a seco? e no Sporting depois de 6 milhões no treinador?

O que eu defendo é que haja uma política de verdade na comunicação com os sócios. Isso só vai ajudar a que as pessoas percebam o motivo disto tudo.

Baixar pressão,  alertar para as dificuldades.

Na minha opinião declarações como as de ontem a fazer de conta que nada se passou, não ajudam nada ao que se afigura

KKK24


dfernandes

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

Eu não gosto do tipo. Posso?


10Baggio

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

Se fosse so aqui...e nâo se trata de campanha...ninguem quer o amigo de Vieira como treinador!!!

Vieri

Imaginem um benfiquista como nós, que após a taça da Liga foi, em êxtase, para uma ilha das Maldivas.

Chega agora a Portugal e vê no jornal:
- JJ no sporte
- Rui Vitória e Diamantino no Benfica.

Dasse, que coisa dantesca, é como encontrar a casa a arder...

maczmina


zefo

Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás engado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

Sim, eu estava a referir-me ao MS. Apesar de ser a preferência da maioria, o clube não pode ser governado de fora para dentro.

E, por mais que custe (não me estou a referir a ti), o Presidente do Benfica só tem o dever de escutar os sócios.

;D, porque o Benfica apenas recebe € de 230000 pessoas

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

E as pessoas esquecem-se de uma coisa: para o Benfica ser campeão, não pode perder muitos pontos. Tem que fazer campeonatos muito bons porque:

a) A Liga é desequilibrada

b) Mais de metade das equipas do tugão abrem as pernas ao porto

Alguém consegue ver um Benfica super desfalcado e com um treinador novo, especialmente um Rui Vitória, que não entusiasma ninguém, a ter um rendimento semelhante aos que temos tido??
define ai super desfalcado...

o Porto vai em 4 titulares...
o Sporting 1 para já...
o Super desfalcado vai em quantos?

O Porto pode estar fraco e vai continuar a dar luta sempre, especialmente pelas razões que enumerei lá em cima.

O Benfica parte com uma base já de si deficitária. O plantel DESTE ANO JÁ ERA CURTO. E vão sair alguns dos jogadores mais decisivos, como o Maxi e o Gaitan, e não temos Salvio para já. E saiu ainda o treinador.

Para o Benfica ser campeão em Portugal, das duas uma, ou tem muita estabilidade técnica ou do plantel, ou tem que ter muito melhores planteis.
com o JJ tiveste estabilidade e bons planteis e foram tri campeões...

o pessoal é sempre no exagero... o Benfica se perder 2 jogadores com alguns reforços não tem um plantel bom? por favor...

nfgl

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 17:59
Eu também continuarei a pagar quotas, porque sou do Benfica, sempre.

Mas depois disto, levar com o Rui Vitória, que parece bom moço, mas enfim, e com o Diamantino a adjunto, eh pá, parece aquela coisa do balde de gelo pelas trombas abaixo.

Nem consigo imaginar cenário mais pobre e menos entusiasmante para a próxima época!

Vieri.

Nós não precisamos bons rapazes.
Precisamos de homens que vão à luta.

Não acordem não. Estamos em guerra.

E vamos para a guerra com o cozinheiro e os empregados de mesa.

Inacreditável.

PedroMartins

Seja quem for ... vou estar aqui a apoiar ele a 100% !!!
Somos BENFICA

Scorpion8

Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás engado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

Sim, eu estava a referir-me ao MS. Apesar de ser a preferência da maioria, o clube não pode ser governado de fora para dentro.

E, por mais que custe (não me estou a referir a ti), o Presidente do Benfica só tem o dever de escutar os sócios.
eu sou sócio e não me acho mais que ninguém para fazer um pedido ao presidente, e da mesma maneira que o clube não pode ser gorvernado de fora para dentro, também não pode ser governado na base das amizades do presidente

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

Está-se a tentar salvar as próximas épocas. Não vejo nojice nenhuma nisso. Vejo benfiquismo à séria!

Rei

Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SigaPaVinho

Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?